Está chegando a hora do grande show. Está chegando a hora de uma das revanches mais aguardadas do MMA, não pelo lutador que terá sua segunda chance de disputar o cinturão, e sim, por ser um oponente desrespeitoso com uma grande lenda viva do esporte, com outras lendas e com nosso país.
Anderson Silva e Chael "falastrão" Sonnen duelam amanhã pelo cinturão da categoria dos médios, em que o brasileiro reina por 6 anos. O americano teve sua chance há dois anos, controlou o combate como quis até o quinto round, quando foi finalizado mais uma vez em sua carreira com um triângulo.
Anderson finalizando Chael com um triângulo em 2010. |
Anderson alegou estra com a costela trincada e quem assistiu o combate na época, viu que alguma coisa estava errada com o campeão que mal defendia as quedas. Mesmo assim o brasileiro venceu a luta e o "falastrão" americano, além de ser derrotado, foi pego no doping.
Chael foi suspenso por quase um ano e voltou falando mais ainda, dizendo que é o verdadeiro campeão e que o cinturão de Anderson é falso. Venceu dois combates contra: Brian Stan e Michael Bisping. A última luta citada com muita dificuldade.
Anderson disse que vai quebrar o americano, que já começou a "apanhar" na pesagem, onde levou uma ombrada do brasileiro.
UFC 148 - Las Vegas
Card Principal:
Anderson Silva enfrentará Chael Sonnen;
Forrest Griffin enfrentará Tito Ortiz;
Cung Le enfrentará Patrick Côté;
Demian Maia enfrentará Dong Hyun Kim;
Chad Mendes enfrentará Cody McKenzie;
Ivan Menjivar enfrentará Mike Easton.
Card Preliminar:
Gleison Tibau enfrentará Khabib Nurmagomedov;
Melvin Guillard enfrentará Fabrício "Morango" Camões;
Costa Philippou enfrentará Riki Fukuda;
John Alessio enfrentará Shane Roller;
Rafaello Oliveira enfrentará Yoislandy Izquierdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário