sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Evento é cancelado após morte de lutador, antes da pesagem.

Foto: Divulgação Internet


Por Sandro Souza

O blog Passando Carro procura divulgar notícias que fazem parte do esporte, das lutas, e de preferência, boas, ou importantes para o crescimento. Infelizmente, a notícia que foi divulgada ontem (26) nas redes sociais, não foi boa, mas reconhecemos que seja de grande importância repassá-la, pois faleceu o lutador de MMA Leandro Feijão.

Leandro lutaria no Shooto 43, que seria realizado nesta sexta (27), no Rio de Janeiro, mas acabou passando mal antes da pesagem e logo foi levado ao hospital. Seu treinador e lutador André Chatuba, fez um comunicado através de rede social, logo após o acontecido: "Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte", escreveu Chatuba.


A causa da morte ainda não foi divulgada, por isso, pedimos aos fãs de MMA, ou até mesmo quem não goste da luta, que não escrevam conclusões precipitadas, sem saber o que realmente aconteceu. Opinião "achismo" com certeza, cada um tem uma, e é de direito de cada um, mas respeitem a família e os amigos nesse momento. 

Vamos apurar os fatos para saber o que realmente aconteceu. Se erraram em algo, ou se o lutador tinha algum problema de saúde que acabou desencadeando em sua preparação para o combate, enfim, aguardaremos e divulgaremos o que realmente aconteceu.

Leandro tinha apenas 26 anos e enfrentaria Gabriel Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário