quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

UFC on Fuel TV 1 (Resultados)



Ontém foi realizado mais um evento do UFC, dessa vez foi o UFC on Fuel TV 1. A luta principal da noite foi entre os americanos Jake Ellenberger e Diego Sanchez, o vencedor do combate entraria de vez na fila para disputar o cinturão. Tivemos participações de três brasileiros no card, mais dessa vez o Brasil não teve muito sucesso e venceu apenas um dos três combates.

Diego Sanchez VS Jake Ellenberger     
No combate principal da noite vimos uma grande luta entre os dois atletas, o que já era de se esperar. Nos dois primeiros rounds Ellenberger levou vantagem sobre seu oponente, ditando o ritimo da luta e desferindo bons golpes em Diego.



Já no terceiro round quase teve uma revira volta, pois Diego mostrou porque é um dos lutadores mais bem preparados físicamente do UFC e foi para cima de Jake, conseguiu cair por cima, foi para as costas e por pouco não finaliza a luta, mais Jake acabou vencendo na decisão dos juízes. A luta ganhou o prêmio de melhor da noite.

Com a vitoria, Ellenberger entra na fila para disputar o cinturão da categoria dos meio-médios, que atualmente tem como detentor o canadense Georges ST. Pierre, e também um campeão interino que é o americano Carlos Condit. Condit venceu Nick Diaz e enfrenta ST. Pierre, assim que o canadense estiver pronto para o combate, já que à pouco tempo fez uma cirurgia.

Duas derrotas brasileiras e apenas uma vitoria 
Na primeira luta da noite ainda no card preliminar, o brasileiro Bernardo Magalhães "Trekko" não teve uma boa estreia no evento e acabou perdendo para Tim Means na decisão unânime dos juízes.

Outro brasileiro que atuou ainda no card preliminar foi Vagner Rocha. Vagner lutou com o campeão de uma das edições do TUF, reality Show do UFC, Jonathan Brookins. Rocha não se mostrou bem na trocação e acabou levando alguns golpes do americano que após cair por cima, finalizou a luta nocauteando o brasileiro. Vagner fez sua terceira luta no UFC, venceu uma a acabou amargando a segunda derrota.

O brasileiro que salvou a noite para nós foi Ronny Markes.

A luta foi no card principal e contra o americano Aron Simpson. Markes conseguiu ditar o ritimo da luta contra um adversário duro e em sua segunda luta no evento, conseguiu levar a segunda vitoria para casa. Ronny venceu o americano na decisão dividida dos juízes.


Veja todos os resultados do evento:

Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Nebraska, Estados Unidos

Card Principal:
Jake Ellenberger derrotou Diego Sanchez na decisão unânime dos juízes;
Stefan Struve derrotou Dave Herman por nocaute técnico no 2R;
Ronny Markes derrotou Aaron Simpson na decisão dividida dos juízes;
Stipe Miocic nocauteou Philip De Fries no 1R;
TJ Dillashaw derrotou Walel Watson na decisão unânime dos juízes;
Ivan Menjivar finalizou John Albert com um mata-leão no 1R;

Card Preliminar:
Jonathan Brookins nocauteou Vagner Rocha  no 1R;
Justin Salas derrotou Anton Kuivanen na decisão unânime dos juízes;
Tim Means derrotou Bernardo Magalhães na decisão unânime dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário