domingo, 20 de novembro de 2016

UFC SP: Thominhas da show; Gadelha também volta a vencer; Bader anula e vence Minotouro pela segunda vez!




Foto: UFC

Por Passando Carro
No último sábado(19) rolou em São Paulo, o UFC Fight Night 100, realizado no ginásio do Ibirapuera.
Vários brasileiros entraram em ação e das doze lutas, sete conseguiram vencer.
O destaque positivo ficou por conta de Gadelha e Thominhas que voltaram a vencer. Também com as belas finalizações de Mutante, KLB e Pedro Munhoz. E o resultado negativo como destaque foi a derrota de Rogério Minotouro, que pela segunda vez foi vencido pelo americano Ryan Bader, na luta principal.


Minotouro é anulado e perde revanche contra Bader
O brasileiro que já tinha perdido para o americano, teve sua revanche dada aqui no Brasil, com apoio de toda a torcida. Isso não foi o suficiente e Minotouro foi completamente dominado pelo seu adversário, que mesmo que tenha mostrado o seu jogo de sempre, de grudar, quedar e bater por cima, também apresentou uma certa evolução na parte de chão, em que parecia estar ligado em todas as possíveis tentativas do brasileiro escapar.

Foto: Marcos Ribolli

Rogério teve um bom momento no primeiro round, em que acertou um bom golpe, que apereceu abalar um pouco seu oponente. Mas, Minotouro acabou indo com muita sede ao pote, para tentar finalizar o combate e Bader buscou a queda com êxito. Daí pra frente, a luta foi um monologo, em que o americano dominou por três dos cinco rounds propostos, com quedas e ground pound castigando o brasileiro.

Foto: Marcos Ribolli

Rogério foi muito guerreiro, saiu de várias situações ruins, mas, seu condicionamento foi acabando, até Bader acertar duros golpes e o árbitro central interromper a luta.


Thominhas da show e volta a vencer!
O brasileiro  voltou a vencer no UFC, após sua única derrota em sua última luta para Cody Garbrandt. Thominhas enfrentou o duríssimo Albert Morales, que fazia sua segunda luta no evento e ainda estava invicto em sua carreira. Morales era muito arisco e tinha uma boa trocação, que levava perigo ao brasileiro. Mas, Thomas se movimentava e só atacava na boa, onde aos poucos foi encontrando brechas no jogo de seu adversário.

Foto: Marcos Ribolli

Após levar a melhor no primeiro assalto, o brasileiro acertou bons golpes no segundo, mas, acabou dando chance de Morales pegar suas costas e buscar o mata-leão. Thominhas demonstrou calma e se defendeu muito bem. Em seguida, a luta voltou para a trocação e após uma boa sequencia de golpes, o nosso representante, que lutava em casa, levou a vitória por nocaute técnico.


Foto: Marcos Ribolli

Claudinha Gadelha também voltou a vencer no UFC, derrotando a americana Cortney Casey, que lhe ofereceu uma luta dura nos três rounds. A brasileira levou a melhor, mas, correu o risco de ser desclassificada, após acertar um chute ilegal na cabeça de sua adversária, quando ela ainda estava no chão.

O árbitro erradamente não chegou a tirar ponto da brasileira, que teve muito a agradecer a sua oponente por voltar ao combate. Com a vitória, Gadelha espera um duelo com uma Top 5, para voltar a sonhar a disputar o cinturão da categoria.


Foto: Marcos Ribolli

Serginho Moraes abriu o card principal e fez um combate equilibrado contra Zak Ottow. O brasileiro começou melhor, mas, no segundo round travou na luta e deixou seu adversário crescer. Já no terceiro e último assalto, Serginho acertou os melhores golpes e acabou se cansando. Com isso, os juízes laterais deram a vitória por decisão dividida para Moraes.






Foto: Marcos Ribolli

Cézar Mutante conseguiu alcançar seu terceiro triunfo seguido no UFC, ao finalizar Jack Hermansson no segundo round. O brasileiro que chegou a pensar em se aposentar, vem crescendo no evento, após resultados ruins e mudanças de categorias. Voltando aos médios, Mutante aguarda uma luta contra um top 10 da categoria.




Foto: Marcos Ribolli

Após um tempo na geladeira e reclamar por isso, Johnny Eduardo venceu bem o experiente Manny Gamburyan, por nocaute técnico no segundo round. Johnny aguarda por uma nova luta em pouco tempo e pediu para não ficar parado.





Foto: Marcos Ribolli

Pelo pesos-pesados, Luis Henrique KLB finalizou Christian Colombo com uma guilhotina no terceiro round. O brasileiro foi melhor nos três rounds, onde dominou com suas quedas, mas, admitiu na entrevista que precisa melhorar sua trocação.





Foto: Marcos Ribolli

Pedro Munhoz não começou bem a luta, mas, se recuperou no segundo assalto, finalizando Justin Scoggins com uma guilhotina. 
Justin estava melhor em pé, mas, após escorregar, deu chances para o brasileiro laçar seu pescoço e o finalizar.


Veja todos os resultados abaixo: 

UFC SP: Minotouro vs Bader 2 
(19/11/2016)
Card Principal:
Ryan Bader derrotou Rogério Minotouro por TKO(nocaute técnico) no 3R;
Thominhas Almeida derrotou Albert Morales TKO(por nocaute técnico) no 2R;
Claudinha Gadelha derrotou Cortney Casey por decisão unânime dos juízes;
Krzysztof Jotko derrotou Thales Leites por decisão unânime dos juízes;
Kamaru Usman derrotou Warlley Alves por decisão unânime dos juízes;
Serginho Moraes derrotou Zak Ottow por decisão dividida dos juízes.

Card Preliminar:
Cézar Mutante finalizou Jack Hermansson com um katagatame no 2R;
Gadzhimurad Antigulov finalizou Marcos Pezão com uma guilhotina no 1R;
Johnny Eduardo derrotou Manny Gamburyan por TKO(nocaute técnico) no 2R;
Luis Henrique KLB finalizou Christian Colombo com uma guilhotina no 3R;
Pedro Munhoz finalizou Justin Scoggins com uma guilhotina no 2R;
Darren Stewart derrotou Francimar Bodão por TKO(nocaute técnico) no 1R.


Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro

Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)



Veja também!

UFC: McGregor faz história e se torna o primeiro lutador detentor de dois cinturões no UFC; Woodley e Joana se mantém campeões; Luque salva o Brasil no card.




 (Clique no link para ver)
 http://passandocarro.blogspot.com.br/2016/11/ufc-mcgregor-fazer-historia-e-se-torna.html

UFC: Em resultado polêmico em sua luta de despedida, Henderson dá trabalho, mas, Bisping se mantém campeão; Belfort é derrotado por Mousasi; Marajó consegue bela vitória; Leo Santos vence Adriano Martins.



(Clique no link para ver)
 http://passandocarro.blogspot.com.br/2016/10/ufc-em-resultado-polemico-em-sua-luta.html


Pediu as Contas! Após promessas não cumpridas sobre  revanche contra McGregor, Aldo diz estar de saco cheio e pede demissão do UFC.


(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com.br/2016/09/pediu-as-contas-apos-promessas-nao.html




UFC Brasília: Cyborg nocauteia mais uma e aguarda categoria; Barão volta a vencer: Pepey passa o carro; Trator e Erick vencem duelos tupiniquins. 



(Clique no link para ver)




UFC 203: Miocic leva susto, mas, nocauteia Overeem; Werdum vence Brownie mais uma vez: Bate-Estaca e Bethe Correia também vencem.




(Clique no link para ver)



UFC: Demian "Passa o Carro" em Condit e aguarda disputa por cinturão; Do Bronx faz grande luta, mas, é finalizado por Pettis; Felipe Silva nocauteia em estreia.




(Clique no link para ver)



Voltar ao inicio: 

domingo, 13 de novembro de 2016

UFC: McGregor faz história e se torna o primeiro lutador detentor de dois cinturões no UFC; Woodley e Joana se mantém campeões; Luque salva o Brasil no card.


Foto: Jason Silva

Por Passando Carro 

No último sábado rolou o tão badalado UFC 205, que foi considerado por uma parte da mídia, como possivelmente, o maior evento da história. Isso não só pelo do card apresentar boas lutas casadas e trazer três disputas de cinturões, mas, pelo evento enfim, conseguir entrar em Nova York, no lendário
Madison Square Garden. Acreditamos que foi sim um grande evento por todos esses fatos. Porém, já existiram outros grandes, ou até maiores que esse, se tratando de publico, arenas e principalmente, pelo card, trazendo grandes lutadores, pois, o que faz o evento ser considerado um dos maiores não é só o fato de ter disputa de cinturões, mas, de quem são os lutadores que defenderão, ou que desafiarão uns aos outros.

Já sobre as lutas e iniciando pela principal, o irlandês Conor McGregor falou, falou e fez. Desbancou outro campeão, sendo dessa vez Eddie Alvarez, dos pesos leves. E agora, detém dois cinturões do UFC, se tornando o primeiro lutador a ter dois títulos simultaneamente.



Foto: Jason Silva

Conor dominou a luta desde o início, controlando a distância, acertando duros golpes e defendendo as tentativas de quedas de Alvarez, que após sentir a mão pesada de seu adversário e cair, mostrou-se perdido no combate e a confiança abalada. A luta até foi para o segundo round, mas, o irlandês liquidou a fatura com outros duros golpes de contra-ataque. 



Woodley empata com Thompson e se mantém campeão!

O combate foi muito equilibrado e com bons momentos de ambos os lados. Thompson usava sua ótima movimentação para anular a mão pesada de Woodley e golpear com perigo. Já Woodley foi paciente e mesmo levando desvantagem as vezes, esperou o momento certo, onde conseguiu acertar um duro golpe em seu adversário, que acabou caindo. 


Foto: Jason Silva



Foto: Jason Silva

Na sequencia, após sobreviver ao castigo, Thompson se levantou e tentou agarrar Woodley, mas, deixou o pescoço exposto. Então, se adversário não perdeu tempo e encaixou uma justa guilhotina. Mas, o desafiante com muita garra, conseguiu se desvencilhar e levar a luta para os cinco rounds. Com Thompson levando vantagem em três e Woodley vencendo dois, mas, em um por 10 a 8, o combate foi considerado como empate majoritário, por dois dos três juízes e um deu a vitória para Woodley.

Com o resultado, os lutadores tem tudo para se enfrentarem novamente e não vai ser dessa vez que o brasileiro Demian Maia terá sua chance de disputar o título dos meio-médios.


Joana leva susto, mas, se mantém campeã!


Foto: Jason Silva
A polonesa campeã dos pesos palha, enfrentou sua compatriota
Karolina Kowalkiewicz e as duas degladiaram por cinco rounds. Joana dominou quatro assaltos e levou um susto no quarto round, onde sua adversária acertou um duro golpe que balançou a campeã. Mas, na sequencia, Karolina não teve gás para aproveitar a situação e ainda cometeu o erro de querer buscar a luta de solo, onde deu chances para Joanna se recuperar.


Então, a campeã mostrou estar bem condicionada e voltou a controlar o combate.
Ao final de cinco rounds, Joanna Jedrzejczyk venceu por decisão unânime.


Foto: Jason Silva

Outra grande luta foi entre o cubano Yoel Romero e o americano ex-campeão Chris Weidman, que começou o combate melhor, dominando a trocação e até a luta agarrada, onde é a especialidade de seu adversário. Mas, após um segundo round mais equilibrado, Romero voltou melhor para o terceiro e após marcar as entradas de quedas de Weidman, acertou o tempo e desferiu um forte joelhada de encontro, que acabou nocauteando o americano.

Com a vitória, Romero volta a ser cogitado como o possível próximo desafiante ao título de Michael Bisping, e podendo acabar com os planos do brasileiro Ronaldo Jacaré, que aguarda essa chance a pelo menos três anos. Lembrando que, Jacaré e Romero já se enfrentaram, com o brasileiro levando a melhor, mas, com os juízes dando a vitória para o cubano. Depois, Yoel foi pego no dopping e suspenso por um ano. Agora, vamos ver o que será melhor para o UFC.



Foto: Jason Silva
Único dos três brasileiros a vencer no evento foi Vicente Luque, que aceitou a luta de última hora e se saiu muito bem, nocauteando
Belal Muhammad no primeiro round. Rafael Natal e Thiago Pitbull foram derrotados no card preliminar.

 



Veja todos os resultados abaixo!

UFC 205: Alvarez vs McGregor
(12/11/16)

Card Principal:
Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez por TKO(nocaute técnico) no 2R;
Tyron Woodley e Stephen Thompson empataram por decisão majoritária;
Joanna Jedrzejczyk derrotou Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime dos juízes;
Yoel Romero nocauteou Chris Weidman no 3R;
Raquel Pennington derrotou Miesha Tate por decisão unânime dos juízes.

Card Preliminar:
Frankie Edgar derrotou Jeremy Stephens por decisão unânime dos juízes;
Khabib Nurmagomedov finalizou Michael Johnson com uma kimura no 3R;
Tim Boetsch derrotou Rafael Sapo por TKO(nocaute técnico) no 1R;
Vicente Luque nocauteou Belal Muhammad no 1R;
Jim Miller derrotou Thiago Pitbull por decisão unânime dos juízes;
Liz Carmouche derrotou Katlyn Chookagian por decisão dividida dos juízes.


Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro

Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)



Veja também!

UFC: Em resultado polêmico em sua luta de despedida, Henderson dá trabalho, mas, Bisping se mantém campeão; Belfort é derrotado por Mousasi; Marajó consegue bela vitória; Leo Santos vence Adriano Martins.



(Clique no link para ver)
 http://passandocarro.blogspot.com.br/2016/10/ufc-em-resultado-polemico-em-sua-luta.html


Pediu as Contas! Após promessas não cumpridas sobre  revanche contra McGregor, Aldo diz estar de saco cheio e pede demissão do UFC.


(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com.br/2016/09/pediu-as-contas-apos-promessas-nao.html




UFC Brasília: Cyborg nocauteia mais uma e aguarda categoria; Barão volta a vencer: Pepey passa o carro; Trator e Erick vencem duelos tupiniquins. 



(Clique no link para ver)




UFC 203: Miocic leva susto, mas, nocauteia Overeem; Werdum vence Brownie mais uma vez: Bate-Estaca e Bethe Correia também vencem.




(Clique no link para ver)



UFC: Demian "Passa o Carro" em Condit e aguarda disputa por cinturão; Do Bronx faz grande luta, mas, é finalizado por Pettis; Felipe Silva nocauteia em estreia.




(Clique no link para ver)



UFC: McGregor derrota Diaz em revanche e empate duelo; Glover é nocauteado e Uda finalizado.



(Clique no link para ver)



UFC: Woodley nocauteia Lawler e se torna o novo campeão dos meio-médios; Wilson Reis finaliza e aguarda nova chance pelo título.


(Clique no link para ver)




Voltar ao inicio: