domingo, 28 de agosto de 2016

UFC: Demian "Passa o Carro" em Condit e aguarda disputa por cinturão; Do Bronx faz grande luta, mas, é finalizado por Pettis; Felipe Silva nocauteia em estreia.




Fotos: Getty Images


Por Passando Carro

Rolou no último sábado(27) em Vancouver, Canadá , o UFC on FOX 21 e três brasileiros entraram em ação. 
Demian Maia fez a luta principal contra Carlos Condit, que é ex-campeão da categoria e não tomou conhecimento de seu adversário. Em menos de três minutos, o brasileiro fez o que sempre costuma fazer em seus combates no peso meio-médio, encurralando e colocando a luta no solo. 

Em seguida, estando nas costas de Condit, Demian buscou o mata-leão e o americano não levou fé, pois, não se preocupava com o ajuste dos braços de Demian e apenas tentava se desvencilhar do cadeado com a pernas.



Foto: Getty Images



Com isso, o brasileiro ajustou a posição e forçou Carlos a dar os três tapinhas.
Demian se emocionou muito no final e pediu a chance de disputar o cinturão, e acresentou que esperaria o vencedor de Woodley que é o atual campeão, contra Thompson, que será o próximo desafiante.



Charles faz grande luta, mas, é finalizado!
O brasileiro entrou muito bem no combate, em seu maior desafio na carreira até aqui, já que enfrentava o ex-campeão dos leves do UFC e do extinto WEC. Pettis fez sua estreia nos galos e logo recebeu o cartão de visita de Do Bronx, que procurou encurralar o americano desde o começo, surpreendendo a todos, por sua postura de tentar dominar a luta com muito "giro", sendo na trocação para encurtar e na luta agarrada para tentar a finalização.

Charles mostrou muita evolução e coração, ao lutar contra um ex-campeão e o domina-lo em um tempo da luta, onde Pettis tentava se defender dos ataques do brasileiro no solo.

Ao se levantar, o americano então, decidiu impor seu ritmo e colocar pressão em seus golpes para aniquilar do Bronx, que sentiu os golpes, mas, seguiu em frente. O primeiro round foi muito equilibrado e o segundo, o brasileiro teve uma leve vantagem, por colocar seu adversário pra baixo duas vezes e buscar a finalização.



Foto: Getty Images




Já no terceiro e último assalto, Charles deu bobeira em tentar a queda e deixou seu pescoço exposto. Assim como fez Carlos Condit contra Demian, Charles acreditou que Pettis não levava perigo e prosseguiu para finalizar a queda. Em seguida, ao caírem no solo, o americano só ajustou a guilhotina e fez Do Bronx bater.

Mesmo com a derrota, Charles mostrou que pode sim lutar com os Tops da categoria e em grande nível, e que está evoluindo a cada combate. Já Pettis, aguarda novo combate, para então, tentar uma disputa de cinturão dos galos, que hoje tem como campeões José Aldo(Interino) e Conor McGregor(Linear).



Felipe não sente a estreia e vence bem!
O brasileiro não demonstrou nervosismo e buscou logo a trocação contra Shane Campbell, que era atleta da casa. Felipe encurtou a distância com chutes e logo buscou o clinch. O canadense tentou escapar, mas, foi atingido por um gancho de esquerda, que o derrubou.

Na sequencia, foi só o brasileiro desferir mais golpes, até o árbitro central interromper. 


Foto: Getty Images

  
Veja todos os resultados abaixo:

UFC: Maia vs Condit
(27/08/16)

Card Principal:
Demian Maia finalizou Carlos Condit com um mata-leão no 1R;
Anthony Pettis finalizou Charles do Bronx com uma guilhotina no 3R;
Paige VanZant derrotou Bec Rawlings por TKO (nocaute técnico) no 2R;
Jim Miller derrotou Joe Lauzon por decisão dividida dos juízes.

Card Preliminar:
Sam Alvey derrotou Kevin Casey por TKO(nocaute técnico) no 2R;
Kyle Bochniak derrotou Enrique Barzola por decisão dividida dos juízes;
Alessio Di Chirico derrotou Garreth McLellan por decisão dividida dos juízes;
Felipe Silva derrotou Shane Campbell por TKO(nocaute técnico) no 1R;
Chad Laprise derrotou Thibault Gouti por TKO(nocaute técnico) no 1R;
Jeremy Kennedy derrotou Alex Ricci por decisão unânime dos juízes.


Instagran: @passandocarro
Canal Youtube: Passando Carro



Curta nossa página no Face:









Assessoria Esportiva (acelerafitness@gmail.com)



Veja também!

UFC: McGregor derrota Diaz em revanche e empate duelo; Glover é nocauteado e Uda finalizado.





(Clique no link para ver)

UFC: Woodley nocauteia Lawler e se torna o novo campeão dos meio-médios; Wilson Reis finaliza e aguarda nova chance pelo título.




(Clique no link para ver)

UFC: John Lineker faz jus ao apelido"Mãos de Pedra" e nocauteia Michael McDonald; Rani finaliza Lopez.





(Clique no link para ver)


UFC 200: Amanda Nunes finaliza Tate e se torna a primeira brasileira campeã do UFC; Aldo vence Edgar e retoma cinturão; Mesmo derrotado, Anderson sai aplaudido.





(Clique no link para ver)






Voltar ao inicio: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário