domingo, 30 de dezembro de 2018

UFC: Amanda Nunes nocauteia Cyborg e se torna campeã de duas categorias; Jones volta a ser campeão.


Fotos: Getty Images
Por Passando Carro


E foi pra conta o UFC 232, sendo o último evento de 2018, que foi realizado em Los Angeles, Estados Unidos. O show contou com duas disputas de cinturão que foram eletrizantes e outras grandes lutas casadas, que levaram o público presente ao delírio. 

Os destaques ficaram por conta da volta com vitória de Jon Jones e com a Amanda Nunes chocando o mundo das lutas, nocauteando Cris Cyborg ainda no primeiro round, se tornando a primeira mulher a obter dois cinturões de duas categorias.
Douglas D´Silva foi outro brasileiro que lutou no evento, mas acabou sendo derrotado no card preliminar por Petr Yan.

Amanda Nunes nocauteia Cyborg
A Leoa tinha uma missão não muito simples, que era bater Cris Cyborg, que estava há 13 anos sem perder e era campeã da categoria de cima. Com isso, Amanda desafio a compatriota e subiu de peso para tentar ser a primeira mulher a conquistar dois cinturões do UFC.

A Luta!
A baiana era considerada zebra nas bolsas de apostas e acabou chocando o mundo ainda no primeiro round, onde em um pouco mais de um minuto, dominou a distância e acertou duros golpes em Cyborg.


Foto: Getty Images


Cris tentou abafar a desafiante e não fugiu da luta, mas cometeu o erro em se abrir muito. Então, Amanda foi precisa e não desperdiçou golpes, nocauteando a campeã.


Foto: Getty Images
Com a histórica vitória, agora Amanda detém dois cinturões do UFC, o Pena conquistado contra Cris e o Galo, que já era seu e pode lutar nas duas categorias.
Foto: Getty Images

Jon Jones volta em grande estilo
Outra grande luta aguardada era entre o americano Jon Jones e o sueco Alexander Gustafsson.
O combate se tratava de uma revanche, já que os atletas se enfrentaram em 2013, onde Jon Jones venceu por pontos, mas muitos na época deram a vitória para o sueco.

A Luta!
O combate foi bem equilibrado até o segundo round, talvez com ligeira vantagem de Jones, que desferia mais golpes que Gustafsson. O sueco não parecia estar cem porcento e não conseguia impor seu jogo e no terceiro assalto, Jones fez uma linda queda e dominou seu adversário por cima.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Gustafsson parecia ir desistindo de defender as posições, até o americano montar e desferir duros golpes até o árbitro central interromper a luta.

Foto: Getty Images

Com a vitória, Jon Jones volta a ser campeão da categoria meio-pesados, após ser suspenso por doping. Na entrevista final, o campeão voltou a desafiar Cormier, que foi para a categoria de cima. Ambos já se enfrentaram duas vezes e Jones venceu as duas, sendo a última anulada pelo doping. Hoje Cormier é campeão dos pesos-pesados, onde Jones já se ofereceu a subir de categoria para enfrenta-lo.

Foto: Getty Images


Veja todos os resultados abaixo!

UFC: Jones vs Gustaffson
(29/12/2018)

Card Principal:
Jon Jones derrotou Alexander Gustafsson por TKO(nocaute técnico) no 3R;
Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg no 1R;
Michael Chiesa finalizou Carlos Condit com uma kimura no 2R;
Corey Anderson derrotou Ilir Latifi por decisão unânime dos juízes;
Alexander Volkanovski derrotou Chad Mendes por TKO(nocaute técnico) no 2R.

Card Preliminar:
Walt Harris derrotou Andrei Arlovski por decisão unânime dos juízes;
Megan Anderson derrotou Cat Zingano por TKO(nocaute técnico) no 1R;
Petr Yan derrotou Douglas D’Silva por TKO(nocaute técnico) 2R;
Ryan Hall finalizou BJ Penn com uma chave de calcanhar no 1R;
Nathaniel Wood finalizou Andre Ewell com um mata-leão no 3R;
Uriah Hall nocauteou Bevon Lewis no 3R;
Curtis Millender derrotou Siyar Bahadurzada por decisão unânime dos juízes;
Montel Jackson finalizou Brian Kelleher com um triângulo de mão invertido no 1R.


#PassandoCarro #UFC #LosAngeles #EstadosUnidos #UFC232 #UFCBrasil #Luta #Combate #JonJones #AmandaNunes #JonesVSGustafsson #CyborgVSNunes #Desafio #Dezembro #UFCDezembro #CrisCyborg #CanalCombate #UFCNoCombate  #DanaWhite #Campeão  #Nocaute #Finalização #Campeã #MMAFeminino 

---

Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro

Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)


Veja também!

UFC: Em grande evento Holloway e Shevchenko são campeões; Marreta brilha com outros brasileiros.


(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2018/12/ufc-em-grande-evento-holloway-e.html


UFC: Cigano, Shogun e Wilson Reis vencem.
 



(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2018/12/ufc-cigano-shogun-e-wilson-reis-vencem.html



UFC: Jacaré nocauteia Weidman e volta a sonhar com cinturão; DC finaliza Lewis e se mantém campeão de duas categorias.





(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2018/11/ufc-jacare-nocauteia-weidman-e-volta.html


UFC Vergonha: Khabib vence Conor e após o final da luta, protagoniza uma briga generalizada.  




(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2018/10/ufc-vergonha-khabib-vence-conor-e-apos.html



Bellator: Wand e Rampage fazem grande luta pela quarta vez; Mousasi sem mantém campeão.




(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com/2018/10/bellator-wand-e-rampage-fazem-grande.html



Voltar ao inicio: 
http://passandocarro.blogspot.com.br/

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

UFC: Em grande evento Holloway e Shevchenko são campeões; Marreta brilha com outros brasileiros.


Fotos: Getty Images


Por Passando Carro


No último sábado(1) rolou em Toronto, Canadá, o UFC 231, que contou com seis participações de brasileiros, duas disputas de cinturão e um grande card, que já está sendo considerado um dos melhores de 2018, pelo show dos atletas.

Na luta principal da noite, Max Holloway fez sua segunda defesa de cinturão e enfrentou o invicto promissor Brian Ortega. Ambos fizeram uma grande luta, sendo cogitada e ser premiada como a melhor de 2018. Valentina Shevchenko e Joanna Jedrzejczyk se enfrentaram pelo cinturão vago dos moscas e também fizeram grande combate.

Entre os brasileiros, o grande destaque ficou por conta da grande vitória de Thiago Marreta, que se consolidou de vez na categoria meio-pesados. Durinho, Dhiego Lima e Carlos Diego também venceram.

Holloway e Ortega fazem grande batalha!
Holloway fez sua segunda defesa de cinturão e enfrentou o duríssimo Brian Ortega.
Foi uma grande luta de encher os olhos de qualquer amante de MMA, onde ambos os atletas demonstraram raça, coração, condicionamento e talento. Os lutadores mostraram para os outros possíveis adversários que o nível da categoria aumentou e muito. Que o MMA não para de evoluir.

A Luta!
Holloway venceu o primeiro e segundo round levando a melhor na trocação e com seu estilo provocador. Ortega procurava responder sempre, também levava perigo e tentava levar a luta para o chão, mas sem sucesso.


Foto: Getty Images

Já no terceiro assalto, Ortega voltou mais forte, imprimiu um forte ritmo e até acertou duros golpes, que Holloway sentiu. Mas, nada que o campeão não pudesse superar, pois ele gosta muito da trocação franca.


Foto: Getty Images

No quarto e último round, Holloway voltou a tomar as ações e desferiu vários golpes no desafiante, que bravamente ficou em pé e tentando responder a cada ataque. O campeão vem mostrando a cada luta sua evolução no boxe e dessa vez não foi diferente. Já Ortega suportou até o final, onde a pontuação fechou em 10x8, mas os médicos não os deixaram voltar para o quinto round, dando a vitória por nocaute técnico(interrupção médica) para Max. 


Foto: Getty Images


Shevchenko derrota Joanna pela terceira vez!
A Quirguistanesa Valentina Shevchenko enfrentou a polonesa Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão dos moscas, que estava vago. Jonna é ex-campeã dos palhas e queria fazer história, se tornando a primeira lutadora feminina a conquistar dois cinturões de duas categorias diferentes. Mas, não foi dessa vez!


Foto: Getty Images

A polonesa já sofreu derrotas para Shevchenko em campeonatos de Muay Thai e teve muitas dificuldades também no MMA. A Quirguistanesa radicalizada no Peru dominou a luta tanto na trocação, quanto na luta agarrada, não dando muitas chances para Joanna.



Foto: Getty Images

A ex-campeã dos palhas até procurou a luta, mas Valentina parecia ser mais forte e dominar a distância a quase todo o momento. E após cinco rounds, Valentina Shevchenko se tornou campeã dos pesos-moscas por decisão unânime. 


Foto: Getty Images



Marreta se consolida nos meio-pesados
O brasileiro Thiago Marreta teve uma ótima atuação e a todo momento procurou o nocaute contra o duríssimo Jimi Manuwa. Marreta foi pra cima, acertou duros golpes, sofreu outros, pois se abria em alguns momentos e também pela qualidade de seu adversário.


Foto: Getty Images

Thiago chegou a quase nocautear no primeiro round, mas Manuwa usou a experiência e se recuperou. Ambos terminaram a primeira etapa cansados, mas o brasileiro voltou recuperado para o segundo assalto, onde continuou partindo pra cima, até nocautear seu adversário.



Foto: Getty Images

A torcida canadense foi ao delírio com a atuação dos atletas que buscaram a luta.
Com a vitória, Thiago subirá degraus na categoria e logo enfrentará outro top.



Foto: Getty Images



Veja outros destaques!


Foto: Getty Images

No card preliminar Gilbert Durinho enfrentou o lutador da casa Olivier Aubin-Mercier e teve uma ótima atuação. O brasileiro levou a melhor nos três rounds e levou a vitória na decisão unânime dos juízes.





Foto: Getty Images

Dhiego Lima estava com a corda no pescoço, pois vinha de duas derrotas. O brasileiro então, enfrentou Chad Laprise e não decepcionou, nocauteando seu adversário ainda no primeiro round.




Foto: Getty Images

Ainda no card preliminar brasileiro Carlos Diego enfrentou Kyle Nelson e conseguiu uma ótima vitória, vencendo no segundo round por nocaute técnico. Carlos obteve sua terceira vitória consecutiva no UFC.







Foto: Getty Images

No card principal Alex Cowboy começou bem o primeiro round, mas no segundo assalto foi derrotado por Gunnar Nelson, interrompendo sua sequencia de vitórias no UFC. 

Cowboy irá voltar mais forte e quem sabe uma revanche contra Nelson não acontece futuramente.




Foto: Getty Images

Na última luta do card preliminar Claudia Gadelha também começou bem a luta contra Nina Ansaroff e chegou até levar o primeiro round. Já no segundo e terceiro, Nina anulou bem o jogo de Gadelha, tanto na trocação, quanto as investidas da brasileira, que tentava levar a luta para o solo. No final dos três assaltos, os juízes deram a vitória por decisão unânime para Nina.




Vejam todos os resultados abaixo:

UFC: Holloway vs Ortega
(01/12/2018)

Card Principal:
Max Holloway derrotou Brian Ortega por TKO (nocaute técnico/interrupção médica) no 4R;
Valentina Shevchenko derrotou Joanna Jedrzejczyk por decisão unânime dos juízes;
Gunnar Nelson finalizou Alex Cowboy com um mata-leão no 2R;
Hakeem Dawodu derrotou Kyle Bochniak por decisão dividida dos juízes;
Thiago Marreta nocauteou Jimi Manuwa no 2R.

Card Preliminar:
Nina Ansaroff derrotou Cláudia Gadelha por decisão unânime dos juízes;
Gilbert Durinho derrotou Olivier Aubin-Mercier por decisão unânime dos juízes;
Jessica Eye derrotou Katlyn Chookagian por decisão dividida dos juízes;
Elias Theodorou derrotou Eryk Anders por decisão dividida dos juízes;
Brad Katona derrotou Matthew Lopez por decisão unânime dos juízes;
Dhiego Lima nocauteou Chad Laprise no 1R;
Carlos Diego Ferreira derrotou Kyle Nelson por TKO(nocaute técnico) no 2R;
Aleksandar Rakic derrotou Devin Clark por TKO(nocaute técnico) no 1R.


#PassandoCarro #UFC #Toronto #Canadá #UFCToronto #UFCCanadá #UFCBrasil #Luta #Combate #ThiagoMarreta #MarretaVSManuwa #Desafio #Dezembro #UFCDezembro #DhiegoLima #CarlosDiego #GilbertDurinho #CanalCombate #UFCNoCombate #HollowayVSOrtega  #DanaWhite #Campeão  #Nocaute #Finalização #MaxHolloway #BrianOrtega #SchevchenkoVSJoanna #ValentinaSchevchenko #Campeã 

---

Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro

Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)


Veja também!

UFC: Cigano, Shogun e Wilson Reis vencem.
 



(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2018/12/ufc-cigano-shogun-e-wilson-reis-vencem.html



UFC: Jacaré nocauteia Weidman e volta a sonhar com cinturão; DC finaliza Lewis e se mantém campeão de duas categorias.





(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2018/11/ufc-jacare-nocauteia-weidman-e-volta.html


UFC Vergonha: Khabib vence Conor e após o final da luta, protagoniza uma briga generalizada.  




(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2018/10/ufc-vergonha-khabib-vence-conor-e-apos.html



Bellator: Wand e Rampage fazem grande luta pela quarta vez; Mousasi sem mantém campeão.




(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com/2018/10/bellator-wand-e-rampage-fazem-grande.html



UFC: Cejudo destrona Johnson; Dillashaw nocauteia Garbrandt mais uma vez; E brasileiros vencem.



(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com/2018/08/ufc-cejudo-destrona-johnson-dillashaw.html



Voltar ao inicio: 
http://passandocarro.blogspot.com.br/



terça-feira, 4 de dezembro de 2018

UFC: Cigano, Shogun e Wilson Reis vencem.


Fotos: Getty Images

Por Passando Carro 


Aconteceu no último sábado(1), o UFC Adelaide, realizado na Austrália. Três brasileiros marcaram presença no evento e venceram. Os destaques ficaram por conta das vitórias dos ex-campeões Junior Cigano e Mauricio Shogun. No card preliminar, Wilson Reis também voltou a vencer.

Cigano leva susto, mas vence!
O brasileiro enfrentou o dono da casa Tai Tuivasa, que vinha invicto em sua carreira. 
Cigano começou bem, se movimentava para sair do raio de ação do perigoso australiano e acertava bons golpes. Mas, antes do final do primeiro round Tuivasa acertou um duro chute que Junior sentiu muito, clinchou até acabar o primeiro assalto. Após o encerramento, o brasileiro saiu mancando.

Foto: Getty Images



Na volta ao segundo assalto, Tuivasa continuou pressionando, até Cigano acertar um bom golpe no australiano, que pediu para o brasileiro continuar atacando. E ai foi o erro do lutador da casa, pois desacreditou do poder de nocaute do ex-campeão.

Cigano acertou outro duro golpe, que derrubou Tuivasa. Na sequencia, foi só o brasileiro desferir mais golpes até o árbitro interromper.


Foto: Getty Images


Essa vitória foi muito importante para o brasileiro, que volta a vencer duas lutas consecutivas e volta a subir no ranking. Cigano ainda pediu uma revanche contra Overeem.

Shogun mostra raça em reviravolta e volta a vencer. 
Assistir lutas da #Lenda Mauricio Shogun é sempre com muita emoção e nervosismo, assim como os combates de Minotauro e Wanderlei. Sempre há reviravoltas, raça e mesmo sofrendo golpes traumáticos, todos os atletas mencionados, sempre buscaram o combate e essa luta não foi diferente.
Shogun tomou um verdadeiro atraso no primeiro round, quase sendo nocauteado e levando até um 10 a 8 na pontuação. Seu adversário, o americano Tyson Pedro cometeu um erro, pois quando estava quase nocauteando, tomou a decisão de levar a luta para o solo. Isso trouxe uma sobrevida ao brasileiro, que conseguiu se recuperar e com muita raça, levou a luta até suar a corneta.


Foto: Getty Images

Já no segundo assalto, Shogun viu que o caminho era derrubar e segurar por cima o ímpeto de Pedro, que também foi se cansando. No terceiro e último round, Shogun tinha que nocautear ou finalizar para vencer a luta. Só levaria por pontos se conseguisse um 10 a 8, mas o nosso ex-campeão acabou conseguindo acertar duros golpes em Tyson que caiu. Em seguida, o brasileiro liquidou a fatura desferindo duros golpes até o árbitro central interromper a luta. 


Foto: Getty Images

No card preliminar o brasileiro Wilson Reis voltou a vencer, após três derrotas consecutivas. Reis enfrentou Ben Nguyen e em uma luta bem estratégica, levou a melhor nos três rounds, vencendo por decisão unânime dos juízes.






Veja todos os resultados abaixo!


UFC: Cigano vs Tuivasa
(01/12/2018)

Card Principal:
Junior Cigano derrotou Tai Tuivasa por TKO(nocaute técnico) no 2R;
Maurício Shogun derrotou Tyson Pedro por TKO(nocaute técnico) no 3R;
Justin Willis derrotou Mark Hunt por decisão unânime dos juízes;
Tony Martin finalizou Jake Matthews com um triângulo de mão no 3R;
Sodiq Yusuff derrotou Suman Mokhtarian por TKO(nocaute técnico) no 1R;
Jim Crute finalizou Paul Craig com uma kimura no 3R.

Card Preliminar:
Alexey Kunchenko derrotou Yushin Okami por decisão unânime dos juízes;
Wilson Reis derrotou Ben Nguyen por decisão unânime dos juízes;
Christos Giagos derrotou Mizuto Hirota por decisão unânime dos juízes;
Kai Kara-France derrotou Elias Garcia por decisão unânime dos juízes;
Keita Nakamura derrotou Salim Touahri por decisão dividida dos juízes;
Damir Ismagulov derrotou Alex Gorgees por decisão unânime dos juízes.


#PassandoCarro #UFC #Adelaide #Australia #UFCAdelaide #UFCBrasil #Luta #Combate #JuniorCigano #CiganoVSTuivasa #Desafio #Dezembro #UFCDezembro #MauricioShogun #CanalCombate #UFCNoCombate #ShogunVSPedro #WilsonReis #DanaWhite #Campeão  #Nocaute #Finalização 

---

Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro

Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)


Veja também!

UFC: Jacaré nocauteia Weidman e volta a sonhar com cinturão; DC finaliza Lewis e se mantém campeão de duas categorias.





(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2018/11/ufc-jacare-nocauteia-weidman-e-volta.html


UFC Vergonha: Khabib vence Conor e após o final da luta, protagoniza uma briga generalizada.  




(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2018/10/ufc-vergonha-khabib-vence-conor-e-apos.html



Bellator: Wand e Rampage fazem grande luta pela quarta vez; Mousasi sem mantém campeão.




(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com/2018/10/bellator-wand-e-rampage-fazem-grande.html



UFC: Cejudo destrona Johnson; Dillashaw nocauteia Garbrandt mais uma vez; E brasileiros vencem.



(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com/2018/08/ufc-cejudo-destrona-johnson-dillashaw.html



UFC: Aldo volta a vencer e nocauteia no Canadá. 





(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com/2018/07/ufc-aldo-volta-vencer-e-nocauteia-no.html



Voltar ao inicio: 
http://passandocarro.blogspot.com.br/