segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vídeo: Pesagem Max Sport (Pamplona e Macarrão)

Foto: Divulgação

Por Sandro Souza


Neste sábado (11) será realizado o Max Sport (Campeonato Brasileiro de MMA) e bons combates estão relacionados no card. Entre eles, Eduardo... Pamplona e Leonardo Macarrão farão co-main event, e os atletas tiveram um desentendimento na pesagem.

A luta seria válida pela categoria meio-médio (77 kg) e inicialmente, Pamplona enfrentaria Leandro Buscapé. Mas, Buscapé acabou saindo do card por ter assinado com o UFC e para "salvar" a luta, Leonardo Macarrão foi chamado as pressas. Aceitou o combate, mas não bateu o peso, chegando com 80kg, enquanto Pamplona fez seu papel e não teve problemas com a balança.

Antes de começar a pesagem, Mario Yamazaki que será o árbitro do evento, fez um pedido para que os atletas não se tocassem, para não ocorrer nenhum tipo de desentendimento. Mas, na hora da encarada, Pamplona se aproximou e Macarrão não gostou e o empurrou, e logo recebeu o revide.

Isso estamos acostumados a ver nos maiores eventos do mundo, mas ninguém levou soco e saiu chorando por isso, como o site Terra está divulgando o fato. Macarrão pediu desculpas logo após, dizendo que não é de fazer confusão e sim de bater o peso e lutar. Ainda disse que é difícil baixar de 93 para 77kg e que estava ali para não tirarem a luta do evento, se emocionando no final.


Temos que respeitar os lutadores e tomar cuidado como passamos as notícias (fatos), como eles são e acontecem realmente, repeitando também os fãs dos lutadores e do MMA em geral. Não devemos aproveitar "o barco" que estamos vivendo hoje, com o MMA em alta na mídia, para soltar qualquer "notícia".

Para finalizar, até agora Eduardo Pamplona e sua equipe (Gibi Thai) não aceitaram a luta, pois Macarrão teria se recusado a bater o peso até uma hora antes do combate, como prevê o regulamento do evento.


Clique no Link e veja o vídeo:
http://terratv.terra.com.br/videos/Esportes/Esportes/Lutas/Max-Sport/5363-469694/Lutador-leva-soco-em-pesagem-e-cai-no-choro.htm



Veja outras notícias:
http://passandocarro.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário