terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cigano diz que sonha em disputar as Olimpíadas no Brasil




Na noite da última segunda-feira 21 de novembro de 2011, foi exibido o programa Bem Amigos no canal Sport TV, que tem como apresentador o narrador Galvão Bueno. Um dos entrevistados na noite foi o Brasileiro campeão dos pesos-pesados do UFC Junior "Cigano" dos Santos, que em um papo bem descontraido acabou revelando um sonho que tem junto ao seu trainador Luiz Dorea, que é de disputar as Olimpiadas de 2016 no Brasil, na categoria dos pesos-pesados do Boxe. "Meu treinador sempre diz que tenho potencial para fazer bonito nas Olimpiadas, como sempre disse que eu iria ser campeão do UFC. Ele acaba fazendo com que eu acredite e sonhe com isso", disse Cigano.


O programa tem como carro chefe o futebol, mais dessa vez o assunto que abriu o programa e se prolongou até o começo do segundo bloco foi o MMA. Em um bate papo com Galvão, Cigano confirmou que contundio o joelho uma semana antes do combate, e que quando lutou estava mesmo machucado. Sobre Cain Velasquez, Junior disse: "Não sei realmente se ele sabia da minha contusão, mais ficamos surpreendidos por ele querer trocar comigo, procurando acertar muitos chutes na minha perna em pouco tempo e não tentar me derrubar".


No programa Galvão Bueno chamou Dorea e junto aos outros comentaristas, aplaudiu o treinador e relembrou a época em que Luiz Dorea treinou Acelino "Popó" de Freitas, conseguindo o titulo de campeão mundial de Boxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário