quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vitor diz: "Jones é o maior de todos os tempos". Você concorda?



Essa foi a última de Belfort em uma entrevista para um canal americano. Após subir de categoria para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados, o brasileiro mostrou muito respeito e só elogiou seu oponente: "Estou com 35 anos de idade, 17 anos de carreira, lutando com o melhor lutador de todos os tempos na história do UFC, um cara que está sendo considerado o melhor atleta do MMA. Ele é a nova geração, tenho muito respeito pelo cara, mas estou pronto para levar um duelo de alto nível", disse Belfort.

Vitor ainda agradeceu pela oportunidade: "Sou muito grato ao Lorenzo (Fertitta) e ao Dana White por acreditarem em mim e me darem esta oportunidade. Estou indo para uma divisão onde tenho uma história. Acho que tenho o direito de ser o substituto".

E você o que acha dessa declaração? Jon Jones é realmente o melhor de todos os tempos? ou ainda é muito cedo para dizer? pois, temos nomes como:


Anderson Silva e Fedor Emilianenko que são considerados por muitos como os melhores até hoje.







Nenhum comentário:

Postar um comentário