domingo, 14 de outubro de 2012

UFC Rio 3: Anderson, Minotauro e Demian passam o carro

Fotos: Divulgação
Por Sandro Souza

Neste sábado (13) rolou o UFC Rio 3 na cidade maravilhosa e como previsto, o evento foi um show com grandes lutas e belas vitórias brasileiras.

Anderson Silva dá show e mostra que é "mais louco" que Bonnar
Foi no primeiro round mais uma vez que o brasileiro liquidou mais um meio-pesado. Bonnar tentou encurralar o Spider na grade, que aceitou o jogo de seu adversário. Anderson conseguia se livrar do clinche, mas de uma forma "maluca" ficava parado chamando o psicopata americano. Stephan fazia muita força, mas não conseguia levar a luta para o solo e também tentava acertar golpes em Anderson, que dava a "cara para bater".


Em menos de um minuto, o brasileiro conseguiu fazer tudo que Bonnar gostaria. Botou para baixo, acertou uma joelhada e venceu por TKO.






O Spider conseguiu vencer por nocaute técnico um atleta que nunca havia sido nocauteado e como prometido, deu um grande show para a torcida brasileira.


Rodrigo Minotauro apresenta o Jiu-Jítsu para Dave Herman
A lenda brasileira não respeitou seu adversário e partiu para cima. Herman acertou chutes e joelhadas perigosas em Minotauro e até conseguiu "quedar" o brasileiro. Rodrigo mostrou que ainda tem um chão de alto nível e se virou bem por baixo. No round seguinte Minotauro acertou um belo golpe que levou Herman ao chão.



O brasileiro teve paciência, dominou seu oponente e o finalizou com um arm-lock, levando o prêmio de finalização da noite.






Glover Teixeira e Fábio Maldonado fazem luta épica
Assim que a luta começou Glover não partiu para cima de Maldonado, que tentou se movimentar, mas foi atingido por duas vezes e caiu. Teixeira desferiu vários golpes "montado" sobre seu oponente, que aguentou por quatro minutos. Depois que muitos acharam que o árbitro tinha que interromper o combate, Maldonado se levantou e mesmo "cambaliando" acertou um golpe no queixo de Glover, que abaixou os braços para "brincar" e quase levou a pior. No segundo assalto Glover não arriscou mais, botou Fábio para baixo de novo e foi assim quase todo o round. 




Antes de voltar para o terceiro assalto, o médico e os treinadores de Fábio optaram por interromper o combate e Glover venceu por interrupção médica.




Erick Silva e Jon Fitch fazem a melhor luta da noite
O brasileiro começou bem o combate, mostrou que treinou muito o jogo de Ficth, conseguiu defender as quedas e acertar bons golpes, mas aos poucos o americano foi gostando da luta. Erick foi melhor no segundo round onde quase finalizou.


No terceiro round Erick voltou cansado e Ficth aproveitou para dominá-lo, e como já tinha vencido o primeiro assalto, acabou levando a luta por pontos.






Phil Davis estraga festa de Caldeirão


No primeiro round só deu o americano, que conseguiu colocar o brasileiro com as costas no chão por várias vezes. Já no segundo Wagner tentou soltar mais o jogo, mas Davis colocou seu jogo em prática mais uma vez e conseguiu finalizar o brasileiro com um triângulo de mão.


Demian Maia e Rick Story abriram o card principal
Logo que começou o combate o americano partiu para cima tentando encurralar Demian, que logo respondeu tentando "quedar" Story. O brasileiro não deixou seu oponente respirar e conseguiu botar para baixo.


Demian não tomou conhecimento de Story, finalizou com um estrangulamento e Passou o Carro literalmente.





Lutas Preliminares:

Cristiano Marcelo foi o primeiro representante tupiniquim e abriu o evento contra Reza Madadi
O brasileiro se movimentou bem nos três rounds, trocou muito com seu oponente, mas Reza levava uma certa vantagem na trocação e no condicionamento. Com isso, muitos acharam que a vitória era pra ser de Madadi.



Ao final de três rounds muito disputados Cristiano conseguiu sua primeira vitória no UFC por decisão dividida dos juízes.






Luiz "Banha" enfrentou Chris Camozzi e não teve a mesma sorte 

O brasileiro se movimentou bem na luta, mas Camozzi se mostrou melhor na trocação. Banha parecia um pouco inseguro para responder aos ataques de seu oponente, em alguns momentos conseguiu acertar golpes e quase finalizou no segundo round.


O brasileiro acabou sendo derrotado na decisão unânime do juízes.






Serginho Moraes e Renee Forte fizeram o primeiro duelo entre brasileiros
Serginho começou bem mais à vontade no combate, enquanto Renee estava um pouco "timido" e no segundo round foi melhor.


No terceiro Renee se soltou, mas Serginho conseguiu derrubar, pegou as costas e finalizou o combate com um mata-leão.






Diego "Ceara" Brandão enfrentou Joey Gambino

 
Diego que foi campeão do TUF 14 nos estados unidos e vinha de derrota no UFC. Mas dessa vez, lutando em casa, o brasileiro dominou os três rounds contra Gambino e venceu por decisão unânime dos juízes.




Gleison Tibau e Francisco "Massaranduba"
Essa que foi uma lutassa entre os brasileiros, que fizeram três rounds eletrizantes. Tibau levou o primeiro round, que foi o mais equilibrado e o terceiro com mais clareza, quase finalizando.


Massaranduba venceu o segundo assalto com clareza e também quase finalizou o combate.


No final vitória por pontos de Gleison Tibau.







Rony Jason e Sam Sicilia fizeram a última luta do card preliminar
O brasileiro primeiro campeão do TUF Brasil entrou bem focado no combate, desferiu melhores golpes e no segundo round conseguiu a vitória por TKO  sobre Sicilia.


Jason levou o prêmio de nocaute da noite e disse que agora Sicilia sabe quem ele é.






 Veja todos os resultados completos abaixo:

UFC Rio 3 (13/10/12)

Card Principal:
Anderson Silva derrotou Stephan Bonnar por TKO no 1R;
Rodrigo MInotauro finalizou Dave Herman com um arm-lock no 2R;
Glover Teixeira derrotou Fábio Maldonado por TKO (interrupção médica) no 3R;
Jon Fitch Derrotou Erick Silva na decisão unânime dos juízes;
Phil Davis finalizou Wagner Caldeirão com um triângulo de mão no 2R;
Demian Maia finalizou Rick Story com um estrangulamento no 1R.

Card Preliminar:
Rony Jason nocauteou Sam Sicilia no 2R;
Gleison Tibau derrotou Francisco Massaranduba na decisão unânime dos juízes;
Diego Brandão derrotou Joey Gambino na decisão unânime dos juízes;
Serginho Moraes finalizou Renee Forte com um mata-leão no 3R;
Chris Camozzi derrotou Luiz Banha na decisão unânime dos juízes;
Cristiano Marcello derrotou Reza madadi na decisão dividida dos juízes.

Curta nossa página no Facebook:
http://www.facebook.com/PassandoCarro?ref=hl




Nenhum comentário:

Postar um comentário