sábado, 9 de julho de 2016

TUF Finale: Gadelha domina no começo, se cansa e é derrotada; Neto BJJ, Nicolau e Mutante vencem.


Fotos: Getty Images



Por PassandoCarro

E nesta sexta(8) rolou o segunda dia de grandes eventos do UFC, que foi o TUF 23 Finale(Team gadelha vs Team Jedrzejczyk), novamente realizado no MGM , em Las Vegas. O Brasil teve seis representantes, conquistando três vitórias. 
Uma das derrotas foi na luta principal, em que a brasileira Claudia Gadelha, desafiou a campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk. 

A Luta!
Claudinha já tinha dado um "banho" em sua rival no reality show como treinadora, em que conseguiu 7 vitórias em oito combates. Então, restava a luta entre as duas, que seria uma revanche.

Na primeira luta, a polonesa saiu como vencedora por decisão dividida, mas, na opinião de muitos a brasileira venceu. No segundo combate Gadelha começou bem, acertando um golpe de encontro, que derrubou sua adversária. Na sequencia, Claudinha botou muita pressão na luta agarrada, derrubando algumas vezes acertou bons golpes e não dava espaços. Isso nos dois primeiros rounds, em que dominou.


Foto: Getty Images


Já no terceiro assalto, a brasileira começou a apresentar um certo cansaço, enquanto a polonesa se mostrava muito bem condicionada. Gadelha não usou a experiência e após tentativas de quedas sem sucesso, ficava plantada a frente de sua adversária, que só pontuava na trocação.


Foto: Getty Images


O quarto round foi pior, onde Gadelha mal se defendia e pouco ofereceu perigo. Então, Joanna cresceu muito no combate e acertou muitos golpes limpos.


Foto: Getty Images


No quinto e último assalto era tudo ou nada, já que ambas tinham dois rounds a favor com clareza. Joanna seguiu sua estratégia de pontuar em pé. Já Claudinha usou seu último gás para tentar a queda e quase conseguiu cair por cima. Na sequencia, a polonesa voltou a controlar o round e se consolidou como campeã da categoria, fazendo sua terceira defesa.



Brasileiros vencem!


Foto: Getty Images

Netto BJJ abriu o card principal e conseguiu uma bela vitória ao nocautear o invicto Andrew Holbrook, ainda no primeiro round.
O brasileiro continua sem derrotas em sua carreira, em oito lutas;






Foto: Getty Images

Matheus Nicolau enfremtou o duríssimo John Moraga, que já foi desafiante ao título. A luta foi bem parelha, mas, não muito empolgante. O brasileiro levou a melhor por desferir melhores golpes, então, dois dos três juízes lhe deram a vitória, que foi muito importante para sua carreira no UFC;




Foto: Getty Images

O brasileiro Cesar Mutante respirou melhor no evento, ao conseguir sua segunda vitória consecutiva, derrotando Anthony Smith por decisão unânime. Foram três rounds em que Mutante dominou, quedando seu adversário e o controlando no solo.







Resultados Negativos!

Thiago Tavares e Fernando Açougueiro foram derrotados por Doo Ho Choi e Gray Maynard respectivamente. 


Veja todos os resultados abaixo


TUF 23 Finale: Jedrzejczyk vs Gadelha
(08/07/16)

Card Principal:
Joanna Jedrzejczyk derrotou Claudia Gadelha por decisão unânime dos juízes;
Andrew Sanchez derrotou Khalil Rountree por decisão unânime dos juízes;
Tatiana Suarez finalizou Amanda Cooper com um triângulo de mão invertido no 1R;
Will Brooks derrotou Ross Pearson por decisão unânime dos juízes;
Doo Ho Choi nocauteou Thiago Tavares no 1R;
Joaquim Netto BJJ nocauteou Andrew Holbrook no 1R.

Card Preliminar:
Gray Maynard derrotou Fernando Açougueiro por decisão unânime dos juízes;
Matheus Nicolau derrotou John Moraga por decisão dividida dos juízes;
Josh Stansbury derrotou Cory Hendricks por decisão majoritária dos juízes;
Cezar Mutante derrotou Anthony Smith por decisão unânime dos juízes;
Kevin Lee derrotou Jake Matthews por TKO(nocaute técnico) no 1R;
Li Jingliang nocauteou Anton Zafir no 1R.



Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro



Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)



Veja também!

UFC: Dos Anjos começa bem, mas, é surpreendido por Alvarez e Brasil fica sem nenhum cinturão; Pedro Munhoz, Sertanejo, Durinho e Luque finalizam; Miná nocauteia.






(Clique no link para ver)



"O Salvador da Pátria!" Após Dopping de Jon Jones, Anderson se oferece para lutar contra Daniel Cormier.


UFC 199: Bisping quebra a banca, nocauteia Rockhold e é o novo campeão dos médios; Em trilogia Cruz vence Faber e mantém título; Bate-Estaca e Frankstein vencem.




(Clique no link para ver)


Rizin: Fedor nocauteia em sua volta; King Mo é campeão do GP Pesados; Kron finaliza; Gabi Garcia estreia com nocaute; e Linhares é derrotado.




(Clique no link para ver)

UFC Curitiba: Miocic nocauteia Werdum e é o novo campeão dos pesados; Jacaré não toma conhecimento de Vitor; Cyborg estreia com vitória; Demiam finaliza. 





(Clique no link para ver)




Voltar ao inicio: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário