sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mudança: Erick se lesiona e Aldo enfrenta Edgar


          Fotos: UFC

É isso ai galera, mais um lutador se lesiona e dessa vez foi o americano Erick Koch, que enfrentaria José Aldo na luta principal do UFC Rio 3. Com isso, ele deu lugar ao seu compatriota Frankie Edgar, que fará sua estreia na divisão dos penas, já em uma luta válida pelo cinturão da categoria, em que o brasileiro é o campeão.


Edgard e Henderson.

Frankie Edgar é ex-campeão dos leves e vem de duas derrotas para Ben Henderson.








Após especulações, Edgar já tinha anunciado que ia descer de categoria e até o final do ano enfrentaria alguém, e a lesão de Koch só adiantou sua estreia no peso. 


José Aldo campeão dos pesos-penas.
 José Aldo já tinha dado boas vindas ao seu oponente há algumas semanas atrás, dizendo que ia tratar de expulsá-lo para a categoria de baixo ou sua volta para os leves. 




O brasileiro terá um grande desafio em sua carreira, ou seja, mais um, pois, Frankie é um bom lutador e muitos acham que essa é sua verdadeira categoria.

Essa foi mais uma mudança no card do UFC Rio 3, que já tinha contado com a saída de Vitor Belfort e uma nova luta no card entre o brasileiro Wagner Caldeirão que enfrentará mais uma vez o americano Phil Davis.


Como o brasileiro ficou após o combate.

O primeiro combate entre os dois foi no UFC 150 e Davis acabou acertando um dedo no olho do brasileiro. Assim, a luta foi interrompida e remarcada.






Veja como ficou o card do evento que rola no dia 13 de outubro na cidade maravilhosa:

UFC Rio 3

Card Principal:
José Aldo vs Frankie Edgar;
Glover Teixeira vs Quinton "Rampage" Jackson;
Wagner Caldeirão vs Phil Davis;
Erick Silva vs Jon Fitch;
Demian Maia vs Rick Story.

Card Preliminar:
Rony Jason vs Sam Sicilia;
Serginho Moraes vs Renée Forte;
Cristiano Marcello vs Reza Madadi;
Gabriel Napão vs Gerônimo Mondragon;
Diego Brandão vs Joey Gambino
Luiz Banha vs Chris Camozzi
Francisco Massaranduba vs Gleison Tibau.



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Família Machida inaugura nova e moderna academia no Pará

      Fotos: Divulgação
                                     
             Por Sandro Souza

Foi ontém (29) que a família Machida inaugurou uma bela academia no estado do Pará. No evento, Lyoto e sua família fizeram um treino aberto e receberam jornalistas e fotógrafos para a divulgação.


Junior Cigano também marcou presença e participou do treino com Lyoto.





Os "machidas" terão uma área de 400m2 para os treinos de Lyoto antes de seus combates no UFC, e estará à diposição para outros lutadores também. Além do grande espaço para treinar várias modalidades, foi lançado um projeto chamado de "pequeno dragão". O projeto atenderá crianças da região da Pedreira, que terão a oportunidade de aprender artes marcias, desde que estejam bem na escola.

Veja algumas fotos do evento:


















quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vitor diz: "Jones é o maior de todos os tempos". Você concorda?



Essa foi a última de Belfort em uma entrevista para um canal americano. Após subir de categoria para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados, o brasileiro mostrou muito respeito e só elogiou seu oponente: "Estou com 35 anos de idade, 17 anos de carreira, lutando com o melhor lutador de todos os tempos na história do UFC, um cara que está sendo considerado o melhor atleta do MMA. Ele é a nova geração, tenho muito respeito pelo cara, mas estou pronto para levar um duelo de alto nível", disse Belfort.

Vitor ainda agradeceu pela oportunidade: "Sou muito grato ao Lorenzo (Fertitta) e ao Dana White por acreditarem em mim e me darem esta oportunidade. Estou indo para uma divisão onde tenho uma história. Acho que tenho o direito de ser o substituto".

E você o que acha dessa declaração? Jon Jones é realmente o melhor de todos os tempos? ou ainda é muito cedo para dizer? pois, temos nomes como:


Anderson Silva e Fedor Emilianenko que são considerados por muitos como os melhores até hoje.







sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vitor Belfort encara Jon Jones pelo cinturão




A novela Jones e UFC continua e após a recusa de Lyoto Machida alegando não ter tempo suficiente para enfrentar o americano, Vitor Belfort anunciou que será o próximo desafiante ao titulo de Jon Jones.


Belfort que vinha lutando na categoria dos médios (84kg), chegou a disputar o cinturão contra Anderson Silva, mas sem sucesso.


O brasileiro estava escalado para o UFC Rio 3 e enfrentaria Alan Belcher e estava muito perto de uma nova disputa pelo titulo. Agora, vai ter que subir para os meio-pesados (93kg) sua antiga categoria, e tentar tirar o cinturão de Jones.



Vitor já foi campeão dos meio-pesados e tem a chance de repetir o feito no dia 22 de setembro no canadá.








Fique ligado nas próximas notícias, pois, ainda muitas outras vão rolar.



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

UFC 151 (Jones vs Henderson) é cancelado



É isso mesmo, essa notícia que foi divulgada por Dana White (presidente da organização) pegou todos de surpresa. O UFC 151 seria realizado no próximo dia 1ºde setembro em Las Vegas e teria como luta principal a disputa do cinturão dos meio-pesados entre, o atual campeão Jon Jones contra Dan Henderson.

O evento foi cancelado porque Henderson acabou lesionando o joelho em seus treinamentos, então, os cartolas trataram de substituir o desafiante, e como o próximo da fila seria o brasileiro Lyoto Machida, para o começo do mês seria impossível o atleta estar preparado.


Lyoto lutou à pouco menos de um mês nocauteando Ryan Bader, e assim como todos esperavam, seu retorno só seria próximo do final de ano.



Outra notícia que rolou também foi a que o "falastrão" Chael Sonnen, que decidiu subir de categoria após a segunda derrota para Anderson Silva, acabou sendo oferecido já para uma disputa de titulo, já que o mesmo mostrou-se preparado para o desafio, mas, Jones e seu treinador decidiram não aceitar o combate.

O evento acabou sendo cancelado, todos os atletas que lutariam, num total de 20, foram comunicados e prejudicados. Entre eles dois brasileiros: Thiago Tavares que enfrentaria Dennis Hallmann; e Johny Lineker que enfrentaria Yasuhiro Urushitani.

Com isso, o desfecho dessa história por enquanto é que Lyoto Machida será mesmo o próximo desafiante em uma segunda luta contra Jones. Na primeira ocasião o brasileiro se saiu muito bem no primeiro round e foi o desafiante mais perigoso para o americano, mas Jones acabou levando a vitória.


O combate foi marcado para o dia 22 de setembro no canadá, mesmo palco da primeira luta entre os dois.



Já os outros atletas que lutariam no UFC 151, vão ter que esperar por novas notícias para saberem quando e onde vão lutar.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hoje: Ingressos para o UFC Rio 3



Começa hoje à venda de ingressos para o terceiro grande show na cidade maravilhosa. O UFC Rio 3 será realizado no dia 13 de outubro mais uma vez no HSBC Arena, e já tem seu card praticamente fechado com grandes combates entre brasileiros e o "resto do mundo".

Os clientes HSBC podem adiquirir os ingressos hoje a partir das 18hs no site Tickets For Fun. Para quem não é, basta esperar, pois, amanhã será dísponibilizada à venda para todos a partir das 20hs.
Então, se vai marcar presença no grande show, não vá perder tempo e garanta seu ingresso. Se você ainda não sabe quem vai lutar, confira o card abaixo que está sujeito a modificações:

UFC Rio 3
Rio de Janeiro

José Aldo vs Erik Koch;
Vitor Belfort vs Alan Belcher;
Glover Teixeira vs Quinton "Rampage" Jackson;
Rony Jason vs Sam Sicilia;
Serginho Moraes vs Renée Forte;
Cristiano Marcello vs Reza Madadi;
Erick Silva vs Jon Fitch;
Demian Maia vs Rick Story;
Gabriel Napão vs Gerônimo Mondragon;
Diego Brandão vs Joey Gambino
Luiz Banha vs Chris Camozzi
Francisco vs enfrentará Gleison Tibau.


domingo, 19 de agosto de 2012

Strikeforce: Jacaré nocauteia e vai em busca do cinturão

Fotos: Strikeforce

Ontém nos Estados Unidos rolou mais uma edição do Strikeforce e o Brasil foi representado por Ronaldo Jacaré. Além da luta do brasileiro, outro combate teve destaque e foi entre mulheres.

Ronda Rousey vs Sarah Kaufman
Essa que foi a luta principal do evento e Ronda venceu mais uma vez, ainda no primeiro round com uma finalização. A americana é a mais nova "queridinha" de Dana White (presidente do UFC), que até chegou a cogitar combate feminino no UFC, coisa que o mesmo já afirmou jamáis permitir.


Sarah Kaufman não ofereceu muito perigo para Ronda, que tratou de levar a luta para o chão e aplicar um armlock, golpe preferido de Rousey.




Com isso, a americana se manteve campeã do evento, e assim como durante a semana, provocou a brasileira Cris Cyborg, dizendo para ela descer de peso para enfrentá-la.

Ronaldo Jacaré vs Derek Brunson
O brasileiro se mostrou muito bem e confiante no combate e logo tratou de acabar com a luta.


Jacaré foi para a trocação conseguiu um belo nocaute vencendo ainda no primeiro round.






Com a vitória Jacaré pode disputar o cinturão que já foi dele, e que atualmente tem como detentor o americano Luke Rockhold, justamente que o venceu no ano passado.

Veja todos os resultados abaixo:

Strikeforce - USA

Card Principal:
Ronda Rousey finalizou Sarah Kaufman com uma chave de braço no 1R;
Ronaldo Jacaré nocauteou Derek Brunson no 1R;
Tarec Saffiedine derrotou Roger Bowling por decisão unânime dos juízes;
Anthony Smith finalizou Lumumba Sayers com um triângulo no 1R;
Ovince St. Preux nocauteou T.J. Cook no 3R;

Card Preliminar:
Miesha Tate finalizou Julie Kedzie com uma chave de braço no 3R;
Adlan Amagov derrotou Keith Berry por TKO no 1R;
Germaine de Randamie derrotou Hiroko Yamanaka na decisão unânime dos juízes;
Bobby Green derrotou Matt Ricehouse por decisão unânime dos juízes.



Jungle Fight 42 (Resultados)



O Jungle Fight é um dos maiores eventos nacionais atualmente e ontém foi realizado mais uma edição na cidade de São Paulo.

A luta principal da noite valia uma vaga para a semi-final do GP até 70kg e Ivan Batman era considerado como favorito para a primeira vaga.


Batman foi para cima de Giovani Brutus e venceu ainda no primeiro round, finalizando seu adversário.




As outras três vagas serão definidas na próxima edição do evento.
Veja todos os resultados abaixo:


Jungle Fight 42
Pacaembú - SP 

Ivan Batman finalizou Giovani Brutus com um mata-leão no 1R;
Edmilson Kevin derrotou Henrique Rasputin por desistência no 2R;
Jonny Iwasaki derrotou Wagner Cristiano na decisão unânime dos juízes;
Martin La Maquina derrotou Armando Polêmico por desistência no 1R;
Elias Silvério derrotou Jeovane Almeida por TKO no 2R;
Daniel Correa derrotou Elcio Bolado na decisão unânime dos juízes;
Jonas Bilharinho nocauteou André Urso no 3R;
Atila Oliveira derrotou Pilão Santana na decisão unânime dos juízes.


sábado, 18 de agosto de 2012

Um recado para a galera da arte suave

 

 
Amanhã será realizado um grande seminário com a presença do mestre Roberto Godoi e a entrada será gratuita. O evento será iniciado a partir das 10hs neste domingo (19) e o uso do Kimono será obrigatório.

Endereço: Rua Peixe Vivo, 155 (altura do nº 3.000 da Av. Atlântica/antiga Robert Kenedy) ADC Eletropaulo
Maiores informações: Godoi Jiu-jítsu (11) 5506-5015
 
 
 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O desempenho e a importancia dos lutadores brasileiros nas Olímpiadas

Fotos: Divulgação
Por Sandro Souza

Os jógos de Londres foram bem marcantes por grandes imagens, records batidos e atletas fazendo história. Nosso país, como muitos esperavam, por não ter incentivo no esporte, e é claro que milagre não iam acontecer, não teve uma boa colocação no final e nossos atletas conseguiram a façanha de trazer 17 medalhas em 17 dias de competições.

Ganhamos medalhas inéditas e conseguimos bons resultados, como no: Voley de quadra, de praia, na vela, no pentatlo, natação, ginástica e futebol. Mas a luta também foi bem representada e nossos atletas trouxeram medalhas no Judô e no Boxe, e entre as dezessete medalhas conquistadas no jógos, sete foram nas lutas.

JUDÔ
A piauiense Sarah Menezes, de apenas 22 anos, competiu na categoria peso ligeiro (até 48 kg) e venceu a romena Alina Dumitru que foi campeã olímpica em 2008, em Pequim.


Com o ouro a brasileira conquistou um feito inédito para o judô feminino do nosso país, e entrou na lista dos grandes atletas medalistas olímpicos de nosso país.



A gaúcha Mayra Aguiar também é um novo talento e tem apenas 20 anos. Mayra conquistou uma medalha de bronze na categoria meio-pesado (até 78kg) vencendo com um ippon a holandesa Marhinde Verkerk, que foi campeã mundial em 2009.
Mayra Aguiar chegou como grande favorita, era a líder do ranking mundial, mas foi derrotada por sua maior rival, a norte-americana Kayla Harrison, nas semifinais.


Mesmo assim, a brasileira nos trouxe uma medalha com muita garra e mostrou porque é considerada uma das melhores de sua categoria.





Ainda no primeiro dia de competição, o judô trouxe mais uma medalha para o Brasil, e dessa vez foi Felipe Kitadai que fez história.


O brasileiro conseguiu a medalha de bronze derrotando o italiano Elio Verde, na categoria até 60 kg.







Para fechar as conquistas do Judô, o gigante Rafael Silva, mais conhecido como "Baby", enfrentou um coreano na disputa do Bronze, e em uma luta muito dura e amarrada, o brasileiro conseguiu a vitória. 


A luta entre o brasileiro e o coreano foi até o golden score, quando duas advertências geraram um yuko para Baby.





BOXE
Esquiva Falcão chegou em uma final da categoria médio (até 75 kg) com grandes chances de trazer o ouro inédito para o Brasil, mas pela segunda vez em menos de um ano, o brasileiro foi derrotado pelo japonês Ryota Murata, o mesmo que o venceu no mundial de 2011.

Esquiva chegou muto perto da conquista e perdeu por apenas um ponto (14 a 13), o brasileiro foi derrotado porque recebeu uma punição muito contestada, pelo árbitro central no final do combate.


Esquiva trouxe a medalha de prata com muito orgulho para o nosso país.





Yamaguchi Falcão, irmão de Esquiva, também teve seu sucesso no jógos e conquistou a medalha de bronze na categoria meio-pesado (até 81kg).


Yamaguchi também fez história e mostrou que o talento no boxe vem de família.




A baiana Adriana Araújo conseguiu chegar até a semifinal e foi derrotada pela russa Sofya Ochigava, vice-campeã do mundo, por 17 a 11 na categoria leve (até 60kg).


Mesmo assim a brasileira garantiu a medalha de bronze para nosso país, mostrando que o boxe feminino tem vez sim.








Após um jejum de 44 anos do boxe brasileiro sem medalha olímpica, os brasilerios igualaram o feito de Servílio de Oliveira.




Servilio era nosso único medalhista olímpico e conquistou o bronze nos Jogos da Cidade do México, em 1968.

  


Há de se ressaltar também a garra de Diogo Silva, atleta do taekwondo, que machucou o pé esquerdo ainda na primeira luta da categoria até 68 kg em Londres. Na semifinal, contra o iraniano Mohammad Bagheri Motamed, a lesão ficou mais grave, o brasileiro parou o combate por algumas vezes por causa das dores e na decisão dos árbitros, diogo acabou derrotado.   Mesmo assim o brasileiro teve a chance de lutar pelo bronze contra o americano Terrence Jennings, e já muito desgastado, outros problemas apareceram no combate: ele sofreu uma crise de hipoglicemia e teve câimbras pelo corpo todo: "Estou com o meu pé todo 'zoado'. Tive que tomar xilocaína 15 minutos antes e nem sabia se iria conseguir lutar", disse Diogo após a luta.


O brasileiro não conseguiu a medalha, mas representou nosso país com muita técnica, raça e coração.



Para finalizar o blog Passando Carro parabeniza todos os atletas que representaram o Brasil, conquistando medalhas ou não. Todos são "heróis", pois, sabemos como é difícil ser um atleta amador em nosso país, quanto mais ser um atleta profissional, um atleta olímpico. Isso, com certeza, é um grande feito, maior que uma medalha, já que no Brasil o que menos se tem é, um apoio aos esportes, e o que mais se tem, são empresas e o governo querendo nos passar que apoiam nossos atletas, isso perto de começar os jógos e depois, recebendo apenas os medalistas para fazer uma "média".

Os próximo jógos serão realizados no Rio de Janeiro, e temos que trabalhar para conseguirmos um desempenho bem melhor desde agora, pois, não fazemos bons resultados só nas olímpiadas, temos sim que nos preparar em outras competições, seja em Mundiais, Panamericano, ou em outras competições, para que nossos atletas estejam um pouco mais experientes e melhores preparados para o jógos olímpicos.

Mas "cá entre nós": quatro anos não dá para fazer milagres, o resultado é a longo prazo e o grande exemplo disso é a China".



domingo, 12 de agosto de 2012

Em resultado polêmico, Benson se mantém campeão.

                               

                      Fotos: UFC
                                               
É isso mesmo, assim como no primeiro combate entre os atletas o resultado foi mais uma vez polêmico e dividido. Os cinco rounds foram equilibrados e talvez, apenas o segundo round foi vencido com um pouco de clareza por Edgar.

Henderson era o atual campeão e pode ser que dois dos três juízes laterais que deram a vitória para ele, tenham entendido que Edgar não fez o suficiente para recuperar o cinturão, uma vez que se o combate terminar empatado, a vitória acaba sendo do atual campeão.






Lembrando que os juízes analisam round por round e a soma deles dão a vitória ao lutador.






Henderson já tem um novo desafiante para sua segunda defesa de titulo e será o americano Nate Diaz.







Já Frankie Edgar, como já foi especulado há alguns mêses, pode acabar descendo de categoria e enfrentar o brasileiro José Aldo, que é o campeão dos pesos-penas.

Veja todos os resultados abaixo:

UFC 150 - Denver (USA)

Card Principal:
Ben Henderson derrotou Frankie Edgar na decisão dividida dos juízes;
Donald Cerrone nocauteou Melvin Guillard no 1R;
Jake Shields derrotou Ed Herman na decisão unânime dos juízes;
Yushin Okami derrotou Buddy Roberts por TKO no 2R;
Max Holloway derrotou Justin Lawrence por TKO no 2R.

Card Preliminar:
Dennis Bermudez finalizou Tommy Hayden com uma guilhotina no 1R;
Michael Kuiper nocauteou Jared Hamman no 2R;
Erik Perez nocauteou Ken Stone no 1R;
Chico Camus derrotou Dustin Pague na decisão unânime dos juízes;
Nik Lentz derrotou Eiji Mitsuoka por TKO no 1R.


sábado, 11 de agosto de 2012

UFC 150: Hoje tem disputa de cinturão

Fotos: UFC


Hoje é mais um dia de UFC com direito a disputa de cinturão. Dessa vez não teremos nenhum brasileiro no evento, mas boas lutas estão relacionadas, além do evento principal que fica por conta de Ben Henderson e Frankie Edgar.

Ben Henderson vs Frankie Edgar
Essa que além de ser uma luta válida pelo cinturão dos leves, se trata de uma revanche entre os atletas, que se enfrentaram em fevereiro no UFC Japão.


Henderson vencendo na primeira luta.

Na ocasião, Frankie era o campeão e Henderson acabou vencendo na decisão dos juízes e se tornando o novo detentor do titulo.






Foto da pesagem realizada ontém.

Hoje eles se enfrentam novamente e esse combate promete muito, pois, são dois bons atletas que tem uma boa técnica e sem contar o condicionamento físico dos dois que é o que eles tem de melhor.




Dana White (presidente do UFC) já divulgou o próximo atleta que está na fila para disputar o cinturão e será o americano Nate Diaz.



Diaz é o próximo desafiante do titulo dos leves.

Diaz vem de algumas vitórias seguidas, sendo a última sobre Donald Cerrone, que também está no card principal.





Ontém foi realizada a pesagem e apenas Melvin Guillard não bateu o peso. Guillard será o adversário de Cerrone e foi multado em 20% da bolsa.


Cerrone (de chapéu) enfrentará seu ex-companheiro de equipe Guillard.


O evento será transmitido pelo canal combate a partir das 20hs. Se você não viu a pesagem, clique no link e assista o vídeo.

Veja o card completo abaixo:

UFC 150 - USA 

Card Principal:
Ben Henderson enfrentará Frankie Edgar;
Donald Cerrone enfrentará Melvin Guillard;
Jake Shields enfrentará Ed Herman;
Yushin Okami enfrentará Buddy Roberts;
Justin Lawrence enfrentará Max Holloway.

Card Preliminar:
Dennis Bermudez enfrentará Tommy Hayden;
Jared Hamman enfrentará Michael Kuiper;
Ken Stone enfrentará Erik Perez;
Dustin Pague enfrentará Chico Camus;
Nik Lentz enfrentará Eiji Mitsuoka.

Link da pesagem:
http://www.youtube.com/watch?v=pqhKNnrsrpg



sábado, 4 de agosto de 2012

Shogun e Lyoto nocauteiam, e Rani finaliza!!!


Fotos: Getty Images

O UFC on Fox foi como todos os amantes do MMA esperavam, com muita trocação, nocautes e finalizações. Dos quatro brasileiros que estiveram em ação no evento, três se deram bem, e a luta de Caldeirão infelizmente não teve resultado.

Mauricio Shogun vs Brandon Vera
Essa foi a luta principal da noite, em que os fãs esperavam muita trocação e foi isso que os atletas procuraram no começo, até o brasileiro levar Brandon para o chão, conseguir boas posições e acertar alguns golpes, e assim, vencendo o primeiro round.

Já no segundo, Mauricio pareceu mais cansado e ficou mais plantado, seu oponente aproveitou para acertar bons golpes, até Shogun revidar e quase nocautear. Vera se recuperou e o round foi mais equilibrado.


No terceiro assalto o americano estava menos cansado, desferiu chutes e cotoveladas, mas o brasileiro levou vantagem e chegou a tentar um triângulo de mão.


O quarto round começou mais morno, até Shogun acertar um golpe certeiro em Vera, que caiu, então, foi só liquidar a fatura por nocaute técnico.



Lyoto Machida vs Ryan Bader
Lyoto vinha de derrota para o atual campeão Jon Jones e queria  mostrar que ainda poderia estar entre os tóps da categoria. Já Bader conseguiu vitórias em suas últimas lutas e lutava por uma chance de disputar o titulo.

No primeiro round o brasileiro controlou do começo ao fim, sem deixar o americano gostar da luta.


No segundo Lyoto conseguiu mais, continuou controlando a distancia, até o americano tentar atacar e assim cair na armadilha do brasileiro.



Lyoto fez o quem mais sabe fazer, contra-atacou com um direto de direita, levando seu oponente à nocaute.





Com o belo nocaute Lyoto ganhou mais uma vez a chance de disputar o cinturão da categoria e espera o vencedor de Jon Jones e Dan Henderson, que acontece no dia 1 de setembro.



Os outros dois brasileiros lutaram no card preliminar
Rani Yahia fez uma boa luta contra Josh Grispi, foi pra cima tentando levar a luta para o chão. 
Mesmo levando uma joelhada, Rani não largou seu oponente. Botou pra baixo e conseguiu ficar na posição norte-sul, investiu em um estrangulamento e conseguiu finalizar.



Já o u último brasileiro no card foi um estreiante, Wagner Caldeirão encarou Phil Davis e a luta não durou muito. Caldeirão começou bem o combate acertando um bom golpe no americano, então, ficou mais confiante e partir pra cima. Davis tentou se movimentar saindo do raio de ação de Wagner e acabou usando a mão para manter distância. Com isso, involuntariamente acabou acertando um dedo no olho do brasileiro.


O árbitro parou a luta por decisão médica e a luta não teve resultado.





O combate entre o brasileiro e o americano foi remarcado imediatamente para o UFC on Fox 5, que acontece em outubro.


Veja todos os resultados abaixo:

UFC on FOX 4
Los Angeles - EUA

Card Principal:
Mauricio Shogun derrotou Brandon Vera por TKO no 4R;
Lyoto Machida nocauteou Ryan Bader no 2R;
Joe Lauzon finalizou Jamie Varner no 3R;
Mike Swick nocauteou Damarques Johnson no 2R.

Card Preliminar:
Nam Phan derrotou Cole Miller na decisão dividida dos juízes;
Wagner Caldeirão e Phil Davis não teve resultado após interrupção médica;
Rani Yahya finalizou Josh Grispi com um estrangulamento norte-sul no 1R;
Phil De Fries finalizou Oli Thompson com um mata-leão no 2R;
Manny Gamburyan derrotou Michihiro Omigawa na decisão unânime dos juízes;
John Moraga nocauteou Ulysses Gomez no 1R.