segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bomba no 1ºde Abril: Wand substitui Gustafsson e enfrenta Mousasi


Fotos: Internet

Foi divulgada uma bomba neste dia primeiro de abril e parece não ser mentira, pois o próprio lutador Wanderlei Silva confirmou que tem grandes chances de lutar no evento principal neste sábado na Suécia. Combate esse que seria entre o sueco Alexander Gustafsson e o armênio Gegard Mousasi, mas Gustafsson sofreu um corte no supercílio nos treinos e sua saida do card estava sendo especulada desde o último final de semana.



"O Joe Silva acabou de me ligar. Está faltando só o finalzinho (para fechar o contrato), aquilo que interessa, o valor. Estou sem lesão, treinando normal. A minha última luta foi dura, mas não tive qualquer lesão. E o evento precisa de um grande nome. Estou com 101kg, e para baixar para 93kg é tranquilo. Estou pronto. Só acertando os últimos detalhes", declarou Wand ao Sportv.com.

Wanderlei ainda disse que o UFC procurou outros três nomes para a luta, mas ninguem quis aceitar o desafio, e logo pensaram nele, pois é um grande nome e, também um "louco" para aceitar a peleja.


"Quem quer rir tem que fazer rir. Faço isso há 20 anos, estou pronto e não baixei o ritmo de treinos desde minha última luta. Existe uma diferença de seis dígitos, mas que eles (UFC) podem fazer se quiserem. Em cima da hora, não tem mais ninguém... Não tem como dizer não para o UFC", completou o "Cachorro Louco".





Mousasi aceitou a luta em seu Twitter, assim que ficou sabendo da noticia:


"Ei, Sr. Silva, se isso for verdade e você estiver pronto para me enfrentar, então eu aceito a luta. É uma honra para mim. Muito respeito por você", disse o armênio.


Qual a sua opinião?
É arriscado para o Wanderlei aceitar uma luta com cinco dias de antecedência? ou o lutadores são funcionários e tem que "acatar" a pedidos como esse?

De uma coisa temos certeza. Se confirmado o confronto, veremos um grande combate nesse sábado, e pra quem é fã, ver o "Cachorro Louco" mais uma vez não tem preço.

Wand é uma lenda e por essas e outras que não é a toa, que é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, e tem uma grande legião de fãs em todo o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário