segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Spider: "ainda tenho muitas garrafas para vender"




Anderson Silva deu uma entrevista ao programa De Frente com Gabi, que foi exibida ontém (domingo - 30/10/11) no SBT.
De acordo com Anderson ele pretende lutar por mais 6 ou 7 anos. “Como a gente fala: ainda tenho muitas garrafas para vender”, disse Anderson que ainda comentou sobre a possibilidade de uma revanche contra Chael Sonnen.
“ Realmente ele fez o que falou que ia fazer comigo, me botou pra baixo, me bateu, me bateu muito, mais o mais importante ele não fez, que era me vencer. Mesmo que tivesse vencido ele ainda caiu no antidoping, o que é pior”, disse o Aranha que ressaltou que não pretende dar a revanche ao americano, e mais:  “Eu não acho que ele deveria estar nesse esporte, porque ele não tem controle emocional nenhum. Nessa coisa de provocação ele acaba manchando a imagem do esporte. Ele foi muito infeliz nos comentários, ofendeu a mim e à minha esposa, acredito que se fosse ao contrario, nem nos estados unidos eu entraria mais”.

Se você perdeu a entrevista, clique nos links abaixo e assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário