Fotos: Getty Images.
Por Sandro Souza
Ontem (5) rolou mais um episodio polemico do TUF, contando com Thiago "Marreta" e Cleiton "Foguete" se classificando para as quartas de final, e Daniel Gelo sendo desclassificado.
Thiago Marreta vs Pedro Irie
A luta foi escolhida pelo UFC para uma repescagem do programa, preenchendo uma das duas últimas vagas da próxima fase. Ambos os lutadores eram da mesma equipe (Time Werdum), e foram derrotados em seus primeiros duelos, mas que deixaram boa impressão e não sofreram derrotas por nocaute.
A luta foi bem parelha no primeiro round, com Pedro começando melhor, mas Marreta equilibrou as ações. Já no segundo assalto Marreta voltou bem melhor, controlou bem a distancia e desferiu os melhores golpes. Pedro esperou muito seu adversário, para tentar encaixar um contragolpe, mas não deu certo.
Com a presença ilustre do grande Campeão Chuck Lidell, Thiago Marreta venceu por decisão unânime dos juízes.
Cleiton Foguete vs Daniel Gelo
O combate valeria a última vaga das quartas de final, mas Gelo, que muitos achavam que era o favorito pela lesão no pé de Foguete, acabou não batendo o peso 77kg. Cleiton fez tudo certo, a balança não o atrapalhou e seu pé era a única preocupação. Mas, as regras eram claras e com o problema do peso, Daniel acabou sendo desclassificado da luta e consequentemente do programa, já que não cumpriu sua parte no contrato, mesmo depois de ter tido uma nova chance, já que foi derrotado por Pedra na eliminatória do programa. Com isso, Cleiton se classificou sem lutar, levando a última vaga da próxima fase.
Por enquanto, ou até o próximo programa, já que muitas coisas vem mudando a cada domingo, os classificados são:
Veja outras notícias:
http://passandocarro.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário