sexta-feira, 29 de junho de 2012

UFC 148: Anderson "acaba" de vez com Sonnen.



Enquanto o dia da revanche não chega, os lutadores se alfinetam o tempo todo. Já os fãs preferem usar a criatividade e o bom humor para se aquecerem antes do combate.

Clique no link abaixo e veja uma paródia de um dos grandes filmes de Bruce Lee envolvendo os dois atletas, em que Anderson aplica um verdadeiro fatality em Chael.

http://www.youtube.com/watch?v=tBK3RJWjfUQ&feature=player_embedded

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Anderson: "Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC".




É isso mesmo, Anderson Silva soltou o verbo nessa segunda em uma entrevista para o UFC. O brasileiro que até agora procurava não entrar no jogo de provocações de Chael Sonnen, decidiu falar também. "Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca", disse Spider, que não parou por ai: "Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou".

Sonnen, ao contrário do normal preferiu não responder e Dana White disse estar surpreso com as declarações. A revanche entre os dois está marcada para o próximo dia 7 de julho, em Las Vegas.

Para finalizar, Anderson declarou estar bem preparado para o combate: "Por baixo, por cima, de lado, em pé, ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro", completou o brasileiro.

Agora, enquanto não chega o dia da luta, vamos aguardar se novas polêmicas e declarações irão acontecer nas próximas semanas envolvendo os atletas.


domingo, 24 de junho de 2012

Parabénsss Campeõesss!!!




Ontém foi realizado mais um grande evento do UFC aqui no Brasil e dessa vez foi a cidade de Belo Horizonte que sediou o show. O ginásio do Mineirinho foi a loucura com os combates protagonizados pelos atletas, em uma noite que conhecemos novos campeões e vimos a derrota de um grande campeão.

Wanderlei Silva vs Rich Franklin
Desde que chegou a cidade durante a semana, Wanderlei foi muito bem recebido pelos fãs, que esperavam um grande show do brasileiro. Infelizmente não foi bem isso que vimos na luta principal da noite, é que esqueceram de avisar o americano Rich Franklin que a festa brasileira seria completa com a vitória de Wand.

O primeiro round teve uma certa vantagem de Franklin, que estava à vontade no inicio, em que Wanderlei mostrava-se cauteloso.


Já no segundo, o cachorro louco tomou mais iniciativa e quase nocauteou o americano, que sentiu os golpes e mostrou muita raça até o round acabar.






Muitos acharam que o árbitro brasileiro Mario Yamazaki poderia ter interrompido o combate, mais ele preferiu esperar o final do round.





Do terceiro até o quinto, Wanderlei parecia cansado, talvez por ter gastado muita energia em tentar nocautear seu oponente.








Já Franklin só cresceu na luta acertando bons golpes até vencer o combate por pontos.








Mesmo com a derrota Wanderlei foi aplaudido e se desculpou no final.










Já para Dana White (presidente do UFC), o brasileiro continuará no evento, só que sua revanche tão esperada contra Belfort ficou difícil de acontecer.

A organização também confirmou mais um evento no Brasil ainda nesse ano, e será o terceiro no Rio de Janeiro, previsto para outubro. Vitor Belfort já está confirmado no card.

Cezar Mutante vs Serginho Moraes
Essa que foi a final dos pesos médios do TUF, e que levou a torcida ao delirio com bons momentos de ambos os lutadores. Serginho que entrou na final no lugar de Daniel Sarafian, mostrou evolução na parte em pé, isso, com certeza, deve-se ao período em que treinou com Shogum e André Dida na UDL (universidade da luta).


Mutante tomou a iniciativa na luta, atacou seu adversário de varias formas mostrando variedades em seus golpes.






Serginho se defendia bem e usava o contra-ataque, mostrando que realmente estudou seu oponente equilibrando bem o primeiro round. No segundo assalto os dois lutadores tiveram a chance de liquidar o combate. Cezar acertou bons golpes em Moraes, que demonstrou coração e raça e na sequencia desferiu uma cotovelada em Mutante que sentiu o golpe.



























O terceiro e último round, Cezar levou mais vantagem e isso foi o que levou a vitória na decisão dos juízes.



Cezar Mutante, campeão dos pesos-médios do TUF Brasil.









Rony Jason vs Godofredo Pepey
A final dos penas ficou por conta de dois cearenses talentósos. Jason e Pepey protagonizaram um combate equilibrado, com uma pequena vantagem de Rony nos rounds, em que Pepey buscava trocar e depois tentar a luta de solo.


Jason se defendia bem das envestidas de seu adversário, tanto em pé, como no chão, e acertava os melhores golpes.








Ao final de três rounds, Rony se tornou campeão dos pesos-penas do TUF Brasil.








Fabricio Werdum vs Mike Russow
A cada luta que passa, Werdum mostra sua evolução na parte em pé. O brasileiro, empurrado pela torcida aos gritos de "vai cavalo", estava bem confiante para trocar com o americano e acertou bons golpes, até levar ser adversário para o solo.


Daí pra frente foi só continuar batendo até o árbitro interromper o combate.






Hacran Dias vs Yuri Marajó
No combate que fechou o card principal do evento, Hacran estreiou enfrentando logo uma pedreira pela frente. Yuri que vinha invicto, não estava em uma noite boa e viu seu jogo ser anulado. Hacran colocou em prática sua tática, derrubando Marajó e aplicando golpes por cima em seu compatriota. Yury teve que usar muito suas técnicas de defesa, mais não foram suficiente.







Hacran levou a luta na decisão dos juízes.






Veja todos os resultados do evento abaixo: 

UFC 147  (Mineirinho BH)

Card Principal:
Rich Franklin derrotou Wanderlei Silva na decisão unânime dos juízes;
Cezar Mutante derrotou Serginho Moraes na decisão unânime dos juízes;
Rony Jason derrotou Godofredo Pepey na decisão unânime dos juízes;
Fabricio Werdum derrotou Mike Russow por TKO no 1R;
Hacran Dias derrotou Yuri Marajó na decisão unânime dos juízes.

Card Preliminar:
Rodrido Damm finalizou Anistavio Gasparzinho com um mata-leão no 1R;
Francisco Massaranduba derrotou Délson Pé de Chumbo por TKO no 1R;
Hugo Wolverine derrotou John Macapá na decisão dividida dos juízes;
Tiago Bodão derrotou Leonardo Macarrão por TKO no 3R;
Marcos Vina derrotou Wagner Galeto por TKO no 3R;
Felipe Sertanejo e Miltinho Vieira empataram.





 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Aquecimento UFC BH (Pesagem)



Está chegando a hora de mais um UFC no Brasil e dessa vez o evento será realizado em Belo Horizonte. O card está recheado de lutadores brasileiros e terá apenas dois estrangeiros.

A luta principal será entre o brasileiro Wanderlei Silva contra o americano Rich Franklin. Fabricio Werdum duela contra Mike Russow e para fechar o card principal veremos as finais do TUF.

Veja o card abaixo e se não teve a oportunidade de assistir a pesagem, clique no link:

Link da pesagem
http://www.youtube.com/watch?v=2cBrMLuuHKg&feature=player_embedded


UFC 147 (Final TUF Brasil) Mineirinho - Belo Horizonte

Card principal:
Wanderlei Silva enfrentará Rich Franklin;
Cezar "Mutante" Ferreira enfrentará Serginho Moraes;
Rony "Jason" Bezerra enfrentará Godofredo "Pepey";
Fabricio Werdum enfrentará Mike Russow;
Yuri "Marajó" enfrentará Hacran Dias.

Card preliminar:
Rodrigo Damm enfrentará Anistavio Medeiros "gasparzinho";
Francisco "Massaranduba" enfrentará Delson "pé de chumbo";
Hugo "Wolverine" Viana enfrentará John "Macapá" Teixeira;
Leonardo "Macarrão" enfrentará Thiago "Bodão";
Wagner "Galeto" Campos enfrentará Marcos Vinicius "Vina";
Miltinho Vieira enfrentará Felipe Arantes "Sertanejo".


UFC on Fox 4: Maynard vence e brasileiros perdem




Mais um evento foi para conta, o UFC on Fox 4 rolou nessa sexta-feira (22) nos Estados Unidos e teve duas participações brasileiras, mas sem sucesso.

Antes de falar dos brazucas, vamos a luta principal do evento que contou com o duelo entre Gray Maynard contra Clay Guida. Essa luta prometia muito, os fãs com certeza esperavam uma grande luta, mas não foi isso que vimos.

Gray Maynard vs Clay Guida
Os três primeiros rounds foram fracos, enquanto Gray partia para cima, Guida se preocupou em só se movimentar, e muitas vezes "correr" do combate. No quarto e quinto round Maynard provocou seu adversário para ver se Guida partia para cima, mas o combate acabou e em uma luta morna, abaixo do esperado, Gray venceu na decisão dos juízes.


Com a vitória Gray Maynard volta a sonhar em disputar o cinturão mais uma vez.

Os brasileiros não tiveram sucesso no evento.
Luis "Beição" começou bem seu combate contra Matt Brown e levou o primeiro round. Já no segundo, Brown decidiu atacar mais e acertou bons golpes no brasileiro, que mostrou muita raça, mas após uma sequencia de golpes o árbitro interferiu o combate e o brasileiro foi derrotado por nocaute técnico.

Matt Brown comprimentando Beição depois da luta.


Outro Brazuca foi Ricardo Funch, que fez um bom combate contra o "rodado" Dan Miller. Os atletas mostraram muita técnica e deram "muito giro" nos dois primeiros rounds. No terceiro round Miller acabou encaixando uma guilhotina, Ricardo tentou escapar, mas o americano mostrou que a pegada estava justa e venceu por finalização.

Dan Miller e Ricardo Funch na pesagem.


Veja todos os resultaso abaixo:

Card Principal:
Gray Maynard derrotou Clay Guida na decisão unânime dos juízes;
Sam Stout derrotou Spencer Fisher na decisão unânime dos juízes;
Brian Ebersole derrotouT.J. Waldburger na decisão unânime dos juizes;
Cub Swanson derrotou Ross Pearson por TKO no 2R.

Card Preliminar:
Ricardo Lamas derrotou Hatsu Hioki na decisão unânime dos juízes;
Nijem derrotou C.J. Keith Ramsey por TKO no 1R;
Rick Story derrotou Brock Jardine na decisão unânime dos juízes;
Steven Siler finalizou Joey Gambino com uma guilhotina no 1R;
Chis Camozzi derrotou Nick Catone por interrupção médica no 3R;
Matt Brown derrotou Luis "Beição" Ramos por TKO no 2R;
Dan Miller finalizou Ricardo Funch com uma guilhotina no 3R;
Ken Stone derrotou Dustin Pague na decisão dividida dos juízes.


Hoje tem UFC on Fox 4



É isso mesmo, antes do grande show aqui no Brasil, o UFC realiza outro evento hoje no Estados Unidos. Luis Beição representará a pátria contra o tarimbado Matt Brow.


Brown e Beição na pesagem.

Beição terá a oportunidade de conseguir sua primeira vitória no UFC, já que em sua estréia acabou sendo derrotado por Erick Silva.





A luta principal promete muito, pois Gray Maynard enfrentará Clay Guida em um grande duelo.


Gray vem de duas disputas de cinturão contra o campeão Frank Edgar.





Guida após ter uma boa seuquencia de vitórias, chegou próximo a ter a chance de disputar o titulo, mais parou em Ben Henderson, que consequentemente se tornou o novo campeão dos leves.







Amanhã é o dia do UFC BH e hoje a partir das 16hs será transmitida pelo canal combate, a pesagem do evento.









O UFC on Fox 4 também será transmitido a partir das 18hs.

Veja o card do UFC on Fox 4 que rola hoje:

Card Principal:
Gray Maynard vs Clay Guida;
Sam Stout vs Spencer Fisher;
Brian Ebersole vs TJ Waldburger;
Ross Pearson vs Cub Swanson.

Card Preliminar:
Hatsu Hioki vs Ricardo Lamas;
Ramsey Nijem vs C.J. Keith;
Steven Siler vs Joey Gambino;
Rick Story vs Brock Jardine;
Nick Catone vs Chris Camozzi;
Matt Brown vs Luis "Beição" Ramos;
Dan Miller vs Ricardo Funch;
Ken Stone vs Dustin Pague.


Fedor nocauteia Rizzo na Russia



Um dos grandes nomes do MMA do Brasil lutou ontém na Russia. Pedro Rizzo enfrentou uma das grandes lendas do MMA, o russo Emilianenko Fedor e não teve muito sucesso.
Rizzo vinha de vitórias, mas estava sem lutar desde 2010. Já Fedor, após ficar 10 anos invicto, amargou três derrotas consecutivas, mas depois conseguiu se recuperar e vinha de duas vitórias.


Mostrando seu estilo que sempre marcou em suas lutas, Emilianenko foi para cima encurralando Pedro.






 O russo precisou de apenas alguns minutos para nocautear o brasileiro, que tentou desferir alguns golpes sem sucesso, e não tentou usar seus chutes que sempre marcaram em seus combates.



Após a vitória, Fedor anunciou a aposentadoria, dizendo que está na hora de dar mais atenção a família, e nenhuma propósta "grande" boa apareceu para que ele continuasse a lutar.

Clique no link abaixo e veja o combate:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gkuJxcbYltA


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vitor no programa do Jô: "vou lutar até os 40".



Nessa semana Vitor Belfort foi entrevistado por Jô Soares e disse que após sua última lesão, pensou e decidiu que irá lutar pelo menos duas vezes por ano, até completar 40 anos.

Outros assuntos foram abordados, como a lesão que o afastou da luta contra Wanderlei, o nocaute sofrido contra Anderson, mas, nada em relação ao TUF e o evento que acontec...
e no próximo sábado em Belo Horizonte.

A finalidade dessa entrevista foi o lançamento de seu livro.
Se você não assistiu, clique no link abaixo e veja:


http://www.youtube.com/watch?v=zrcfiur0oQg&feature=player_embedded


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sarafian está fora da final do TUF




É isso mesmo galera, mais uma baixa para o card do UFC 147 que acontece no próximo sábado foi confirmada hoje.
Após a saída por lesão de Vitor Belfort do card, Daniel Sarafian também está fora do evento e da grande final do TUF, que seria contra Cezar Mutante.



Mutante, finalista do TUF Brasil.


A notícia foi divulgada na internet através de seu patrocinador: "Daniel sofreu uma lesão no tendão do biceps em uma seção de treinos e foi submetido á uma cirurgia".

Sergio chegou até a semi-final do reality


Com a saída de Sarafian, Serginho Moraes foi escalado para enfrentar Mutante e representará o time de Wanderlei.





Veja como ficou o card do evento, que terá confrontos com os outros atletas que participaram do reality:

UFC 147 (Final Tuf Brasil)
Mineirinho - Belo Horizonte


Card principal
Wanderlei Silva enfrentará Rich Franklin;
Cezar "Mutante" Ferreira enfrentará Serginho Moraes;
Rony "Jason" Bezerra enfrentará Godofredo "Pepey";
Fabricio Werdum enfrentará Mike Russow;
Yuri "Marajó" enfrentará Hacran Dias.

Card preliminar
Rodrigo Damm enfrentará Anistavio Medeiros "gasparzinho";
Francisco "Massaranduba" enfrentará Delson "pé de chumbo";
Hugo "Wolverine" Viana enfrentará John "Macapá" Teixeira;
Leonardo "Macarrão" enfrentará Thiago "Bodão";
Wagner "Galeto" Campos enfrentará Marcos Vinicius "Vina";
Miltinho Vieira enfrentará Felipe Arantes "Sertanejo".

domingo, 10 de junho de 2012

Bradley vence Pacquiao em resultado polêmico




Quem assistiu o combate ontém entre o filipino Manny Pacquiao e o americano Timothy Bradley, viu mais um mito da história do boxe cair. Pacquiao é considerado por muitos o grande lutador da atualidade, isso é claro, ao lado de outra grande estrela, o americano Floyd Mayweather.

O filipino não fez uma grande exibição na luta de ontém, os sete primeiros rounds, com exceção do primeiro que foi mais parelho, Pacquiao levou vantagem acertando alguns bons golpes, enquanto Bradley procurava se movimentar muito e se esquivar sempre quando era golpeado. Além disso, o desafiante aproveitava as esquivas para usar a cabeça contra seu adversário, e se abaixando demais. Já o árbitro central o advertiu poucas vezes, e outras advertia Pacquiao, que não entendia o porque da advertencia.

O combate estava programado para doze assaltos e do oitavo até o décimo segundo round, o americano levou um pouco de vantagem, pois, Manny foi diminuindo o ritmo, aparentando um pouco de cansaço. Já Bradley, ao contrário dos sete primeiros assaltos em que parecia estar "perdido", mostrou mais diposição, atacava mais seu adversário, que procurava esperar e contra-atacar.



Porém, a maioria dos golpes de Timothy ficavam na guarda do campeão, mais nunca se viu Manny diperdiçar tantos golpes, pois, a maioria deles ficavam no "vazio".





Mesmo com tudo isso, era de se esperar mais uma vitória de Pacquiao, mas, dois juízes não entenderam dessa forma e apenas um deu a luta para Manny.




Bradley venceu por decisão dividida, e é o novo campeão dos meio-médios da OMB.








 


Pacquiao estava invicto á sete anos.







A revanche como já era prevista por Bradley antes do combate, já está marcada para novembro.



Na coletiva antes do combate o americano levou um ingresso gigante com a data e o local da possível revanche pedida pelo filipino.





Mesmo com a derrota, Pacquiao embolsou US$ 26 milhões, e Bradley "um pouco menos" US$ 6 milhões.



sábado, 9 de junho de 2012

Boxe: Pacquiao vs Bradley



Se você é praticante ou fã da nobre arte, não perca um grande combate essa noite entre o filipino Manny Pacquiao contra o americano Timothy Bradley.




Pacquiao atualmente é uma grande estrela do boxe, colecionando um cinturão atrás do outro, e em categorias diferentes.









Manny é considerado um dos melhores de todos os tempos e muitos sonham em um combate entre ele e o americano Floyd Mayweather, que também é um grande lutador da atualidade.


Floyd Mayweather

Enquanto isso não acontece, outro americano está no caminho do campeão, e Bradley já disse que irá vencer.

 



Timothy Bradley está invicto e vem de 28 vitórias em 28 combates.




Ontém na pesagem, Bradley disse que já aceitará a revanche entre ele e Pacquiao, pois, com a vitória dele, muitos irão pedir uma nova luta, enquanto Manny sorria na coletiva.

O combate será realizado em Las Vegas, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv na madrugada de sábado para domingo, à meia noite.




sexta-feira, 8 de junho de 2012

UFC: Érick Silva finaliza e "salva a pátria".


Fotos: Sportv.com

Nesta sexta-feira(8), rolou mais um evento do UFC. O show foi realizado nos Estados Unidos e teve como evento principal, a segunda luta entre Johnson e MacCall. Combate esse que valeu como semifinal, e o vencedor diputaria o titulo da nova categoria do UFC, pesos moscas.

Johnson vs MacCall
No primeiro encontro entre os atletas, o resultado foi polêmico, pois, no anuncio oficial feito pelo locutor do evento deu Johnson, mais, uma hora depois a organização voltou atrás, alegando que a contagem dos juízes não tinha sido somada corretada, e o resto certo seria o empate.

Johnson indo pra cima de MacCall

Depois de muita discussão, finalmente outra luta aconteceu, e dessa vez não teve erro e Johnson acabou levando a melhor no combate e venceu MacCall por pontos.







Joseph Benavidez


Johnson disputará o titulo dos moscas contra Benavidez.










No evento tivemos quatro brasileiros representado nosso país, e conseguimos apenos um triunfo.

Érick Silva vs Charlie Brenneman
Érick Silva "salvou a pátria" após três derrotas brasileiras no evento. Érick lutou contra o americano Charlie Brenneman e controlou o combate, tomando a iniciativa e acertando bons golpes em seu oponente, até desferir uma boa joelhada. Brenneman acusou o golpe, mais logo se recuperou. O brasileiro se mostrou bem rápido na luta e com variações de golpes, enquanto o americano procurava derrubar.




Silva defendeu bem as quedas, e após realizar um spraw, conseguiu reverter a posição e encaixou um mata-leão ainda no primeiro round.





Outros brasileiros que lutaram foram:
Carlos Eduardo "Tá danado" - perdeu o combate por pontos para o falastrão Mike Pierce;
Bernardo "Treko" Magalhães - também foi derrotado por pontos para Henry Martinez;
Caio "Monstro" - fez sua estréia no evento e foi derrotado por Buddy Roberts também na decisão dos juízes.

Veja todos os resultados abaixo:

UFC Johnson vs MacCall
Sexta-feira, 8 de junho de 2012


Card Principal:
Demetrious Johnson venceu Ian McCall por decisão unânime dos juízes;
Erick Silva finalizou Charlie Brenneman no primeiro round;
Mike Pyle nocauteou Josh Neer no primeiro round;
Eddie Wineland venceu Scott Jorgensen por TKO no segundo round.

Card Preliminar:
Mike Pierce venceu Carlos Eduardo "Tá Danado" por decisão dividida dos juízes;
Seth Baczynski venceu Lance Benoist por decisão dividida dos juízes;
Matt Grice venceu Leonard Garcia por decisão unânime dos juízes;
Dustin Pague finalizou Jared Papazian no primeiro round;
Tim Means venceu Justin Salas por TKO no primeiro round;
Buddy Roberts venceu Caio "Monstro" Magalhães por decisão unânime dos juízes;
Henry Martinez venceu Bernardo "Trekko" Magalhães por decisão dividida dos juízes;
Sean Pierson venceu Jake Hecht por decisão unânime dos juízes.




sábado, 2 de junho de 2012

Popó nocauteia e encerra a carreira em grande estilo




Quem assistiu a luta entre os brasileiros, Acelino "Popó" freitas e Michael Oliveira, pode associar o combate ao filme Rock VI, em que o grande campeão aposentado volta aos ringues, após ser desafiado por um lutador bem mais jovem.
Pois é, assim mesmo foi a história para "casar" o combate, só que, como a vida real não tem roteiro, o final foi bem diferente. 

Popó mostrou porque é um grande campeão, não fugiu do desafio de Oliveira e não negou o pedido do filho, para que fizesse uma luta para ele ver.
Acelino, Tetracampeão mundial, voltou aos treinos e recuperou sua boa forma, e disse: "Eu vou treinar como treinei para meus titulos. Ele vai se arrepender, pois desrespeitou a mim e tudo que fiz pelo país. Pode ter certeza que vou acabar com ele". 

A grande luta
O combate foi realizado no Uruguai e Popó mostrou que estava bem, usando sua experiência nas envestidas de Michael, mostrou-se agressivo como sempre foi e no terceiro round, como nos "vélhos tempos", desferiu bons golpes em Oliveira, que sentiu a "pressão" do baiano, mas foi salvo pelo gongo. 


Daí pra frente, Acelino controlou as ações até chegar ao nono round, onde conseguiu nocautear Michael.





No final do filme citado, o campeão aposentado faz um grande combate, mas não vence a luta, mostrando aos espectadores que, é quase impossível uma vitória acontecer nessas circunstâncias. Popó fez seu próprio roteiro com suas luvas e realizou um grande final feliz para ele. Um grande final de carreira, em que nenhum roteirista jamais pensou, ou teve a coragem de escrever.

Parabéns Acelino "Popó" de freitas.

Popó conquistando seu quarto titulo mundial em 2006.

Um grande campeão que sempre representou bem o Brasil, mesmo com a precariedade e pouco investimento no esporte em nosso país. Foi uma pena o combate não ser relizado em nosso território, onde os empresários, patrocinadores e tv aberta não se interessaram em mostrar, ou divulgar o combate.

Já Michael Oliveira vai ter um tempo para pensar e voltar melhor do que foi até esse combate, pois sabemos do potencial que tem, e com muito foco, poderá construir uma carreira brilhante.


Viu o combate? Clique no link abaixo e assita os melhores momentos da luta.
http://sportv.globo.com/site/eventos/Lutas-de-Boxe/noticia/2012/06/popo-nocauteia-michael-oliveira-e-se-despede-do-boxe-em-grande-estilo.html