sexta-feira, 15 de maio de 2020

UFC: Glover desbanca outro "novinho" e Thiago Moisés finaliza Johnson.


Imagem: Internet


Por Passando Carro

Foi realizado na última quarta(13) o UFC Fight Night 171, na Flórida, Estados Unidos, e três brasileiros marcaram presença no evento, trazendo duas vitórias para nosso País.

Glover Vence outro Jovem Lutador!
No auge de seus 40 anos, o brasileiro Glover Teixeira conseguiu vencer sua quarta luta seguida no UFC, sendo o quarto lutador bem mais novo que ele. Dessa vez o oponente era o americano
Anthony Smith com 31 anos e que levou muito perigo nos dois primeiros rounds.


Smith aproveitava sua maior envergadura para manter Glover a distância e desferia duros golpes no brasileiro. Mesmo com tudo isso, Teixeira continuava indo pra cima encurtando a distância para acertar o americano ou até tentar derruba-lo. 

Foto: Getty Images

A partir do terceiro assalto o Glover foi acertando seus golpes e sentiu que Smith além de estar  cansado, também mostrava-se abalado a cada golpe sofrido. Então, o brasileiro botou pra baixo e dominou a luta. O árbitro central só não parou o combate porque não quis, pois Anthony já não demonstrava muita reação ao ataques de Teixeira.

Foto: Getty Images

A história se repetiu no quarto round, até que chegando ao final da luta, no quinto assalto, o árbitro central então decidiu interromper o combate, dando a vitória para o brasileiro por nocaute técnico.


Foto: Getty Images

Após a vitória, Glover Teixeira disse: "nada mal para um vélinho", já que a categoria vem sendo tomada por novos talentos jovens figurando entre os tops.


Foto: Getty Images

O brasileiro Thiago Moisés enfrentou o americano Michael Johnson e estava levando um certo atraso na parte em pé. No segundo round o brasileiro decidiu apertar o cerco e buscar as quedas. Faixa Preta de Jiu Jítsu, o brasileiro não decepcionou e encaixou uma linda chave de calcanhar, que fez Johnson dar os três tapinhas



 
O brasileiro ainda desafiou o ex-campeão Anthony Pettis (Foto: Getty Images)


Veja todos os resultados abaixo, que contou com a estreia com derrota do peso-pesado brasileiro Philipe Lins, que enfrentou o veterano Andrei Arlovski.

UFC: Teixeira VS Smith
(13/05/20)

Card Principal:
Glover Teixeira derrotou Anthony Smith por TKO(nocaute técnico) no 5R;
Ben Rothwell derrotou Ovince St-Preux por decisão dividida dos juízes;
Drew Dober derrotou Alexander Hernandez por TKO no 2R;
Ricky Simón derrotou Ray Borg por decisão dividida dos juízes;
Andrei Arlovski derrotou Philipe Lins por decisão unânime dos juízes;
Thiago Moisés finalizou Michael Johnson com uma chave de calcanhar no 2R.

Card Preliminar:
Sijara Eubanks derrotou Sarah Moras por decisão unânime dos juízes;
Omar Morales derrotou Gabriel Benitez por decisão unânime dos juízes;
Brian Kelleher nocauteou Hunter Azure no 2R;
Chase Sherman derrotou Ike Villanueva por TKO(nocaute técnico) no 2R.


#PassandoCarro #Trocação #MMA #UFCNaPandemia #Nocaute #AoVivo #UFCNoCombate #CanalCombate #Combate #UFCBrasil #UFCFlorida #GloverTeixeira #AnthonySmith #SemPúblico #TeixeiraVSSmith #ThiagoMoisés #AnthonyJohnson
-
-
Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro

Curta nossa página no Face:



Academia Acelera Fitness(acelerafitness@gmail.com)
@acelerafitnessacademia


Veja também!

UFC: Gaethje derrotou Ferguson; Após vitória Cejudo anuncia aposentadoria em Evento na pandemia.






(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2020/05/ufc-gaethje-derrotou-ferguson-apos.html



UFC Brasil: Em evento sem plateia, Do Bronx finaliza Lee; Durinho, Moicano e Massaranduba também vencem. 



(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2020/03/ufc-brasil-em-evento-sem-plateia-do.html


UFC: Amanda se mantém campeã! Usman nocauteia falastrão e Volkanovsky desbanca Holloway.





 (Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2019/12/ufc-amanda-se-mantem-campea-usman.html




BOXE: Patrick Teixeira é o mais novo Campeão Mundial





(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2019/12/boxe-patrick-teixeira-e-o-mais-novo.html


Voltar ao inicio: 
http://passandocarro.blogspot.com.br/


segunda-feira, 11 de maio de 2020

UFC: Gaethje derrotou Ferguson; Após vitória Cejudo anuncia aposentadoria em Evento na pandemia.

Foto: Getty Images

Por Passando Carro

Em meio a pandemia mundial, rolou no último sábado(9) o UFC 249, realizado na Flórida, Estados Unidos. Como eles conseguem realizar um evento nessa crise mundial não sabemos! 
O fato é que Dana White(Presidente do UFC) mostrou para o mundo o poder que tem sua organização e ainda promete realizar muitos outros eventos. Se é certo ou errado, fica a opinião de cada um, já que hoje o país norte-americano é o que mais tem pessoas infectadas e mais vitimas da covid19.
Muitos lutadores alegaram também que precisavam trabalhar para pagar suas contas, inclusive seus camps(meses de treinamento) se preparando para os eventos, já que a grande maioria ganham se lutarem. 

Outros são contra, pois acham que o momento não é esse, e sim de todos se preocuparem em cuidar da saúde. Também alguns levantaram a bandeira de que poderiam ter contratos com salários mensal, trazendo uma segurança pra eles. Essa é uma ideia que vem de muitos anos atrás e que agora seria de grande ajuda para os atletas. Os lutadores também já disseram que o evento ganha muito dinheiro e que são pouco valorizados, sendo que eles são as estrelas do evento. A grande maioria dos atletas recebem uma bolsa "pequena" para lutar no maior evento de MMA do Mundo. Apenas campeões ou medalhões da organização recebem uma boa quantia, ou até outras regalias do contrato.
 
Jacaré chegou a participar da pesagem


Neste evento teríamos três brasileiros representando nosso país: Vicente Luque, Fabrício Werdum e Ronaldo Jacaré. Jacaré acabou testando positivo para covid na véspera da luta, deixando o card.
 







- Mesmo com o UFC dando todo apoio possível para o brasileiro se tratar, vale mesmo a pena correrem todo esse risco para realizarem um evento em uma pandemia mundial?

É claro que nós fãs estávamos sentindo muita falta de ver as lutas e parecia ser um alívio ver um evento novo em nosso sábado. Mas imaginem quantas pessoas o atleta brasileiro poderia ter tido contato e possivelmente passado o vírus para alguém?!?! Tanto em seus treinamentos, em sua casa(não sabemos se estava sozinho sem a Família), nos bastidores do evento, etc.

Dana disse que é um risco que o evento e os atletas correm, e que não ficou surpreso em saber sobre o caso, ressaltando que estão preparados para lidar com esse tipo de problema, por isso também os eventos serão realizados sem público.

Nós desejamos que nosso grande representante Ronaldo Jacaré se recupere com Muita Saúde e que todos os Atletas/Equipes/Produção que realizaram esse evento estejam bem.

VAMOS AOS COMBATES:



Gaethje para Ferguson em Grande Luta!
 (Foto: Getty Images)

O americano Justin Gaethje foi escalado as pressas para enfrentar o campeão interino dos leves e seu compatriota Tony Ferguson. Ferguson enfrentaria o campeão linear, o russo Khabib Nurmagomedov, mas em primeiro momento a pandemia impossibilitou esse combate e um mês depois o russo não conseguiria se apresentar por questão de religiosidade.

Foto: Getty Images
Então Ferguson assumiu o risco de enfrentar o casca-grossa Justin Gaethje e pagou o preço. O combate foi bem movimentado como já esperávamos, já que ambos gostam da trocação. Mas, no quarto round após duros golpes sofridos por Gaethje, Tony demonstrava um certo abalo, já que levava muitos golpes limpos com seu estilo de luta "dando a cara pra bater".




Foto: Getty Images

Justin Gaethje é um nocauteador nato com suas mãos pesadas e no quinto assalto após levar outros duros golpes, Ferguson parecia um pouco desnorteado. Então, o árbitro central percebeu e decidiu interromper a luta, dando a vitória a Justin, que se tornou o mais novo campeão interino dos leves. Tony estava há doze lutas invicto e tinha vencido quase todos os tops da categoria.




Cejudo derrota Dominick em resultado polêmico e anuncia aposentadoria

Foto: Getty Images

Henry Cerrudo vinha divulgando e provocando uma possível luta para defender seu cinturão dos galos contra o brasileiro José Aldo, mas essa pandemia acabou tirando esse combate dos planos do UFC. Com isso, um outro ex-campeão foi desafiado, o americano Dominick Cruz que teve um mês para se preparar e estava muito tempo sem lutar, vindo de várias cirurgias. 

Foto: Getty Images

A luta estava bem movimentada, com cejudo tentando minar as pernas de Cruz, que utiliza muita movimentação em seus combates. Em uma tentativa de chute de Cejudo, Dominick se abaixou e acabou levando uma joelhada que o levou a lona. Em seguida, Henry seguiu golpeando e Cruz tentava se levantar, mas o árbitro decidiu interromper a luta, dando a vitória ao campeão. 



Após a interrupção, Dominick Cruz reclamou muito e disse que não estava nocauteado. Estava tentando se levantar e também faltava, apenas dois segundos para terminar o segundo round.
Após a luta Cruz também fez uma acusação séria, dizendo que o árbitro estava cheirando a bebida alcolizada e que pensava antes da luta como fazer para substitui-lo. 

Já Cejudo deciciu anunciar sua aposentadoria aos 33 anos, dizendo que está na hora de descansar e cuidar da Família. Com isso, Henry Cejudo encerra sua trajetória no MMA com dois cinturões em duas categorias diferentes (Moscas e Galos), com 16 vitórias e duas derrotas. Henry também foi campeão olímpico em 2008 com apenas 21 anos. Ou seja, já está há muito tempo treinando e competindo em alto nível.


Foto: Getty Images

O tão aguardado duelo de gigantes entre Francis Ngannou e Jairzinho Rozenstruik não durou muito tempo. Em apenas 20 segundos de luta, Ngannou foi pra cima de Jairzinho como um trator e o nocauteou, se credenciando mais uma vez para disputar  o cinturão dos pesados.





Foto: Getty Images

O brasileiro Vicente Luque volta a vencer no UFC derrotando pela segunda vez o americano Niko Price. Na primeira ocasião em 2017 Luque finalizou Price. Já no último combate o brasileiro venceu por interrupção médica no terceiro round, após acertar duros golpes que fecharam o olho de seu adversário.




Foto: Getty Images

No combate entre os quarentões, o ex-campeão dos pesados Fabricío Werdum acabou sendo derrotado pelo russo
Alexey Oleynik, ambos com 42 anos. Werdum vinha de uma punição de dois e estava literalmente sem ritmo de luta. Mesmo assim muitos deram a vitória para o brasileiro. Mas, dois dos três juízes laterais deram a vitória para Olenik por decisão dividida.



Veja todos os resultados abaixo!
UFC 249 - Ferguson vs Gaethje
(09/05/2020)

Card Principal:
Justin Gaethje derrotou Tony Ferguson por TKO(nocaute técnico) no 5R;
Henry Cejudo derrotou Dominick Cruz por TKO no 2R;
Francis Ngannou nocauteou Jairzinho Rozenstruik no 1R;
Calvin Kattar derrotou Jeremy Stephens por TKO(nocaute técnico) no 2R;
Greg Hardy derrotou Yorgan De Castro por decisão unânime dos juízes.

Card Preliminar:
Anthony Pettis derrotou Donald Cerrone por decisão unânime dos juízes;
Alexey Oleynik derrotou Fabrício Werdum por decisão dividida dos juízes;
Carla Esparza derrotou Michelle Waterson por decisão dividida dos juízes;
Vicente Luque derrotou Niko Price por TKO(nocaute técnico - interrupção médica) no 3R;
Bryce Mitchell derrotou Charles Rosa por decisão unânime dos juízes;
Ryan Spann derrotou Sam Alvey por decisão unânime dos juízes.


#PassandoCarro #Trocação #MMA #UFCNaPandemia #Nocaute #AoVivo #UFCNoCombate #CanalCombate #Combate #UFCBrasil #UFCFlorida #JustinGaethje #TonyFerguson #SemPúblico #HenryCejudo #DominickCruz #FrancisNgannou #JairzinhoRozenstruik #FabrícioWerdum #VicenteLuque #RonaldoJacaré #Covid19
-
-
Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro

Curta nossa página no Face:



Academia Acelera Fitness(acelerafitness@gmail.com)
@acelerafitnessacademia


Veja também!

UFC Brasil: Em evento sem plateia, Do Bronx finaliza Lee; Durinho, Moicano e Massaranduba também vencem. 



(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2020/03/ufc-brasil-em-evento-sem-plateia-do.html


UFC: Amanda se mantém campeã! Usman nocauteia falastrão e Volkanovsky desbanca Holloway.





 (Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2019/12/ufc-amanda-se-mantem-campea-usman.html




BOXE: Patrick Teixeira é o mais novo Campeão Mundial





(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2019/12/boxe-patrick-teixeira-e-o-mais-novo.html


SFT: Em Evento de Trocação com Luvas de MMA, Cícero Evangelista vence Marcus Jones.




(Clique no link para ver)
https://passandocarro.blogspot.com/2019/11/sft-em-evento-de-trocacao-com-luvas-de.html


Voltar ao inicio: 
http://passandocarro.blogspot.com.br/