domingo, 20 de abril de 2014

UFC: Werdum derrota Browne e vai disputar título dos pesados; Thiago Pitbul e Caio Monstro também vencem!


Foto: Getty Images


Por Sandro Souza

O UFC on FOX 11, rolou neste sábado (19), na Flórida, Estados Unidos. O Brasil teve seis representantes no evento, que conseguiram trazer três vitórias. O Destaque da noite foi a luta de pesos-pesados entre o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Travis Browne; No card preliminar, Thiago Pitbul e Caio Monstro conseguiram vencer; Edson Junior, Rafael dos Anjos e o estreante Hernani Perpétuo, acabarm sendo derrotados.

Werdum faz grande exibição e vence Browne
O brasileiro vem mostrando evolução a cada luta e no combate contra Browne não foi diferente. No primeiro round os atletas foram para trocação, com bons momentos do americano no começo, com chutes e boas joelhadas e uma boa reação de Werdum no final, respondendo bem com bons chutes. Do segundo round até o quarto, Fabrício levou a melhor, tanto na trocação, quanto nas quedas, caindo por cima, acertando bons socos e cotoveladas, e ainda indo para as costas do americano. Foram rounds de luta franca em que um provocava o outro. Já no quinto round a luta ficou morna e o brasileiro administrou. Acertou alguns golpes e chegou a quedar seu adversário. Browne tentou responder no final, mas não foi o suficiente. Talvez, o americano tenha vencido apenas o primeiro assalto.



Foto: Getty Images



Ao final de cinco rounds, os juízes laterais deram a vitória por decisão unânime para Fabrício Werdum, que agora terá a tão sonhada disputa de cinturão, e enfrentará Cain Velasquez.



Foto: Getty Images



Thiago Pitbul volta após dois anos e vence
O brasileiro que ficou sem lutar por um bom tempo, mostrou que estava com muita vontade e "sede" para vencer, indo pra cima o tempo todo. Seu adversário foi o americano Seth Baczynski, que fez um combate duro. A luta foi bem equilibrada nos três rounds com muita trocação e com uma certa vantagem para o brasileiro. Thiago sempre tomava as ações, procurando encurtar a distância para acertar Baczynski, que tinha maior envergadura. Então, o brasileiro descobriu o caminho da vitória com fortes chutes em seu adversário, que não conseguia bloqueá-los.



Foto: Getty Images


Ao final de três rounds, os juízes laterais deram a vitória por decisão unânime para o brasileiro, que também acabou recebendo o prêmio de melhor luta da noite.


Caio Monstro atropela adversário no primeiro round
Outro brasileiro que lutou no card preliminar, Caio não deu chances para Luke Zachrich, que tentou responder aos ataques de Monstro, mas sem sucesso. O brasileiro acertou duros golpes em seu adversário, que sentiu e caiu. Depois foi só liquidar a fatura com duros golpes, até o árbitro central interromper a luta ainda no primeiro assalto.



Foi a terceira luta e terceira vitória de Monstro no UFC (Foto: Getty Images)




Foto: Getty Images
Edson Junior lutou contra o experiente Donald Cerrone e estava bem no combate, mas acabou sentindo um golpe do americano e caiu. Em seguida, Cerrone foi muito rápido, "pegou" as costas de Edson e finalizou com um mata-leão ainda no primeiro round;






Foto: Getty Images

Rafael dos Anjos não fez um bom combate e em uma luta morna, acabou sendo derrotado por decisão unânime por Khabib Nurmagomedov;






Foto: Getty Images

Hernani Perpétue estreou no UFC e não teve um bom desempenho nos dois primeiros rounds contra Jordan Mein. Já no terceiro, chegou perto de acabar com a luta, mas Jordan foi até o final e venceu por decisão unânime dos juízes.





Veja todos os resultados abaixo:

UFC Werdum vs Browne
(19/04/14)


Card Principal:
Fabrício Werdum derrotou Travis Browne por decisão unânime dos juízes;
Miesha Tate derrotou Liz Carmouche por decisão unânime dos juízes;
Donald Cerrone finalizou Edson Junior com um mata-leão no 1R;
Yoel Romero derrotou Brad Tavares por decisão unânime dos juízes.

Card Preliminar:
Khabib Nurmagomedov derrotou Rafael dos Anjos por decisão unânime dos juízes;
Thiago Pitbul derrotou Seth Baczynski por decisão unânime dos juízes;
Jorge Masvidal derrotou Pat Healy por decisão unânime dos juízes;
Alex White derrotou Estevan Payan por TKO (nocaute técnico) no 1R;
Caio Monstro derrotou Luke Zachrich por TKO no 1R;
Jordan Mein derrotou Hernani Perpétuo por decisão dividida dos juízes;
Dustin Ortiz derrotou Ray Borg por decisão dividida dos juízes;
Mirsad Bektic derrotou Chas Skelly por decisão majoritária dos juízes;
Derrick Lewis derrotou Jack May por TKO no 1R.



                   





Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)
https://www.facebook.com/AceleraFitness


Veja Também

TUF Brasil 3 Finale: Venda de ingressos nesta quarta-feira (16)



(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com.br/2014/04/tuf-brasil-3-finale-venda-de-ingressos.html


UFC Abu Dhabi: Roy Nelson nocauteia Minotauro; Thales Leites vence mais uma!



(Clique no link para ver)




Voltar ao inicio: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário