Foi oficializado ontém pela organização do UFC a volta do evento ao Brasil no dia 14 de janeiro. Foram anuncidas também quatro lutas: José Aldo vs Chad Mendez (pelo cinturão dos penas); Vitor Belfort vs Antony Johnson; Thiago Tavares vs Sam Stout; Edson Junior vs Terry Etim.
Em entrevista Dana White disse: “Eu falei para os fãs que não demoraríamos a retornar para o Brasil. O impacto econômico do nosso primeiro evento no Rio foi enorme, aproximadamente 300 mil pessoas tentaram comprar ingressos quando abrimos a primeira carga, 30 milhões de pessoas assistiram ao evento em todo o país e o evento teve uma receita de cerca de US$ 41 milhões para a cidade. UFC Rio teve o clima mais insano que eu já vi. Os fãs foram incríveis e o suporte da cidade do Rio de Janeiro fez do evento um grande sucesso. Agora, teremos a Rede Globo para fazer com que todos assistam ao UFC 142. Mal posso esperar para estar de volta em janeiro”, completou.
A organização queria fazer um evento maior, em um estádio se fosse possível, mais o que foi confirmado é que será no mesmo local que foi realizado o UFC Rio em agosto, no HSBC Arena.
A venda de ingressos para o evento está prevista para iniciar em dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário