sexta-feira, 8 de julho de 2016

UFC: Dos Anjos começa bem, mas, é surpreendido por Alvarez e Brasil fica sem nenhum cinturão; Pedro Munhoz, Sertanejo, Durinho e Luque finalizam; Miná nocauteia.


Fotos: Getty Images


Por Passando Carro

Rolou nesta quinta-feira(7), o UFC Fight Night 90, que foi realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O card era recheado de participações brasileiras, que em oito participações, cinco representantes conseguiram vencer. 

Uma derrota ficou muito marcada, por ser a de Rafael dos Anjos, até então campeão dos leves, e acabou sendo derrotado na luta principal do evento, pelo americano Eddie Alvarez.

A Luta!
O combate começou bem movimentado, com os atletas buscando a trocação e aos poucos o brasileiro foi tomando conta do combate.
Rafael começou a acertar seus duros chutes e o americano foi sentindo, e aos poucos diminuindo sua movimentação. Então, Alvarez buscou a queda, conseguiu, mas logo na sequencia, Dos Anjos fez uma linda raspagem e a luta voltou em pé.

Em seguida o brasileiro tentou a queda, mas, sem sucesso. Então, ambos ficaram próximo a grade, buscando a trocação, onde o americano acabou surpreendendo com um forte golpe no queixo que "furou" a guarda de Rafael.


Então, Dos Anjos sentiu muito e cambaleando fez de tudo para suportar o castigo de Eddie, que o caçava no octógono. até desferir uma joelhada voadora e cair em seguida. Rafael aproveitou para cair por cima, mas, não conseguiu segurar Alavarez no solo, que se levantou e disparou vários golpes, até árbitro central, Herb Dean interromper a luta.


Muitos vão dizer que o árbitro poderia ter deixado um pouco mais, pois, se tratava de uma luta por título. Mas, Rafael mal se defendia e não sabia mais de onde vinham os golpes. Fora que, era uma grande oportunidade de ter outro campeão americano na categoria.   


Agora, Eddie Alvarez é o novo campeão dos leves e Rafael dos Anjos terá que corrigir suas possíveis falhas, para voltar a trilhar o caminho das vitórias, pois é um grande campeão.



Foto: Getty Images

Encerrando o card preliminar, Alberto Miná conseguiu uma bela vitória ao nocautear o experiente Mike Pyle. Agora o brasileiro soma três vitórias em três lutas no UFC. Em sua carreira, continua invicto em 13 combates;






Foto: Getty Images

Pedro Munhoz conseguiu uma bela vitória sobre Russel Doane. 
A luta estava parelha na trocação, até o brasileiro começar a ter uma desvantagem e ser derrubao pelo americano. na sequencia, aproveitando um descuido de seu adversário, Pedro encaixou sua famosa guilhotina e venceu a ainda no primeiro round;





Foto: Getty Images

Sertanejo começou bem a luta na trocação contra Jerrod Sanders, até cair por cima, depois de acertar um duro golpe. Em seguida, o brasileiro se precipitou e acabou ficando por baixo, onde sofreu um certo castigo. No segundo round Sertanejo foi derrubado com facilidade, mas, acabou tirando uma finalização da cartola, aplicando um armlock, que o levou a vitória e a dedicou com muita emoção ao seu falecido avô;



Foto: Getty Images
Gilbert Durinho enfrentou o polonês Lukasz Sajewski e conseguiu uma bela vitória, ao finalizar seu adversário com um armlock, após sair das costas. O brasileiro vinha de sua unica derrota na carreira e agora coleciona 11 vitórias em 12 combates; 







Foto: Getty Images

Vicente Luque abriu o evento finalizando o mexicano Alvaro Herrera, com um triângulo invertido no segundo round. O brasileiro ainda não é muito conhecido, mas, já emplacou sua segunda vitória em duas lutas no UFC.






Resultados negativos!

Além da derrota de Rafael dos Anjos, Dilenos Lopes e Reginaldo Vieira também foram derrotados para Anthony Birchak e Marco Beltran respectivamente.



Veja todos os resultados abaixo


UFC: Dos Anjos vs Alvarez
(07/07/16)

Card Principal:
Eddie Alvarez derrotou Rafael dos Anjos por TKO (nocaute técnico) no 1R;
Derrick Lewis derrotou Roy Nelson por decisão dividida dos juizes;
Alan Jouban derrotou Belal Muhammad por decisão unânime dos juizes;
Joseph Duffy finalizou Mitch Clarke com um mata-leão no 1R.

Card Preliminar:
Alberto Miná derrotou Mike Pyle por TKO(nocaute técnico) no 2R;
John Makdessi derrotou Mehdi Baghdad por decisão dividida dos juizes;
Anthony Birchak derrotou Dileno Lopes por decisão dividida dos juizes;
Pedro Munhoz finalizou Russell Doane com uma guilhotina no 1R;
Felipe Sertanejo finalizou Jerrod Sanders com um armlock no 2R;
Gilbert Durinho finalizou Lukasz Sajewski com um armlock no 1R;
Marco Beltran finalizou Reginaldo Vieira com um mata-leão no 2R;
Vicente Luque finalizou Alvaro Herrera com um triângulo invertido no 2R.



Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro


Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)



Veja também!

"O Salvador da Pátria!" Após Dopping de Jon Jones, Anderson se oferece para lutar contra Daniel Cormier.


UFC 199: Bisping quebra a banca, nocauteia Rockhold e é o novo campeão dos médios; Em trilogia Cruz vence Faber e mantém título; Bate-Estaca e Frankstein vencem.




(Clique no link para ver)


Rizin: Fedor nocauteia em sua volta; King Mo é campeão do GP Pesados; Kron finaliza; Gabi Garcia estreia com nocaute; e Linhares é derrotado.




(Clique no link para ver)

UFC Curitiba: Miocic nocauteia Werdum e é o novo campeão dos pesados; Jacaré não toma conhecimento de Vitor; Cyborg estreia com vitória; Demiam finaliza. 





(Clique no link para ver)


UFC: Em Revanche, Dos Anjos Passa o Carro em Cerrone e se mantem campeão dos leves; Do Bronx e Luque finalizam; Cigano e KLB perdem.


(Clique no link para ver)





Voltar ao inicio: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário