segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Strikeforce: Cris Cyborg e Gilbert Melendez mantém os cinturões



No último evento do ano, o Strikeforce que também foi comprado pelo UFC, teve duas lutas valendo cinturão e entre elas a brasileira Cris Cyborg teve sucesso novamente e manteve seu titulo.

Gibert Melendez venceu Jorge Masvidal e manteve seu cinturão.

Depois de uma batalha de 5 rounds, Melendez que defendia seu titulo teve algumas dificuldades nos três primeiros rounds, mais nos outros dois cadenciou mais a luta, levou vantagem sobre o desafiante e acabou vencendo por pontos. O campeão dos leves do Strikeforce tem em seu futuro quase certo a ida para o UFC e pretende desafiar o campeão dos leves que no momemnto é Frank Edigar. O campeão do UFC já tem luta marcada, ele colocará seu cinturão em jogo no mês de fevereiro, na volta do evento ao Japão e o desafiante é nada mais, nada menos que Ben Henderson ex-campeão do extinto evento WEC e que vem de duas vitorias no UFC, duas batalhas contra Jim Miller e Clay Guida.

Cris Cyborg tem vitoria avassaladora e assina por mais quatro lutas.

A brasileira Cris Cyborg atual campeã do Strikeforce teve como desafiante a japonesa Hiroko Yamanaka e não tomou conhecimento sobre sua adversária nocauteando em apenas 16 segundos. Logo que começou o combate Cris foi para cima e acertou uma sequencia de golpes na japonesa que sentiu a pressão e caiu, a brasileira aproveitou, deferiu mais golpes até o árbitro central interromper a luta e levar o combate por nocaute técnico. Cris assinou contrato por mais quatro lutas no Strikeforce, o evento que ao final do comprimento dessas lutas pode acabar, e depois? qual será o futuro da brasileira? já que Dana White, presidente do UFC, que agora tem todos os direitos do Strikeforce, disse em varias entrevistas que não tem interesse em colocar lutas femininas no evento.

San Diego, Califórnia, Estados Unidos
Sábado, 17 de dezembro de 2011 (Resultados)

Herman Terrado finalizou Chris Brown com um arm-lock aos 4min e 5s do R3;
Eddie Mendes derrotou Fernando Gonzalez na decisão dividida dos juizes;
Devin Cole derrotou Gabriel Salinas na decisão unânime dos juízes;
Roger Bowling nocauteou Jerron Peoples aos 42s do R1;
Caros Fodor nocauteou Justin Wilcox aos 13s do R1;
KJ Noons derrotou Billy Evangelista na decisão unânime dos juizes;
Gerard Moussassi derrotou Ovince St Preux na decisão unânime dos juízes;
Cris Cyborg nocauteou Hirokko Yamanaka aos 16s do R1;
Gilbert Melendez derrotou Jorge Masvidal na decisão unânime dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário