quinta-feira, 23 de agosto de 2012
UFC 151 (Jones vs Henderson) é cancelado
É isso mesmo, essa notícia que foi divulgada por Dana White (presidente da organização) pegou todos de surpresa. O UFC 151 seria realizado no próximo dia 1ºde setembro em Las Vegas e teria como luta principal a disputa do cinturão dos meio-pesados entre, o atual campeão Jon Jones contra Dan Henderson.
O evento foi cancelado porque Henderson acabou lesionando o joelho em seus treinamentos, então, os cartolas trataram de substituir o desafiante, e como o próximo da fila seria o brasileiro Lyoto Machida, para o começo do mês seria impossível o atleta estar preparado.
Lyoto lutou à pouco menos de um mês nocauteando Ryan Bader, e assim como todos esperavam, seu retorno só seria próximo do final de ano.
Outra notícia que rolou também foi a que o "falastrão" Chael Sonnen, que decidiu subir de categoria após a segunda derrota para Anderson Silva, acabou sendo oferecido já para uma disputa de titulo, já que o mesmo mostrou-se preparado para o desafio, mas, Jones e seu treinador decidiram não aceitar o combate.
O evento acabou sendo cancelado, todos os atletas que lutariam, num total de 20, foram comunicados e prejudicados. Entre eles dois brasileiros: Thiago Tavares que enfrentaria Dennis Hallmann; e Johny Lineker que enfrentaria Yasuhiro Urushitani.
Com isso, o desfecho dessa história por enquanto é que Lyoto Machida será mesmo o próximo desafiante em uma segunda luta contra Jones. Na primeira ocasião o brasileiro se saiu muito bem no primeiro round e foi o desafiante mais perigoso para o americano, mas Jones acabou levando a vitória.
O combate foi marcado para o dia 22 de setembro no canadá, mesmo palco da primeira luta entre os dois.
Já os outros atletas que lutariam no UFC 151, vão ter que esperar por novas notícias para saberem quando e onde vão lutar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário