quinta-feira, 11 de julho de 2013

Anderson Silva pede revanche contra Weidman para dezembro

Fotos: UFC


Por Sandro Souza

Em uma entrevista para o site da revista "GQ", Anderson Silva afasta a aposentadoria e pede uma revanche contra o americano Chris Weidman, para o dia 28 de dezembro, no último UFC do ano de 2013.

Anderson ainda falou sobre especulações de manipulação do resultado: "Isto é loucura. Fiquei quatro meses focado em treino. Tinha gente do time chorando e tudo mais. Eu sou responsável. Jamais entregaria uma luta. Jamais".

Dana White, presidente da do UFC não confirmou o combate e ficou muito surpreso com a notícia, e não descartou o Brasil como possível local da revanche.

E você o que acha?
Anderson vencerá a revanche? ou Weidman aposentará o Spider de vez?





Um comentário:

  1. Eu havia prometido a mim mesma se houvesse uma revanche que eu não assistiria.
    Mas...
    Sempre tem um mas...
    Acredito que não vou resistir a tentação!

    ResponderExcluir