sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Pediu as Contas! Após promessas não cumpridas sobre revanche contra McGregor, Aldo diz estar de saco cheio e pede demissão do UFC.



Foto: Internet



Por Passando Carro

O brasileiro agitou o mundo do MMA na última terça(27), ao fazer declarações sobre seu pedido de demissão do UFC e uma possível aposentadoria. José Aldo em entrevista para o programa Revista Combate disse que está de saco cheio de promessas e desvalorização. 

Aldo acrescentou que após sua derrota para McGregor em 2015, quando perdeu o cinturão e após seu pedido de revanche ser negado pela organização, já tinha pensado em se aposentar. Mas, segundo o lutador, após apelos de José Pederneiras que é seu treinador e líder da Equipe Nova União, acabou aceitando a luta contra Frankie Edgard,, que era outra revanche, pois, o brasileiro já tinha o vencido.

O combate contra Edgard foi pelo cinturão interino da categoria, já que McGregor é o atual campeão linear, mas, acabou fazendo uma luta em outra categoria contra Nate Diaz. O irlandês acabou sendo finalizado e mesmo assim conseguiu uma revanche contra Nate, e o UFC aceitou rapidamente, já que a luta deu muito lucro.

José Aldo continuou esperando a oportunidade de uma revanche contra Conor e uma disputa pelo cinturão linear. Isso tudo com promessa do UFC, que disse que independente do resultado da luta do irlandês contra o americano em outra categoria, McGregor voltaria para os penas e lutaria contra Aldo. Conor venceu Nate e ambos cogitaram um terceiro duelo ainda no octógono.    

O UFC então, acabou aceitando um novo desafio feito pelo irlandês, que era de lutar pelo cinturão da categoria dos leves, contra o campeão Eddie Alvarez. Com isso, José Aldo segue sem lutar e sem ter a oportunidade de ao menos enfrentar outro adversário nos penas, para disputarem o título linear, já que desde que conquistou, McGregor nunca o defendeu e já irá fazer a terceira luta fora da categoria.

Com todo o desprestígio na organização, José Aldo acabou pedindo para que cancelassem seu contrato, para que ele pudesse seguir sua vida. O brasileiro acrescentou que, seu futuro poderia ser a aposentadoria, por estar casado e por estar de saco cheio de tudo isso.

Com isso, alguns lutadores já fizeram convites para o brasileiro seguir lutando em outras organizações, dizendo que MMA não se resume apenas a UFC.


Nós como fãs de José Aldo, não queremos que a aposentadoria seja a decisão final do lutador.
Aldo tem todo o direito e razão de estar insatisfeito, já que é o primeiro campeão do UFC, chegou a ficar sem perder por anos, foi campeão do WEC e limpou a categoria, até aparecer o irlandês.

Acreditamos que o brasileiro poderia voltar atrás se o UFC se retratasse e oferecesse uma luta pelo cinturão linear contra algum top da categoria. Ou até mesmo, que Aldo lute em outra organização como Bellator, Rizin, pois, seria muito mais valorizado.  

Vamos aguardar novas notícias! 



Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro

Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)



Veja também!

UFC Brasília: Cyborg nocauteia mais uma e aguarda categoria; Barão volta a vencer: Pepey passa o carro; Trator e Erick vencem duelos tupiniquins. 





(Clique no link para ver)



UFC 203: Miocic leva susto, mas, nocauteia Overeem; Werdum vence Brownie mais uma vez: Bate-Estaca e Bethe Correia também vencem.






(Clique no link para ver)


UFC: Demian "Passa o Carro" em Condit e aguarda disputa por cinturão; Do Bronx faz grande luta, mas, é finalizado por Pettis; Felipe Silva nocauteia em estreia.





(Clique no link para ver)


UFC: McGregor derrota Diaz em revanche e empate duelo; Glover é nocauteado e Uda finalizado.





(Clique no link para ver)

UFC: Woodley nocauteia Lawler e se torna o novo campeão dos meio-médios; Wilson Reis finaliza e aguarda nova chance pelo título.




(Clique no link para ver)




Voltar ao inicio: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário