segunda-feira, 28 de maio de 2012

Wand se pronuncia sobre Vitor: "é um fanfarrão"



Como todos esperavam, Wanderlei Silva, enfim, deu sua opinião em seu Twitter sobre o cancelamento da revanche contra Belfort. Ambos fariam a luta principal do UFC BH no próximo mês.

Sobre a "mão quebrada" nos treinos:
"Se quebrou de verdade é muito amadorismo. Se não quebrou, arregou. Nas duas é muito desrespeito, falta de responsabilidade com o público", disse Wand, que ainda escreveu sobre a declaração de seu rival, afirmando que o desejo de lutar e a confiança é tão grande, que se pudesse lutaria só com uma mão: "Com uma mão só? O senhor é um fanfarrão. Somos profissionais. Foi uma grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinos, um desrespeito com os fãs. Fiquei MUITO triste com tudo isso. Estou pronto pra te nocautear, mas não tem pra onde correr. Essa luta vai ter que acontecer, pode correr...".



Wanderlei sobre a intensidade dos treinos, pois essa foi a responsável pela lesão, segundo Belfort:
"Ninguém treina tão duro assim ao ponto de socar tão forte, nós usamos os melhores equipamentos, luva, gel, bandagem. Eu acho que amarelou pra mim mesmo. Se estava com medo, não tivesse aceito a luta. Como ficam os principais prejudicados com isso (os fãs)? Quem tem de verdade se preocupa com eles. Estou (com o perdão da palavra) PUTO com esse amadorismo. Um "main event" no maior evento do mundo e o cara me dá uma dessas. Ai não da, né? Não tem desculpa".

Após ver as declarações do "Cachorro louco", Vitor respondeu também em seu Twitter:
"O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Eu agradeço o carinho de todos vocês. Confiança não é arrogância, permaneço confiante e mantenho meu respeito com o meu adversário, pois agora minha luta é contra minha lesão. Lembre-se de uma coisa: tudo passa, e o que fica são as escolhas. Não tenham raiva. Cada um com o seu, mas respeito é um dever de todos. Tenham um bom dia, e peço a Deus que te dê em dobro aquilo que deseja para mim.  Fui!!!!!!!!!!".

Sem perder tempo, Wanderlei retrucou sobre que teria medo de enfrentar Vitor:
"Medo de vc? kkkkkkkkkkkkk essa foi da década né!? Juro ri sozinho agora no carro".

E você? o que acha disso tudo?
Wanderlei tem razão em dizer que Vitor "amarelou" prestes a fazer uma luta principal? ou Vitor está certo em dizer que seu oponente é desiquilibrado por ter medo de enfrentá-lo?

Wanderlei Silva ainda aguarda seu novo oponente para a luta no Brasil, lembrando que falta menos de um mês para o evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário