segunda-feira, 9 de outubro de 2017

UFC: Johnson mantém título e bate recorde de Anderson; Ferguson é campeão interino dos leves; Werdum finaliza em 1 minuto.


Foto: Getty Images


 Por Passando Carro

Aconteceu no último sábado(7) em Las Vegas, o UFC 216, que teve o card principal recheado por finalizações. Quatro brasileiros marcaram presença e apenas Werdum e a estreante Poliana Botelho venceram. 
Thales Leites abriu o evento e foi derrotado na decisão unânime, por Brad Tavares. Já Kalindra Faria, que também estreou no evento, acabou sendo dominada e finalizada por Mara Romero.

Werdum tem adversário trocado três horas antes da luta
O brasileiro iria lutar contra Derrick Lewis, que após a pesagem, passou a reclamar de dores e acabou saindo da luta por hérnia de disco. Então, Walt Harris, que lutaria no card preliminar, seria o novo adversário do brasileiro. Werdum decidiu aceitar e a luta durou um pouco mais de 1 minuto, onde o brasileiro logo buscou a queda, pegou as costas e finalizou com um arm-lock.


Foto: Getty Images

Com a vitória rápida e por aceitar o adversário de última hora, Werdum acabou ganhando mais pontos com a organização do evento, já que a relação entre eles estava um pouco estremecida. 
Fabrício já tem nova luta marcada e acabou ganhando mais pontos com o UFC, aceitando entrar no lugar de Mark Hunt, na luta principal do UFC Sidney, que acontecerá no dia 19/11, onde enfrentará Marcin Tybura.

Johnson dá show e bate recorde de Anderson
Demetrious Johnson deu outro grande show e desta vez a vitima foi Ray Borg, que é um bom lutador, mas não chegou a oferecer perigo ao campeão. Johnson dominou os cinco rounds, estando sempre um passo a frente do desafiante, seja em pé ou na luta agarrada. 


Foto: Getty Images

No quinto e último round, após pegar as costas em pé de Borg, Johnson tirou um suple da cartola e antes de seu adversário cair, laçou o braço de seu adversário, o finalizando em um arm-lock de cinema. Isso mesmo! A finalização foi tão plástica, que mais parecia cena de cinema.

Foto: Getty Images

Com a vitória, Johnson se tornou o campeão com mais defesas de titulo do UFC, totalizando onze, ultrapassando o brasileiro Anderson Silva. 

Ferguson passa sufoco no começo, mas finaliza.
Tony Ferguson entrou na luta mais devagar que Kevin Lee, que estava a 200 por hora. Talvez Ferguson tenha subestimado seu adversário, assim como muitos dos apostadores e Lee quase quebra a banca no primeiro round, onde acertou um belo soco que levou Tony ao solo, chegou a montar e desferir vários golpes por cima, até acabar o round.

Já na volta para o segundo assalto, Ferguson voltou mais concentrado e usou seu condicionamento, que é sempre muito bom nas lutas e passou a dominar Kevin, que por sua vez, foi se cansando.

Foto: Getty Images

No terceiro round mesmo Ferguson estando por baixo, era ele que atacava Lee, tanto com socos, quanto em tentativas de finalização. Kevin estava muito cansado e acabou dando mole, onde Tony encaixou um belo triângulo e acabou finalizando a luta.

Com a vitória Tony Ferguson se tornou o campeão interino dos leves e aguarda uma possível luta contra o campeão linear Conor McGregor.



Foto: Getty Images

A brasileira Poliana Botelho enfim estreou no UFC contra Pearl Gonzalez. Em uma luta morna e amarrada por parte de sua adversária, Poliana venceu por decisão unânime dos juízes.





Veja todos os resultados abaixo!


UFC: Ferguson vs Lee
(07/10/2017)

Card Principal:
Tony Ferguson finalizou Kevin Lee com um triângulo no 3R;
Demetrious Johnson finalizou Ray Borg com um armlock no 5R;
Fabricio Werdum finalizou Walt Harris com um armlock no 1R;
Mara Romero Borella finalizou Kalindra Faria com um mata-leão no 1R;
Beneil Dariush e Evan Dunham empataram.

Card Preliminar:
Cody Stamann derrotou Tom Duquesnoy por decisão dividida dos juízes;
Lando Vannatta e Bobby Green empataram;
Poliana Botelho derrotou Pearl Gonzalez por decisão unânime dos juízes;
Matt Schnell derrotou Marco Beltrán por decisão unânime dos juízes;
John Moraga nocauteou Magomed Bibulatov no 1R;
Brad Tavares derrotou Thales Leites por decisão unânime dos juízes.


#PassandoCarro #UFC #LasVegas #FergusonVSLee #Luta #Combate #Ferguson #Werdum #Lee #EstadosUnidos #PolianaBotelho #Vegas #Desafio #Outubro #Johnson #DemetriousJohnson #Campeão #Recorde #QuebrandoRecorde #Borg #Interino #CampeãoInterino #MaiorCampeão
 
---

Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro

Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)


Veja também!

Boxe: Mayweather da aula para McGregor e vence luta dos milhões.  





(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com.br/2017/08/boxe-mayweather-da-aula-para-mcgregor-e.html

UFC: Whittaker quebra a banca, derrota Romero e se torna campeão interino dos médios; Werdum deixa escapar nocaute e é derrotado por Overeem.



 (Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com.br/2017/07/ufc-whittaker-quebra-banca-derrota.html



Boxe: Em luta do Século, Mayweather vence Pacquiao com resultado polêmico.

(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com.br/2015/05/boxe-em-luta-do-seculo-mayweather-vence.html





Voltar ao inicio: 
http://passandocarro.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário