quarta-feira, 25 de abril de 2012

Últimas notícias do UFC



Você tá ligado nas últimas notícias do UFC dessa semana e da semana passada?

Anderson vs Sonnen
Ontém foi realizada uma coletiva na cidade do Rio de Janeiro, onde o presidente do evento Dana White divulgou algumas lutas e esclareceu algumas duvidas. Uma das duvidas era a data e onde será a grande revanche entre Anderson e Sonnen. Dana disse que infelizmente o combate não será no Brasil por falta de estrutura, pois queria realizar esse evento em um estádio, mais nada deu certo e a luta será em julho, em Laz Vegas no UFC 148.

Chael Sonnen não se segurou e mesmo em território brasileiro acabou ofendendo Anderson Silva e o povo de nosso país.



"Acho embaraçoso que Anderson Silva sente ali, na frente da TV, com um cinturão falso fingindo que é campeão.  Ele diz que eu desrespeitei sua família. Sim, eu fiz isso. E o que você vai fazer a respeito? Use a escola Ed Soares de desculpas para dizer o que terá dado errado quando eu o surrar para todo o mundo assistir. É isso o que acontecerá no dia 7 de julho", e o americano disse mais quando perguntado o que achou do Brasil: "quando eu era pequeno nos Estados Unidos brincava com meus amigos de carrinho, enquanto Anderson brincava na lama por aqui".

A volta de Minotauro

Dana White postou em seu Twitter que o brasileiro voltará também em julho, só que no UFC 149 que será realizado no Canadá. O adversário de Rodrigo será o Francês Cheick Congo que vem de derrota, assim como o brasileiro.





Wanderlei Silva vs Vitor Belfort e a final do TUF
Foi confirmado que a final do TUF será no brasil, só que agora no Mineirinho, em Minas Gerias. Na mesma noite veremos a revanche tão esperada entre Wanderlei e Belfort, ambos técnicos do realty. Além da luta de Fabricio Werdum contra Mike Russow que já está confirmada, Dana White disse que José Aldo pode lutar mais uma vez no Brasil, só que ainda não definiu seu adversário. O evento já foi cotado para ser Morumbi, depois no Pacaembú e no estádio do Engenhão, com todos os problemas, o UFC levou o evento para Minas e tirou a luta principal que seria entre Anderson e Sonnen, pois queriam algo maior.

A defesa do titulo de Junior Cigano
O brasileiro campeão dos pesados iria defender seu titulo contra o holandês Overeem, só que o desafiante foi pego no doping. Overeem pegou uma suspensão de 9 mêses e foi substituido por Frank Mir. Mir iria enfrentar Cain Velasquez no mesmo evento e foi substituido pelo brasileiro Antonio Pezão. Continuando as "trocas", Pezão iria fazer sua estreia no UFC na mesma noite contra Roy Nelson, que agora enfrentará outro brasileiro, Gabriel Napão, que também estava no card do evento, e então, veremos grandes lutas de pesos-pesados no UFC 146, que está marcado para o dia 26 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário