domingo, 11 de setembro de 2016

UFC 203: Miocic leva susto, mas, nocauteia Overeem; Werdum vence Brownie mais uma vez: Bate-Estaca e Bethe Correia também vencem.



Fotos: Getty Images


Por Passando Carro

E rolou no último sábado(10), em Cleveland, Estados Unidos, o UFC 203.
O evento apresentou na luta principal a disputa de cinturão peso-pesado entre o campeão Stipe Miocic e o desafiante Alistair Overeem. No co-main event, o brasileiro ex-campeão dos pesados Fabrício Werdum enfrentou o americano Travis Browne em uma revanche. 
Outros três brasileiros se apresentaram no evento e fizeram boas lutas.

Werdum vence Browne mais uma vez!
O brasileiro deu o direito de revanche para o americano e dessa vez, na casa de seu adversário.
O combate começou bem eletrizante, já com uma verdadeira "voadora" do brasileiro, acertando o rosto de Browne, dando um verdadeiro cartão de visita. 


Foto: Getty Images


Werdum tomou a iniciativa quase o tempo todo e acertava os melhores golpes. Já Travis vem mostrando a cada luta, uma certa queda de rendimento, não oferendo muito perigo aos seus adversários, assim como era antes, com seu antigo treinador. Antes de terminar o primeiro round, o brasileiro acertou um soco no dedo do americano, que ao tentar defender o golpe, acusou um lesão. Após o árbitro interromper e chamar o médico, Browne viu o risco de acabar a luta e pareceu ter colocado o próprio dedo no lugar e a luta seguiu.

O segundo e terceiro assalto foi morno e nem chegou perto do que os atletas apresentaram na primeira luta. O americano parecia preocupado com o dedo, enquanto o brasileiro "cozinhava" a luta, acertava alguns golpes e ia pontuando. 

Werdum levou a vitória por pontos e teve uma discussão com o treinador de seu adversário, após ser vaiado e mostrar em um gesto que todos estavam com "chororo". O trenador de Travis não gostou e dizem, que xingou Werdum, que revidou com um chute.

Agora, o brasileiro aguarda se lutará pelo cinturão de novo, ou se terá outro desafio antes, já que Cain Velasquez também está na fila.



Miocic leva susto, mas, nocauteia Overeem!
A luta valia o cinturão dos pesados e durou pouco tempo. Mas, foi muito eletrizante, com ambos os atletas buscando terminar logo o combate.
Miocic defendia seu cinturão pela primeira vez e buscava ter uma atitude de campeão, tentando encurralar o holandês a todo momento, mostrando muita confiança em seu jogo.

Overeem se movimentava e até "corria" em alguns momentos, fugindo do campeão. 
Pelo há três lutas, o holandês vem mostrando que estuda seus adversários e não vai com tudo pra cima, tentando atacar só na boa. Com isso, Overeem acertou um duro golpe no queixo de Stipe, que caiu sentado. Ao tentar se levantar, o campeão deixou o pescoço exposto e Alistair encaixou sua famosa guilhotina. Mas, ao tentar ajustar a posição, tentando trazer seu adversário para a guarda, Overeem perdeu a chance de se tornar campeão e com muita raça, Miocic se livrou.


Foto: Getty Images


Na sequencia, o campeão respeitou mais o holandês e esperou o momento certo, até que encurralou seu oponente acertando duros golpes e Alistair acabou caindo. Já no chão e por cima, o ainda campeão da categoria desferiu alguns golpes até seu adversário apagar e o árbitro central interromper.


Foto: Getty Images



Foto: Getty Images

Jéssica Bate-Estaca abriu o card principal com uma bela vitória, ao finalizar Joanne Calderwood com uma guilhotina. Foi a segunda luta de Jéssica na categoria dos palhas(52kg) e segunda vitória. Essa parece ser a categoria ideal para a brasileira, que poderá enfrentar uma das tops 5 na próxima luta.







Foto: Getty Images



Foto: Getty Images

Bethe Correia voltou a vencer e lutar bem após duas derrotas consecutivas, sendo uma disputa pelo cinturão. A brasileira enfrentou Jéssica Eye, que era uma parada dura e levou vantagem no segundo e terceiro round. A luta se desenvolveu quase toda na trocação e a brasileira acertou os melhores golpes.






Foto: Getty Images


Caio Monstro fez um combate duro contra o havaiano Brad Tavares, mas, em três rounds acabou sendo derrotado na decisão dividida. 









Veja todos os resultados abaixo!


UFC 203: Miocic vs Overeem
(10/09/2016)


Card Principal:
Stipe Miocic nocauteou Alistair Overeem no 1R;
Fabrício Werdum derrotou Travis Browne por decisão unânime dos juízes;
Mickey Gall finalizou CM Punk com um mata-leão no 1R;
Jimmie Rivera derrotou Urijah Faber por decisão unânime dos juízes;
Jéssica Bate-Estaca finalizou Joanne Calderwood com uma guilhotina no 1R.

Card Preliminar:
Bethe Correia derrotou Jessica Eye por decisão dividida dos juízes;
Brad Tavares derrotou Caio Monstro por decisão dividida dos juízes;
Nik Lentz derrotou Michael McBride por TKO(nocaute técnico) no 2R;
Drew Dober derrotou Jason Gonzalez por TKO(nocaute técnico) no 1R;
Yancy Medeiros finalizou Sean Spencer com um mata-leão no 2R.


Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro




Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)



Veja também!

UFC: Demian "Passa o Carro" em Condit e aguarda disputa por cinturão; Do Bronx faz grande luta, mas, é finalizado por Pettis; Felipe Silva nocauteia em estreia.





(Clique no link para ver)


UFC: McGregor derrota Diaz em revanche e empate duelo; Glover é nocauteado e Uda finalizado.





(Clique no link para ver)

UFC: Woodley nocauteia Lawler e se torna o novo campeão dos meio-médios; Wilson Reis finaliza e aguarda nova chance pelo título.




(Clique no link para ver)

UFC: John Lineker faz jus ao apelido"Mãos de Pedra" e nocauteia Michael McDonald; Rani finaliza Lopez.





(Clique no link para ver)





Voltar ao inicio: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário