Foto: Divulgação |
Por Sandro Souza
Ontem (25) o presidente do UFC, Dana White, deu uma entrevista ao site da ESPN americana e confirmou o brasileiro Glover Teixeira, como o novo desafiante ao titulo dos meio-pesados, que pertence a Jon Jones.
Após a batalha do último sábado (21), entre Jones e Gustafsson, no UFC 165, muitos pediram uma revanche imediata entre os atletas, levando em conta o trabalho que o Sueco deu ao campeão Jon jones, antes nunca visto em uma luta do americano. Mas, Gustafsson terá que esperar um pouco para ter uma nova chance ao titulo, pois o próprio campeão tinha pedido a luta contra o brasileiro, achando justo por ser o próximo da fila.
Jones e Gustafsson no hospital após a luta (Foto: Divulgação) |
Então, o pedido de Jones foi aceito e a luta contra Glover Teixeira tem tudo para acontecer em fevereiro de 2014, isso se a organização não mudar os planos, como já fez em outras ocasiões.
Glover tem 20 vitórias consecutivas, sendo cinco no UFC e desses combates no maior evento do mundo, apenas a luta contra o ex-campeão Quinton Jackson foi para decisão. Todas as outras terminaram por nocaute ou finalização.
Glover nocauteando Ryan Bader no UFC BH 2 (Foto: UFC) |
Agora, vamos torcer para nosso maior representante no momento na categoria, trazer mais esse titulo para o Brasil, e que já foi nosso.
Veja outras notícias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário