domingo, 29 de setembro de 2013

Vídeo: Wanderlei encontra Chael Sonnen e atletas quase antecipam combate



O encontro foi em um evento em Las Vegas e Wanderlei foi até onde o "falastrão" dava autógrafos, para "tirar satisfações" com o americano. Há pouco tempo, Wand já tinha postado um vídeo, respondendo e aceitando o desafio do americano. (reveja aqui passandocarro)

Os atletas poderão se enfrentar no UFC no começo de 2014 e Wand já pediu o combate no Brasil.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0xbX-qCkXg8


Veja outras notícias:
http://passandocarro.blogspot.com.br/





sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Evento é cancelado após morte de lutador, antes da pesagem.

Foto: Divulgação Internet


Por Sandro Souza

O blog Passando Carro procura divulgar notícias que fazem parte do esporte, das lutas, e de preferência, boas, ou importantes para o crescimento. Infelizmente, a notícia que foi divulgada ontem (26) nas redes sociais, não foi boa, mas reconhecemos que seja de grande importância repassá-la, pois faleceu o lutador de MMA Leandro Feijão.

Leandro lutaria no Shooto 43, que seria realizado nesta sexta (27), no Rio de Janeiro, mas acabou passando mal antes da pesagem e logo foi levado ao hospital. Seu treinador e lutador André Chatuba, fez um comunicado através de rede social, logo após o acontecido: "Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte", escreveu Chatuba.


A causa da morte ainda não foi divulgada, por isso, pedimos aos fãs de MMA, ou até mesmo quem não goste da luta, que não escrevam conclusões precipitadas, sem saber o que realmente aconteceu. Opinião "achismo" com certeza, cada um tem uma, e é de direito de cada um, mas respeitem a família e os amigos nesse momento. 

Vamos apurar os fatos para saber o que realmente aconteceu. Se erraram em algo, ou se o lutador tinha algum problema de saúde que acabou desencadeando em sua preparação para o combate, enfim, aguardaremos e divulgaremos o que realmente aconteceu.

Leandro tinha apenas 26 anos e enfrentaria Gabriel Brasil.







quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Confirmado! Glover será o novo desafiante ao titulo de Jones

Foto: Divulgação


Por Sandro Souza

Ontem (25) o presidente do UFC, Dana White, deu uma entrevista ao site da ESPN americana e confirmou o brasileiro Glover Teixeira, como o novo desafiante ao titulo dos meio-pesados, que pertence a Jon Jones.

Após a batalha do último sábado (21), entre Jones e Gustafsson, no UFC 165, muitos pediram uma revanche imediata entre os atletas, levando em conta o trabalho que o Sueco deu ao campeão Jon jones, antes nunca visto em uma luta do americano. Mas, Gustafsson terá que esperar um pouco para ter uma nova chance ao titulo, pois o próprio campeão tinha pedido a luta contra o brasileiro, achando justo por ser o próximo da fila.


Jones e Gustafsson no hospital após a luta (Foto: Divulgação)


Então, o pedido de Jones foi aceito e a luta contra Glover Teixeira tem tudo para acontecer em fevereiro de 2014, isso se a organização não mudar os planos, como já fez em outras ocasiões.

Glover tem 20 vitórias consecutivas, sendo cinco no UFC e desses combates no maior evento do mundo, apenas a luta contra o ex-campeão Quinton Jackson foi para decisão. Todas as outras terminaram por nocaute ou finalização.



Glover nocauteando Ryan Bader no UFC BH 2 (Foto: UFC)


Agora, vamos torcer para nosso maior representante no momento na categoria, trazer mais esse titulo para o Brasil, e que já foi nosso.


Veja outras notícias:

domingo, 22 de setembro de 2013

Jones sofre, mas vence luta épica! Barão se mantém campeão com "chutaço".


Fotos: Getty Images


Por Sandro Souza

A cidade de Toronto, no Canadá, recebeu ontem (20), o UFC 165. Na luta principal do evento, Jon Jones e Alexander Gustafsson fizeram uma grande luta pelo titulo dos meio-pesados; No co-main event, o brasileiro Renan Barão fez mais uma defesa de seu titulo interino dos galos, e com sucesso, contra o americano Eddie Wineland; Em outras três lutas, brasileiros conseguem duas vitórias.

Jon Jones vs Alexander Gustafsson
Essa que foi uma luta válida pelo titulo dos meio-pesados, e que "lutaça". Jones defendeu seu titulo contra o sueco, que até um pouco antes de terminar o quarto round, estava vencendo. 

O americano entrou confiante como sempre, mas Gustafsson, que é um bom lutador e tem a mesma envergadura, surpreendeu com seu jogo de movimentação, botando pra baixo e também desferindo vários golpes no campeão, que ficou perdido no primeiro round. No segundo assalto, Jon voltou mais concentrado e a luta ficou equilibrada, com pequena vantagem para o americano. 
















No terceiro, Gustafsson voltou um pouco melhor na trocação e acabou levando o round. No quarto, todas as ações indicavam mais uma vitória para o desafiante, até Jones partir pra cima para definir a luta. E como todos os campeões tem estrela, o americano acertou um festival de cotoveladas, virou o round e quase nocauteou, mas Alexander demonstrou ter um coração de campeão também e segurou até o final.








Com um certo empate, sendo dois rounds para cada lutador, o quinto e último assalto era crucial para ficar com o cinturão, então, os atletas que demonstraram um bom preparo físico partiram pra cima, mas Jones, que tentou quedar Gustafsson a luta inteira sem sucesso, conseguiu no final. O sueco conseguiu se levantar, mas depois não reagiu com eficiência no combate.



Ao final de cinco rounds, os juízes laterais deram a vitória para Jon Jones.


Jon Jones fez sua sexta defesa de cinturão e bateu o recorde da categoria dos meio pesados, antes de Tito Ortiz com cinco. Foi a primeira vez que Jones foi quedado em uma luta e que sofreu vários golpes, tendo até seu rosto magoado com os golpes sofridos.



Jones pediu uma boa licença para se recuperar da batalha contra Gustafsson e o brasileiro Glover Teixeira já espera a oportunidade de ser o próximo desafiante.



Rena Barão vs Eddie Wineland
O brasileiro defendeu seu titulo interino dos galos mais uma vez, já que o campeão Linear da categoria Dominick Cruz, ainda não se recuperou de lesão para lutar. Com isso, Barão vem colecionando vitórias e já é considerado por muitos como o verdadeiro campeão. 

No combate de ontem, Wineland entrou bem focado no combate, indo pra cima o tempo todo e o primeiro round foi muito equilibrado, com os dois atletas procurando a trocação franca. 





Já no começo do segundo round, Renan acertou um "chutaço" rodado na cabeça do americano, que acusou o golpe e caiu. Em seguida, Barão desferiu alguns golpes até o árbitro central interromper a luta.













Mais três brasileiros lutaram no card preliminar:




Wilson reis fez sua estreia no UFC e conseguiu vencer na decisão dos juízes, o duríssimo Ivan Menjivar;













Michel Trator fez um combate equilibrado contra Jesse Ronson, e ao final de três rounds levou a vitória na decisão dividida dos juízes;










Renée Forte não conseguiu vencer e ainda no primeiro round foi nocauteado por John Makdessi.






Veja todos os resultados abaixo:


UFC 165 (20/09/13)

Card Principal:
Jon Jones derrotou Alexander Gustafsson por decisão unânime dos juízes;
Renan Barão derrotou Eddie Wineland por TKO no 2R;
Brandan Schaub finalizou Matt Mitrione com um triângulo de mão no 1R;
Francis Carmont derrotou Costa Philippou por decisão unânime dos juízes;
Khabib Nurmagomedov derrotou Pat Healy por decisão unânime dos juízes.

Card Preliminar:
Myles Jury derrotou Mike Ricci por decisão dividida dos juízes;
Wilson Reis derrotou Ivan Menjivar por decisão unânime dos juízes;
Stephen Thompson derrotou Chris Clements por TKO no 2R;
Mitch Gagnon finalizou Dustin Kimura com uma guilhotina no 1R;
John Makdessi derrotou Renée Forte por TKO no 1R;
Michel Trator derrotou Jesse Ronson por decisão dividida dos juízes;
Alex Caceres derrotou Roland Delorme por decisão dividida dos juízes;
Daniel Omielanczuk nocauteou Nandor Guelmino no 3R.


Veja outras notícias:



sábado, 21 de setembro de 2013

SFT: Banha nocauteia americano; Flávio Álvaro vence mais uma.



Rolou ontem (20) o SFT (Standout Fighting Tournament), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A edição contou com grandes combates, que levaram ao delírio o público presente, com finalizações, nocautes, e das 8 lutas, apenas uma foi para decisão.

Luiz "Banha" Cané vs Rodney Wallace
Na luta principal da noite, o brasileiro Luis Banha enfrentou o americano Rodney Wallace, e a luta não durou muito. Ainda no primeiro round, Banha acertou uma boa joelhada em seu adversário, que foi ao chão nocauteado.



(Foto: Divulgação/Fusion Photography )





(Foto: Divulgação/Fusion Photography )

Após ser demitido do UFC, Banha consegue uma linda vitória.


Flávio Álvaro vs Sergio Soares
Flávio Alvaro, que é considerado por muitos como um "funcionário do MMA", também conseguiu mais uma vitória em sua carreira. Seu adversário dessa vez foi Sergio Soares, que lhe ofereceu um combate muito duro. 


(Foto: Divulgação/Fusion Photography )

Após três rounds, Flávio Alvaro venceu na decisão dos juízes e dedicou a vitória a sua Mãe, que faleceu no último dia 15.



(Foto: Divulgação/Fusion Photography )

Outro destaque da noite, foi a vitória de Diogo Cavalcanti, que finalizou Carlos Prates com uma chave de calcanhar, ainda no primeiro round.








Veja todos os resultados abaixo:


Standout Fighting Tournament
Ibirapuera - SP (20/09/13)

Card Principal:
Luiz "Banha" Cané nocauteou Rodney Wallace no 1R;
Flávio Álvaro derrotou Sergio Soares por decisão unânime dos juízes;
Thomas Almeida nocauteou Cenir Alves no 2R;
Diogo Cavalcanti finalizou Carlos Prates com uma chave de calcanhar no 1R.

Card Preliminar:
Munil Adriano nocauteou Geyfesson Lima no 2R;
Allan "Puro Osso" finalizou Dé Loco com uma chave de calcanhar no 1R;
Claudio Godoy finalizou Rodrigo Batista com um arm-lock no 2R;
Tiago Vieira nocauteou Walter Bruce no 1R;
Thiago Gaia finalizou Ismael Bueno com um triângulo no 2R.


Veja também:

Velasquez leva a melhor em trilogia contra Cigano; Napão nocauteia mais um.




(Clique no link para ver)
http://passandocarro.blogspot.com.br/2013/10/velasquez-leva-melhor-em-trilogia.html




Flávio Álvaro solta o "verbo" e fala sobre: Udi Lima e Viscardi; Macaco vs Pamplona; e UFC.






http://passandocarro.blogspot.com.br/2013/10/flavio-alvaro-solta-o-verbo-e-fala.html



Veja outras notícias:
http://passandocarro.blogspot.com.br/2013/09/principal-postagens_20.html





sexta-feira, 20 de setembro de 2013

UFC 165: Jon Jones e Renan Barão defendem titulos neste sábado (21)



Neste sábado (21) vai rolar o tão esperado UFC 165, que será realizado na cidade de Toronto, no Canadá. No evento veremos duas disputas de cinturão: Jon Jones que é o atual campeão dos meio-pesados, enfrentará Alexander Gustafsson; o brasileiro Renan Barão, que é campeão interino dos galos, enfrentará Eddie Wineland.















Renan Barão vs Eddie Wineland


Mais três brasileiros estarão em ação: Wilson Reis fará sua estreia no UFC contra Ivan Menjivar; Renée Forte vai em busca de sua segunda vitória no evento, contra John Makdessi; e Michel Trator tentará seu primeiro resultado positivo contra Jesse Ronson.

O evento será transmitido pelo canal combate a partir das 19hs.

Veja o card completo abaixo:

UFC 165
Toronto, Canadá
Sábado, 21 de setembro de 2013

Card Principal:
Jon Jones enfrentará Alexander Gustafsson
Renan Barão enfrentará Eddie Wineland
Brendan Schaub enfrentará Matt Mitrione
Costa Philippou enfrentará Francis Carmont
Pat Healy enfrentará Khabib Nurmagomedov.

Card Preliminar:
Mike Ricci enfrentará Myles Jury;
Wilson Reis enfrentará Ivan Menjivar;
Chris Clements enfrentará Stephen Thopmson;
Mitch Gagnon enfrentará Dustin Kimura;
Renée Forte enfrentará John Makdessi;
Michel Trator enfrentará Jesse Ronson;
Roland Delorme enfrentará Alex Caceres;
Nandor Guelmino enfrentará Daniel Omielanczuk.




quinta-feira, 5 de setembro de 2013

UFC BH 2: Glover leva susto, mas vence a quinta seguida; Jacaré dá show pra cima de Okami.

Foto: Getty Images

Por Sandro Souza

O UFC BH em sua segunda edição agitou o ginásio do mineirinho nesta quarta-feira (4). Glover Teixeira vence sua quinta luta seguida no evento; Jacaré não toma conhecimento de Okami; e estrangeiros estragam festa brasileira no card principal.

Glover Teixeira vs Ryan Bader
A luta principal do evento não fugiu do esperávamos e ambos os atletas partiram para trocação. No inicio o brasileiro levou um golpe que acabou acusando. Bader então, partiu pra cima para definir o combate, mas Glover demonstrou muita raça e coração para segurar o impeto do americano. Com isso, Teixeira viu que Ryan se abria muito ao desferir os golpes e contra golpeou em seguida, levando o americano ao solo. 



Foto: Getty Images



Foto: UFC




Então, foi só liquidar a fatura e vencer a quinta seguida no UFC.


Foto: Rodrigo Malinverne

Com vitória, Dana White (presidente da organização), confirmou que o brasileiro será o próximo desafiante ao titulo dos meio-pesados, e enfrentará o vencedor do duelo entre o atual campeão Jon Jones e o desafiante Alexandre Gustaffson, que está marcado para o próximo dia 21 de setembro.  





Próxima disputa de cinturão



Ronaldo Jacaré vs Yushin Okami
O co-main event da noite não durou muito, pois o brasileiro decidiu não ficar estudando, e não dar chances ao japonês. Jacaré partiu pra cima e mostrou que seu jogo em pé vem melhorando a cada luta, acertando fortes cruzados com sua direita em Okami, que acabou sentindo a pressão. 

Em uma segunda investida, Jacaré conseguiu acertar outros bons golpes que levaram o japonês ao chão. Em seguida, foi só conferir com alguns golpes para garantir a vitória por TKO (nocaute técnico).



Foto: Rodrigo Malinverne



Outro destaque do card principal foi o brasileiro Rafael Sapo que fez uma grande luta contra Tor Troeng, sendo premiada como a melhor da noite. 


Foto: Rodrigo Malinverne

Sapo foi melhor nos três rounds e levou a vitória na decisão unânime dos juízes.



Foto: Rodrigo Malinverne

Na última luta do card preliminar, o ex-campeão do Jungle Fight Kevin Souza, estreou com vitória no UFC, e em uma luta morna derrotou o compatriota Felipe Sertanejo na decisão dividida dos juízes;







Foto: Rodrigo Malinverne

Lucas Mineiro parece ter se achado na categoria dos galos e ainda no primeiro round, finalizou o americano Junior Hernandez com um mata-leão, conquistando assim, sua segunda vitória no UFC.







Foto: Rodrigo Malinverne

Outro ex-campeão do Jungle Fight também estreou no UFC. Ivan Batman lutou em uma categoria acima e sentiu muito a mudança, mas conseguiu a vitória por decisão unânime contra Keith Wisniewski, na segunda luta do card preliminar.






Veja todos os resultados completos abaixo:


UFC BH 2
(04/09/13)

Card Principal:
Glover Teixeira derrotou Ryan Bader por TKO no 1R;
Ronaldo Jacaré derrotou Yushin Okami por TKO no 1R;
Joseph Benavidez derrotou Jussier Formiga por TKO no 1R;
Piotr Hallmann finalizou Francisco Massaranduba com uma kimura do 2R;
Rafael Sapo derrotou Tor Troeng por decisão unânime dos juízes;
Ali Bagautinov derrotou Marcos Vina por TKO no 3R.

Card Preliminar:
Kevin Souza derrotou Felipe Sertanejo por decisão dividia dos juízes;
Lucas Mineiro finalizou Junior Hernandez com um mata-leão no 1R;
Elias Silvério derrotou João Zeferino por decisão unânime dos juízes;
Ivan Batman derrotou Keith Wisniewski por decisão unânime dos juízes;
Sean Spencer derrotou Yuri Villefort por decisão dividida dos juízes.



Veja outras notícias:
http://passandocarro.blogspot.com.br/








domingo, 1 de setembro de 2013

UFC 164: Pettis finaliza Henderson e é o novo campeão dos leves; Barnett atropela Mir; e Tibau vence Varner.

Foto: Divulgação

Por Sandro Souza

E foi pra conta mais um grande evento do UFC, em sua edição de número 164, que foi realizado neste sábado (31). Em um duelo entre os pesos-pesados e ex-campeões do UFC, Barnett consegue uma boa vitória sobre Mir; e Gleison Tibau que era o único representante brasileiro no evento, derrotou o americano Jamie Varner. 

Anthony Pettis finaliza Henderson e é o novo campeão dos leves
A revanche entre os atletas enfim, aconteceu, e o resultado acabou sendo o mesmo que há três anos atrás no WEC, só que de uma outra forma. No primeiro encontro Pettis venceu na decisão unânime e surpreendeu à todos com aquele famoso chute "matrix", em que usou a grade. 



Pettis desferindo o chute em Henderson no WEC (Foto: Divulgação)


Na revanche, Henderson procurou fazer diferente que da primeira luta e logo quis botar a luta pra baixo, mas Anthony mostrou que estudou muito seu adversário e se defendeu bem. Em seguida o "Show Time" como é conhecido, acertou bons chutes na linha de cintura de Bendo, que aparentou sentir os golpes, e após uma tentativa de chutar a cabeça de seu adversário, Anthony se desequilibrou e caiu por baixo. 



Pettis acertou chutes na linha de cintura de Bendo (Foto: Getty Images)



Muitos pensaram que Henderson se sairia bem por cima, onde tem o jogo muito forte, mas dessa vez Pettis surpreendeu no solo e tirou um justo arm-lock da cartola, onde conseguiu finalizar e se tornar o novo campeão dos leves do UFC.




Pettis finalizando Bendo (Foto: Getty Images)



Pettis comemora a vitória e o titulo (Foto: Getty Images)




Foto: UFC

Após a vitória, Anthony Pettis pediu a luta contra o campeão dos penas, o brasileiro José Aldo, já que ambos se enfrentariam no UFC Rio 4 e Pettis acabou saindo do confronto devivo à uma lesão.





Josh Barnett atropela Frank Mir
O combate entre os pesos-pesados era muito esperado pelos fãs, pois se tratava de dois ex-campeões do UFC. Assim que começou a luta, Barnett partiu pra cima de Mir, que tentou responder aos ataques de seu adversário, mas logo foi dominado no clinch com as costas na grade. 

Ao mesmo tempo que usava o clinch, Barnett desferia duros golpes em Frank, que aos poucos demonstrava não aguentar a pressão por muito tempo. E ainda no primeiro round, Josh acertou uma joelhada na cabeça de Mir, que logo foi ao chão. Então, o árbitro central decidiu interromper a luta, dando a vitória para Barnett por TKO (nocaute técnico). 



Barnet acertando a joelhada em Mir (Foto: Getty Images)






Barnett e sua famosa comemoração (Foto: Getty Images)



Gleison Tibau derrota Jamie Varner na decisão dividida
O brasileiro entrou no cage mais famoso do mundo pela vigésima vez e fez a última luta do card preliminar. O primeiro round foi muito equilibrado, em que o resultado poderia ter sido para ambos os lados. No segundo, Tibau voltou melhor, botou o americano pra baixo e o controlou. Já no terceiro e último assalto, Varner se apresentou melhor na trocação, aproveitou um certo cansaço do brasileiro e botou a luta pra baixo. 



Tibau desferindo chute em Varner (Foto: Getty Images)

Segundo a pontuação de dois dos três juízes laterais, Gleison Tibau venceu dois rounds e levou a vitória na decisão dividida.


Veja todos os resultados abaixo:

UFC 164
(31/08/13)

Card Principal:
Anthony Pettis finalizou Ben Henderson com um arm-lock no 1R;
Josh Barnett derrotou Frank Mir por TKO no 1R;
Chad Mendes derrotou Clay Guida por TKO no 3R;
Ben Rothwell derrotou Brandon Vera por TKO no 3R;
Dustin Poirier derrotou Erik Koch na decisão unânime dos juízes.

Card Preliminar:
Gleison Tibau derrotou Jamie Varner na decisão dividida dos juízes;
Tim Elliot derrotou Louis Gadinot na decisão unânime dos juízes;
Huyn Gyu Lim derrotou Pascal Krauss por TKO no 1R;
Chico Camus derrotou Kyun Ho Kang na decisão unânime dos juízes;
Soa Palelei derrotou Nikita Krylov por TKO no 3R;
Al Iaquinta derrotou Ryan Couture na decisão unânime dos juízes;
Magnus Cedenbland finalizou Jared Hamman com uma guilhotina no 1R.


Veja outras notícias: