segunda-feira, 8 de abril de 2013

TUF Brasil 2: Viscardi nocauteia e "oferece" vitória a Minotauro


Fotos: Divulgação

Por Sandro Souza

O episódio de ontem (7) foi muito conturbado com direito a dois desfalques nos times e uma vitória que deu o que falar.

Yan Cabral que venceu no outro domingo, foi para o hospital com uma suspeita de fratura na mão e ontem acabou se confirmando essa noticia. Com isso, Yan que era considerado um dos favoritos, devido ao seu cartel e suas apresentações, acabou sendo cortado do reality para tratar de sua lesão, mas que com certeza terá uma oportunidade de se apresentar no UFC.

Yan vencendo David, onde fraturou a mão.

Outra baixa foi o lutador Neilson Gomes, que tinha sido escolhido por Minotauro para lutar contra Viscardi Andrade. Mas, Neilson acordou e não conseguia andar direito com dores fortes no joelho, o mesmo que já tinha operado. Ao voltar do hospital, sua lesão foi confirmada e o baiano acabou sendo mais um cortado do evento. Viscardi não se mostrou animado, pois estava se preparando para lutar com Neilson e até disse que seu adversário estava amarelando, mas não teve jeito.

O programa logo tratou de trazer dois substitutos para as duas novas vagas e uma das vagas foi para Thiago Jambo, que já tinha enfrentado Viscardi no primeiro episodio do programa e acabou sendo eliminado. 


Jambo voltando ao reality.

Minotauro quis trazê-lo de volta para dar uma revanche a Jambo e "colocar fogo" também na disputa. Viscardi mostrou-se mais uma vez insatisfeito, pois não achou justo treinar para um lutador e de repente mudarem a luta, e ainda colocarem um lutador que à pouco tinha chegado e que mesmo já havia sido derrotado por ele.



Viscardi tinha razão???
Minotauro não agiu de boa fé? ou quem está no programa "competição" tem que estar sujeito a tudo?

Bom, o que vimos e sabemos é que Viscardi venceu Jambo mais uma vez e dessa vez por nocaute. Só que na comemoração acabou "provocando" Rodrigo Minotauro "dedicando" a vitória a ele. 


Viscardi partindo pra cima de Jambo.



Minotauro não gostou, mas no final as duas equipes se reuniram e Werdum pediu desculpas em nome de seu time, dizendo que não foi a intenção do lutador em provocar Minota e que era apenas um momento de adrenalina "desabafo".

Viscardi assumiu que estava engasgado com a situação, que precisava falar algo e que passará por qualquer um se for preciso para ser campeão.

Viscardi conquista a vaga nas quartas de finais.

Outro substituto foi Daniel Gelo que ganhou uma segunda chance. Gelo foi derrotado por Marcio Pedra no primeiro episódio e ambos se declaravam rivais. Agora, os lutadores estão no mesmo time (Werdum) e terão que treinar juntos. A maioria dos participantes não aprovaram a escolha do novo participante e o clima de recepção não foi bom.


Daniel Gelo voltando ao reality.


Para finalizar esse terceiro e grande episódio, vimos muitas mudanças, mudanças essas que estamos acostumados a ver de longe em eventos, quando cards de tem que ser mudados dias antes do evento, "atrapalhando" todo um treinamento e uma estratégia que um atleta prepara para outro. 

Temos que ressaltar a garra e a vontade que um atleta tem de lutar, de ir atrás de seu sonho mesmo estando lesionado. Só eles sabem o que passam no dia a dia, nos treinamentos, nas dores, nas vitórias, nas derrotas, no que representam para família, amigos e que podem muito bem errar, se emocionar, esbravejar, se machucar, etc. Enfim, são seres humanos!!!  


Veja outras notícias:
http://passandocarro.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário