quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Matheus Serafim fala de seu próximo desafio e seus treinos com Anderson


Fotos: arquivo pessoal
             
Por Sandro Souza

Matheus Serafim é um lutador talentoso de MMA e já obteve vitórias em grandes eventos nacionais, como: Max Fight, Predador, Bitetti, entre outros. Matheus também ajudou na preparação de grandes atletas brasileiros que atuam no UFC, e espera logo ter sua chance no maior evento do mundo.

Enquanto isso não acontece, a equipe do Passando Carro entrou em contato com o lutador para saber quais serão seus próximos compromissos:

Quando será sua próxima luta?
Minha próxima luta será em São José do Rio Preto no Predador, que será realizado no dia 20 de outubro.

Você está fazendo parte da equipe do Corinthians ou continua na Gibi Thai?
Fui convidado pelo Corinthians para ajudar nos treinos do Anderson mas sou da equipe do Demian Maia. O gibi é um grande amigo meu, me ajudou muito, infelizmente não teve como eu continuar na equipe, mas gosto muito dele.

Matheus em mais uma vitória ao lado de Pamplona e Gibi.






Serafim e o lutador do UFC Demian Maia.

Como foi a experiência de treinar com Anderson Silva?
Pra mim treinar com o Anderson foi uma experiência muito boa e aprendi muito com ele. Já fiz parte de outros camps de atletas do ufc como: Shogun, Demian, Daniel Sarafian, etc. Mas com o Anderson foi bem legal, ele e uma pessoa nota 10 e sempre que me chamar estarei lá ajudando nos treinos.


Matheus ajudando na preparação de Anderson para Sonnen.

 














Matheus ajudando na preparação de Anderson para Sonnen.


Equipe de MMA do Corinthians.















Serafim ao lado de dois grandes campeões: Wanderlei e Shogun.


Você espera lutar no UFC? E se entrar no evento continuará nos pesos-médios?
Estou batalhando para lutar no ufc. Tenho meu empresário, o Eduardo Alonso, que pra mim e o melhor do Brasil e se Deus quiser ano que vem estou lá na categoria 84kg (médios).
Valeu pela entrevista, grande abraço.

Eduardo Alonso, Demian, Ivan Chalot, Daniel Sarafian e Matheus.

Agradecemos o lutador pela entrevista e pela confiança em nosso trabalho. Desejamos sucesso em sua carreira!

Curta nossa página no Facebook:
http://www.facebook.com/PassandoCarro?ref=hl





Nenhum comentário:

Postar um comentário