quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Spider: Venha para o Brasil me enfrentar. Aceita a proposta Sonenn?





Anderson Silva x Chael Sonnen 2. Dana White, presidente do UFC, disse que esta será a próxima luta pelo cinturão dos médios do UFC, e o campeão Anderson Silva disse sua condição para que a luta aconteça. “Eu não gosto desse cara. Quer me enfrentar? Vamos para o Brasil. Sem problemas… Chael fala demais. Estou pronto para enfrentá-lo. Vá para o Brasil me enfrentar”, disse Anderson ao SBNation. E aí Sonnen, aceita a proposta?

Agora, pense como seria essa luta aqui no Brasil! Será que o americano aceita essa condicão? embora, quem mande e decida mesmo é a organização. Se Dana aceitar esse pedido do brasileiro, e é o que deve acontecer, pois o UFC quer muito essa luta, só resta ao desafiante aceitar e entrar em uma enrascada. 
Aí vai um conselho para o americano, se é que ele um dia leia esse humilde blog: "se essa luta se confirmar, procure vir ao brasil só na semana do combate, de preferência no dia da luta, pois se acha que o povo brasileiro vai ser receptivo como sempre foi depois de tantos insultos feitos, é melhor não arriscar". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário