Na noite de ontém(2) o UFC voltou a Australia e com transmissão do canal Fox mais uma vez. O evento não teve grandes nomes conhecidos no card, mais houveram boas lutas, algumas estreias e um brasileiro na luta principal.
Thiago Pitbull vs Martin Kampmann
O brasil foi representado por Thiago Alves, que lutou com o talentoso dinamarques Martin Kampmann. Em uma luta muito equilibrada, os lutadores mostraram muita diposição para a trocação, mais em alguns momentos Kampmann procurou levar o brasileiro para o chão. Pitbull conseguia defender as quedas e quando era "quedado", procurava se levantar.
O primeiro round foi muito disputado e qualquer resultado poderia ser aceito, já no segundo o brasileiro teve um pouco de vantagem, mais mesmo assim Kampmann poderia ter levado também.
No terceiro round o brasileiro conseguiu se soltar mais e quando achavamos que ia ser um round mais claro para o brasileiro, após encaixar uma sequencia de golpes no adversário, Thiago preferiu levar a luta para o chão, mais acabou esquecendo de defender o pescoço e logo em seguida Martin aplicou uma guilhotina, raspou Pitbul e encaixou o golpe até o brasileiro bater.
Vimos também a estreia da categoria dos moscas e foram dois combates.
Joseph Benavidez venceu Yasuhiro Urushitani por nocaute técnico no segundo round e foi para a "final", que foi criada para que haja um campeão da categoria.
A outra luta foi entre Demetrious Johnson contra Ian McCall. Esse que foi um combate muito disputado no primeiro e no segundo round. Já no terceiro McCall teve uma consideravel vantagem e a luta acabou sendo decidida pelos juízes laterais.
Após três rounds a vitoria foi dada a Johnson por decisão marjoritaria e muitos discordaram, mais na coletiva que foi realizada após o evento Dana White, presidente do evento, divulgou que o resultado foi alterado e que o combate foi decretado empate, pois não fizeram a contagem certa dos pontos dados e acabaram dando o resultado errado.
Com isso, uma nova luta poderá ser marcada e o vencedor enfrentará Benavidez pelo titulo dos moscas.
Veja todos os resultados abaixo:
Sexta-feira, 2 de março de 2012
Sidney, Austrália
Card Principal:
Martin Kampmann finalizou Thiago Pitbull com uma guilhotina no 3R;
Joseph Benavidez derrotou Yasuhiro Urushitani por nocaute técnico no 2R;
Demetrious Johnson empatou com Ian McCall;
Constantinos Philippou derrotou Court McGee por decisão unânime dos juízes;
Card Preliminar:
James Te Huna derrotou Aaron Rosa por nocaute técnico no 1R;
Anthony Perosh derrotou Nick Penner por nocaute técnico no 1R;
Steven Sile derrotou Cole Miller por decisão unânime dos juízes;
Andrew Craig derrotou Kyle Noke por decisão unânime dos juízes;
TJ Waldburger finalizou Jake Hecht com um armlock no 1R;
Daniel Pineda finalizou Mackens Semerzier com um armlock no 1R;
Shawn Jordan derrotou Oli Thompson por nocaute técnico no 2R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário