segunda-feira, 25 de junho de 2012

Anderson: "Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC".




É isso mesmo, Anderson Silva soltou o verbo nessa segunda em uma entrevista para o UFC. O brasileiro que até agora procurava não entrar no jogo de provocações de Chael Sonnen, decidiu falar também. "Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca", disse Spider, que não parou por ai: "Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou".

Sonnen, ao contrário do normal preferiu não responder e Dana White disse estar surpreso com as declarações. A revanche entre os dois está marcada para o próximo dia 7 de julho, em Las Vegas.

Para finalizar, Anderson declarou estar bem preparado para o combate: "Por baixo, por cima, de lado, em pé, ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro", completou o brasileiro.

Agora, enquanto não chega o dia da luta, vamos aguardar se novas polêmicas e declarações irão acontecer nas próximas semanas envolvendo os atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário