O episódio de ontem (19) foi mais movimentado, pois vimos dois combates no mesmo programa. E para não perder o costume, mais polêmicas e discussões no reality.
Léo Santos vs Thiago "Marreta"
Esse foi o segundo combate válido pelas quartas de finais. Lembrando que no domingo passado, William Patolino venceu Thiago Alves e foi o primeiro a se garantir na próxima fase. Já ontem, Léo Santos não perdeu tempo e logo impôs seu jogo contra Marreta.
O primeiro round teve pouca trocação. Com seu grande amigo e campeão do UFC José Aldo em seu córner, Léo partiu pra cima com confiança para encurtar a distância, levou a melhor em pé e logo que "grampeou", conseguiu botar pra baixo. Thiago não conseguiu repetir uma boa atuação, pareceu "travado" no combate, e no chão, só se defendeu, não conseguindo ficar em pé.
José Aldo no córner de Léo |
No segundo round foi a mesma história, com Léo Santos por cima pontuando com socos e variando as posições.
Ao final dos dois rounds, Léo venceu por pontos e como "mineirinho" vem comendo "pelas beiradas", sem favoritismo e já está na semifinal.
Viscardi Andrade vs David Vieira
O combate foi muito abaixo do esperado, pois Viscardi, como já sabemos, prefere buscar a luta em pé, já David confia em seu jiu-jítsu.
Poucos momentos bons aconteceram, sempre partindo de Viscardi com alguns golpes. David tentava puxar para a guarda, buscou a rapagem, mas sem êxito.
Ao final de dois rounds, Viscardi vence por pontos e também avança.
A polêmica do episódio foi entre Juliano "Ninja" e Fabrício Werdum, treinador do time.
Werdum colocou algumas bombas "morteiros" para assustar o outro time, mas Ninja não gostou e soltou o verbo no programa. Os atletas discutiram e Fabrício o tirou do time.
Não contente com a situação, Ninja seguiu debochando e provocando na frente das câmeras. No próximo domingo veremos como ficará a situação Ninja e o último combate das quartas, entre Santiago Ponzinibbio vs Cleiton Foguete.
Veja outras notícias:
http://passandocarro.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário